cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aba de estatísticas e outras Sugestões.

Highlighted
Tropa

Aba de estatísticas e outras Sugestões.

Boa tarde Rapazeada. Bom Quando vi o novo video até que fiquei animado em relação como as coisas serão tratadas daqui pra frente. vai algumas dicas ou algo a ser discutido.

1º Aba de estatísticas: Já que vc6 gostam de torrar grana mesmo pedi para um youtuber de lol como a ''Josi Gamer'' ou o moço do ''laboratorio de zaum'' explicar o novo recurso do client. Uma coisa que eu achei que ficou faltando são as estatisticas do player (como meu pentas, quadras etc).

2º Franquias no Cbloiro: Os unicos a perderem como os campeonatos são as Organizações. Na minha visão o CBLOL tem o maior espaçamento entre as pausas sobre tudo. O campeonato é enxuto e não tem como os times se reorganizarem para sair da parte debaixo da tabela.

3º Propagandas: Faça as pessoas sonharem ao jogar League (eventos, encontros). Faça campeonatos como a antiga X5(deixar os jogadores profissionais ao alcance dos player casuais), Propaganda na TV e utilize os seus Streamers de maior sucesso. Faça que com o carisma do Yoda, Jukes, Pimp e outros streamers sejam abraçados pelo público. Olha como está chato o video de atualizações. Nada contra o butcher que já saiu pelo visto, mas chama essa rapaziada rito... eles sabem agradar o público de vc6, acredite.

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Aba de estatísticas e outras Sugestões.

o video é so pra iludir a galera
na real a riot brasil é so um google tradutor da riot NA (tipo quando sai campeão novo, sai a pagina em ingles depois a em português aparece cheio de erros, [pq nao é simultâneo? pq riot br copia e cola no tradutor] true )
nada no forum br vai pra alguem com algum tipo de poder na riot...

a historia nos mostra que pra ser ouvido tem que ser no reddit escrito em ingles
o forum é pra jogador se lamentar e pedir ajuda com outros jogadores

:,S