cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acampamento Yordle é a prova que a Riot não aprendeu nada!!!

Highlighted

Acampamento Yordle é a prova que a Riot não aprendeu nada!!!

O acampamento Yordle está de volta, Ebaaaa... Exatamente do mesmo jeito que da outra vez.

A ideia é super válida, mas a execução é horrível, E ELES SABEM DISSO!!! Da última vez o fórum estava lotado de gente criticando o sistema, desde de gente não reportando pra não perder ponto, à gente reportando em massa sem motivo pra ferrar o outro time. E não adianta avisar no vídeozinho e acreditar nessa comunidade utópica que vai seguir as regras certinho, sem contar que quem trolla nem assiste o vídeo.

O que me deixa mais desacreditado, é que não faltaram sugestões da comunidade pra melhorar o sistema, E ELES IGNORARAM TUDO E LANÇARAM NOVAMENTO O EVENTO SEM MUDANÇA NENHUMA!!!!
Coloca uma barra só pra todo mundo!!
Nos dê feedback positivo, aquelas barras só dão feedback negativo, não importa o quanto vc se esforce aquela barra vai descer e tu não sente que está fazendo diferença!!
Ou apenas não coloque no ar um sistema falho.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Acampamento Yordle é a prova que a Riot não aprendeu nada!!!

Além de ser uma barra ou duas, o mais importante é recompensar tendo como condição o comportamento desejado, ou seja o bom comportamento. Se eles querem menos rage, eles tem que recompensar quem não dá rage; quem tem a conta livre de restrições; quem não leva report; não usa palavras chave do sistema de bans ingame; possui maior participação em objetivos, etc. Isso que eles deveriam estudar para ser contabilizado e não contar reports de dois times distintos e ver quem vai ganhar.

Se vc quer extinguir um comportamento não desejado vc não executa em função do comportamento negativo, e sim o contrário. Isso é de uma imbecilidade tão grande, mas tão grande que eu não consigo ver como vão insistir no erro novamente, parece que não ninguém com voz ativa lá dentro e um indivíduo decide o evento por conta própria, ou pior todos concordaram com esse evento super eficiente. WTF

Cara, isso é uma característica nossa... Não vai mudar em nada no LoL, nem nenhuma skin, não precisa dar rage por causa disso...!

Minha indignação é por causa da displicência da Riot em insistir no sistema que deu ''errado'' ano passado, ignorando tudo que a comunidade disse pra tentar ajudar.
Arauto

cara eles nem olha esse fórum, todo feedback da comunidade brasileira comparado com o NA e nada, eles prioriza feedback do NA do que outra região, ou você cria um post no Reddit e ter a sorte de algum rioter lé o seu post pois aqui e só um forum de fans .

eu queria que agente tivesse algum voz ou algo do tipo mas infelizmente nos não temos teve um Survey sobre o fórum colheu os feedback mas nenhum foi implementado, eu sou negativo em qualquer questão sobre a Riot ver o que a comunidade quer.

Percebi isso agora, no antigo fórum pelo menos tinha gente postando, nessa porcaria n se acha uma alma viva.