cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

Tropa

Re: Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

Tbm queria a skin prestigio, mas n vale o preço... Peguei a versão normal
Arauto

E eu achei que eles não podiam fazer algo pior do que aquelas skins de Pijama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

Fico tão triste de ver esse **cogumelo do teemo** de skin pra um boneco comoo Aatrox. O rework que fizeram nele foi a maior atrocidade já feita por essa empresa, mudou toda a essência do boneco e deixou desolado quem gostava do antigo, já que quase nada da versão antiga foi mudada, e assim a empresa lucra com isso, já que o boneco se tornou muito mais OP ( irônico, deram rework nele falando que o antigo não era saudável ) e entrou dentro da fanbase de jogadores de Riven, Yasuo e etc.

Não consigo descrever em palavras meu ódio por essa empresa acabar com a essência do boneco mais lindo que existia nesse jogo.

E parabéns para você que leu todo esse choro. Eu desejo morte aos novos main aatrox que dão apoio á essa aberração de rework.

esse bagulho da skin eu achei pisada, mas porque o rework dele seria ruim?
Tropa

Eu tbm gostei do Rework, o antigo era OP por ser um boneco de Auto Attack. O Rework é mais forte, mas tem mais possibilidade de Outplay nele
Dragão

Quem não gosta do rework dele (e que ogava com o Aatrox antigo) reclama que agora ele não é mais um Campeão focado em Auto-Ataque (e eu, apesar de não curtir muito esse tipo de campeão, achei mancada a Riot tirar isso do Aatrox).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Olha, eu espero de todo o coração que a comunidade continue dando um feedback negativo sobre esse novo sistema de prestigio e que a Riot mude esse formato, volte a ser 1800 emblemas, nem que mude pra 3000 emblemas, mas olha.. O esforço pra pegar essas skins são bem grandes, mesmo com o passe de temporada, é quando vc consegue.. da um alivio e uma sensação muito boa, 240 reais é muito, muito caro por uma skin, nem todos irão ter condiçoes de conseguir isso, podemos mudar o novo da skin de ''edição de prestigio'' pra ''Edição Super Paga Aatrox'' 

Dragão

Se pelo menos a skin valesse o preço...
As Ultimate mudam bem mais coisa do campeão e são bem mais bonitas, mas são pelo menos 200 reais mais baratas.
OBS: pra comprar uma skin Ultimate de preço padrão, você precisa de 3150 RPs pra isso, ou seja, gastar 82,50 pra conseguir 5K de RP, o que é bem mais do que o necessário, mas é a oferta de RP mais barata se você tiver 0 de RP e quiser comprar uma skin Ultimate, então, não irei considerar isso.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Tropa

Riot, amamos esse game, diversas classes o jogam, mas não deixe virar um jogo de burguês. Por favor!
Dragão

WTF, "não deixe virar um jogo de burguês"?
Você fala como se as skins de alguma forma impactassem no seu jogo, mas tudo bem.

Aronguejo

Achei simplesmente um ABSURDO esse novo sistema! Do jeito da Akali estava ótimo, dava pra pegar a skin e dispondo de tempo farmar emblemas aproveitando muito o passe pra comprar outras coisas. Mas a Riot parece cada vez mais gananciosa e trouxe essa ideia surreal. Até entendo que tem gente que pode comprar, e eu particularmente nem quero a skin do Aatrox, mas não é por isso que vou deixar de achar ridículo. Rioters já comentaram que Ahri e Eve prestígio estão por vir e se for dessa forma onde a gente tem que vender um rim eu vou ficar 100% pistola! Acorda pra vida Riot!

paga esse preço , pra riot lançar capsulas com bug e monte de gente comprar por 1 ESSÊNCIA AZUL , eu to fora

Quem gosta DO Aatrox viu sim uma melhoria fodida na questão do rework, hoje só quem gosta mesmo do campeão e tira um tempo pra masterizar se dá bem com ele sendo que antigamente ele era praticamente "cotoco". A riot deveria fazer com que as skin prestígios fossem adquiridas parecidas com as skin diamantes do Smite que vc precisa jogar muuuito com o boneco e gastar uma grana bem alta do dinheiro do jogo mesmo pra conseguir, faria bem mais sentido e valeria a pena. 2018 já não foi um ano da hora pro LoL e to vendo que 2019 vai ser o ano que vão matar o jogo de vez com essa obsessão de vender skin, como se já não ganhassem bastante grana com o game.
Dragão

Um bom sistema seria:
Ter 150+ horas jogadas com o campeão
OU
Ter 300+ partidas com o campeão durante a Temporada.
Após liberar a skin, você pagaria 10K de Essência Azul.

Sei que tem gente que pode achar absurdo, po, 300 partidas com um Campeão só...
...
Bem, isso não é algo raro, caso seja realmente o seu Main.
10K de Essência azul, bem, é um jeito de deixar a skin de graça mas mesmo assim difícil de se obter.
Talvez a skin ainda pudesse estar à venda por RP para quem não quisesse passar por todo esse processo (ou seja, os colecionadores), mas teria que ser um preço bem alto pra compensar a dificuldade que seria obtê-la de graça.
Aronguejo

Se pelo menos usassem esse preço absurdo para melhorar a infraestrutura do jogo... mas é ao contrário.
Skin feia demais para valer 240, compensa mais comprar uma ultimate que é bem mais barato que isso.
Tropa

Realmente, isso de ter q gastar tudo isso por uma skin edição prestigio é troll.

Mas pensem por outro lado. A skin nova dele, sem ser prestigio, ficou até mais bonita. Comprem ela e ignorem essa prestigio que já já Riot para de fazer desse jeito.
Tropa

@Chokkus@  escreveu:
Um bom sistema seria:
Ter 150+ horas jogadas com o campeão
OU
Ter 300+ partidas com o campeão durante a Temporada.
Após liberar a skin, você pagaria 10K de Essência Azul.

Sei que tem gente que pode achar absurdo, po, 300 partidas com um Campeão só...
...
Bem, isso não é algo raro, caso seja realmente o seu Main.
10K de Essência azul, bem, é um jeito de deixar a skin de graça mas mesmo assim difícil de se obter.
Talvez a skin ainda pudesse estar à venda por RP para quem não quisesse passar por todo esse processo (ou seja, os colecionadores), mas teria que ser um preço bem alto pra compensar a dificuldade que seria obtê-la de graça.

Até a parte de partidas com o campeão acho até legal. Poderia ser até ter M7.

Entretando, comprar ela por 10K de EA, ai já não da não. 10K é práticamente nada, principalmente para que já tem todos os campeões. Teria que custar algo como 150K, como a skin do WW que vende na loja de EA. Ai sim seria uma skin difícil de pegar, mas que seria exclusiva de mains, que realmente querem a skin. 

Tropa

@Baby DoIl@  escreveu:
E eu achei que eles não podiam fazer algo pior do que aquelas skins de Pijama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai fomos surpreendidos novamente. kkkkkkkkkk. Realmente, achava que os "chromas das guardiãs" tinham sido ruins. Mas ai mandam uma skin de R$200+, que nem ultimate é. kkkkkk.

Eu acho que a intenção é essa msm, ser as skins mais caras de obter tanto fazendo missões como financeiramente, são skins crème de la crème e custam algo que faz jus à isso, eu particularmente nem vejo muita graça nelas, são tipos skins de réveillon, todas com esses detalhes brancos e dourados, sinceramente tem skins muito mais bonitas e bem trabalhadas que custam bem menos, pra mim essas prestigio são para colecionadores muito hardcores, extremamente hardcores.