cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Abertura Mundial 2018

Abertura Mundial 2018

Alguém poderia me explicar o que o vocalista principal que cantou Rise estava fazendo? Gente, aquilo foi terrível. Alguns disseram que ele estava bêbado, é verdade?

Sorte que tinhamos a abertura da K/DA e o Rapper Coreano junto com o Loiro. Aquele loiro cantava muito bem. Esse pessoal salvou a abertura, caso contrário seria uma piada.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Abertura Mundial 2018

Só o cantor e a equipe da RIOT que estava presente lá podem falar... mas se for para dar um palpite, acredito que pode ser o fato da música ter muitas edições em cima da voz (música de estúdio). Ou pode ser também que o cara estava nervoso, ou que ele tenha perdido a voz mesmo, ou seja problemas técnicos com som/retorno... muitos fatores influenciam...

Eu particularmente não me sinto a vontade julgando ele... já vi caras grandes de bandas famosas e no show ao vivo meter o loco e cantar de qualquer jeito... o próprio Kurt Cobain fazia isso, quando tava chapado. Mas muitos artistas hoje não cantam sem um playback de fundo...

São coisas que espero que para o próximo mundial a RIOT leve em consideração para melhorar o nível das apresentações... Acho que no "ao vivo" tudo pode acontecer, que isso sirva de experiencia para fazer cada vez melhor.

Dragão

Re: Abertura Mundial 2018

Aquele Loiro canta DMS pqp, o cara literalmente SALVOU a musica.