cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aba de clãs para o League of Legends

Highlighted

Aba de clãs para o League of Legends

Eae gente! Eu estava pensando comigo mesmo e pensei o seguinte, muita gente procura clã de mono champion ou algum dos clãs famosinhos tipo Deus e os krl todo, ai eu pensei num jeito de simplificar TUDO com uma simples abinha dentro do jogo chamada "Clubes", dentro dessa aba você vaai ter acesso a:

- Uma filtragem de todos os clãs da região que vc estiver seja BR, NA, EU etc, vou explicar mais sobre a filtragem mais lá para baixo;

- Você vai poder ter acesso a clãs que você nem sequer pensou que existia, como clãs de mono champ que são menos jogados e por ai vai;

- Você vai poder TENTAR entrar em QUALQUER clã, porém não vai ser tão simples, quando você clicar no ícone para entrar no clã vai ir uma notificação para o dono os adm/mod do clã falando que vc quer entrar, ai eles vão poder analisar o seu perfil e ver se aceitam vc lá.

Bom, falando sobre essa filtragem, sabem aquela filtragem que tem na esqueda da telaquando vc entra na aba de champions/skins/icones? Ent, vai ser basicamente isso, la você vai poder filtrar entre os clãs mais cheios ou os mais desertos, ou até algum que tenha sido criado muito recentemente e nem tag tenha ainda, quando você filtrar vai mostrar clãs cheios também pra quando não tiver esses 100 membros você poder tentar solicitar a entrada no clã, mas ai vcs perguntam: "Mas e os clãs dos streamers e youtubers e tudo mais, eles não vão gostar de receber solicitações toda hora" Relaxa, eu ja cuidei disso também, quando você entrar na aba de clãs que ja tem existente no seu perfil, se você for dono/adm ou mod você pode colocar o clã como privado, para ele não aparecer na aba de "Clubes" e voltar ao metodo antigo de entrar pessoas, voce adiciona e convida, do mesmo jeito que é hj e não recebe solicitação, mas caso você queira que vejam seu clã e mandem solicitações para entrar nele é só não marcar essa opção e pronto, e não, não vai adiantar você mudar pro NA pra tentar entra num clã de la e voltar pro br com aquele clã, isso nunca daria certo.

Essa é uma idéia que eu tive procurando um clã pra mono tk, que por acaso eu não achei e tive que fazer um clã pra mim e pros outros, ai pensei nessa idéia que deixaria tudo muito mais facil, se gostarem deixem um GG para ela ter um alcance grande e a rito talvez ver minha ideia, <3

The world's one river, and i'm its king - Tahm Kench

1 RESPOSTA

Re: Aba de clãs para o League of Legends

O meu da LeBlanc em um dos primeiros! Seria um sonho hahahahaha
Boa ideia Sr Realidade (Tão quente mds ahuahsuah)