cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acabar com o ban permanente .

Acabar com o ban permanente .

Gente vim aqui para criar uma "iniciativa" para acabar com ban permanente, vejo muita gente perdendo todo o investimento simplesmente só por se exaltar dentro do jogo com pessoas que não tem oque fazer e entra só pra trolar só pra ficar base e as vezes a pessoa só quer jogar um jogo tranquilo mas não dá . A ideia e o seguinte ngm compra rp mais até a Riot devolver as contas e mudar isso , existe vários outros meios de mudar isso sem dar ban permanente , e compartilhem levem isso a sério , nos o povo que mandamos , nós somos a lei , e está claro que ngm está satisfeito com isso , está na hora de mudar isso, vamos fazer isso , vamos com tudo mostrar a nossa força , já uma conta simplesmente por emprestar a conta pra um amigo meu jogar , muito injusto , compartilhem o máximo que puder , vamos nos manifestar quanto a isso, e vamos criar a nossa resistência , imagina ter a sua conta de volta que e o mais certo , quem puder acrescentar mais coisa , aqui e pra isso vamos com tudo, #semcontasemrp , sem depositar do dia 27/04 até o dia 27/05 .
15 RESPOSTAS

Re: Acabar com o ban permanente .

Ward pra ver "a força, resistência"
Aronguejo

Se "mudassemos" isso, ai q teria mesmo os trolls e rages nas partidas mt mais frequentemente. Q ideia kkk
Aronguejo

Concordo com você meu amigo.
Nessa conta eu tenho todos os campeões, gastei dinheiro em skins pra caramba!
e só pq em uma partida com mais de 1200 de ms eu morri mt e discuti com a galera no chat tomei perma ban.

WTF ja vi posts absurdos, mas esse teu merece um trofeú.

Levou ban permanente? porque mereceu e ponto, para o jogador levar Ban permanente tem que ser 

muito toxico, agora vim com desculpinha que passou por um mal dia ou que foi apenas uma partida é conversa, a Riot tem que dar mais Bans nesses moleques isso sim, muito rage nesse game e vem com um post de que gastou muito, aiai melhor ficar quieto

Sim, compartilhe o link , vamos tentar chegar ao máximo de pessoas .
Dragão

Olha só, é a rebelião dos ragers, trolls e AFKs, se eu fosse a Riot dava outro ban permanente só pela zoeira.

PS: Me impressiona que depois de um tópico desses os caras tenham coragem de olhar pra mim e dizer que o fórum não precisa de downvotes.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Sdds downvote
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

@COVEN IVERN E eu achando que o post dos pratas e bronzes do servidor foi a coisa mais bizarra que aconteceu aqui no fórum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E como diria Bolsonaro,Ta com medo do permanban? É só não xingar,é só não trollar,é só não ofender,que você não vai pegar!!
Permaban pega quem faz o mal pra comunidade excessivamente,merece mesmo é não voltar,e colocar RP num jogo online onde você pode ser banido e ainda não ler o termo de usuário e depois ficar chorando pq perdeu dinheiro é merecido..
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted

Dragão

Wtf...
O cara tomou permaban é porque ele é tóxico, não é por se "exaltar", até porque, até onde eu sei, você precisa tomar ban de 14 dias antes de tomar perma ban, e pra tomar ban de 14 dias, tem que ter tomado restrição de chat antes.
Então, o cara toma restrição de chat, ban de 14 dias e depois ainda toma permaban, tu acha que ele só ficou um pouco exaltado?
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

Ngm toma perma ban "por discutir em uma partida" ahahaha Smiley Happy
Jogo a 3 anos, cansei de discutir in game, mas sem usar termos racistas, ou coisas do tipo... e nunca tomei nenhuma punição... perma ban é pra quem faz merda muita grande...
Lenda

Poxa vida coitado desses jogadores q se exaltaram, a Riot deveria passar mais a mão na cabecinha deles, só estão passando por um dia ruim, viva a resistência. (tom irônico cof cof).

Tem q se esforçar muito para ser banido permanentemente pela Riot, parabéns.

@Draickercara serio, essas caras que vem no forum com esses posts e que fui banido permanente mas sou inocente, deveriam fazer teatro, ia ficar ricos, porque é muito convincente.

Aronguejo

Eu to com tanta pema da riot de ter ainda q ouvir esse tipo de coisa... Faço merda pra krl mas quero q passem a mao na minha cabeça pq eu estava num dia ruim

Sai na rua matei uma mulher e seus filhos mas eu n deveria ser preso eu estava num dia ruim
Tropa

Eles poderiam somente dar uma restrição de chat permanente