cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

Aronguejo

Re: Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

É triste ver que o jogo preza mais a renda monetária, do que o progresso de conquista para a skin...

@Akuar@  escreveu:
Sério que vocês fazem tanta questão assim de skin de prestigio, moldura na tela de campeão, ícone personalizado?
Pra mim a skin normal do Aatrox é muito mais bonita que a de prestígio, e o resto são frescuras visuais. Se meu main ganhasse skin de prestigio eu tava passando bem de boas, já que ela é espelho de alguma skin normal.

Enfim, isso não ameniza o fato que esse preço é absurdo, mesmo diluído durante o ano, resta ver quais são essas outras formas de ganhar Pontos de Prestigio que eles disseram que vão lançar, porque ser for só com $$ tá triste mesmo.

CONCORDO COM VOCÊ. esssas skins prestigio estão ficando nonsense e saturadas já. a unica skin prestigie que eu vi que valia a pena investir meu tempo é a da akali. fora a da akali, eu não pagaria mais de 750RP por essas skins do aatrox/vayne/kai'sa. os brilhos são muito forçados , e no caso da vayne/aatrox , não tem ligação alguma com a tematica da skin "original". a akali pelo menos ficou com um visual de "natal" e não abusou dos efeitos brilhantes e pomposos. sei lá cara, acho que como a maioria dos players são homens cisgenero , não gostariam de comprar skin espantufadas de glitter... Riot games precisa urgentemente de ler o feedback da comunidade e de arranjar marketeiros/empreendedores de vergonha.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.

cara, não faz sentido algum você querer comprar uma unica edição e ter que desembolsar ISSO TUDO DE DINHEIRO, é logicamente difícil para quem não tem condições de conseguir tal grana, riot vocês deram mancada nisso, eu queria tanto a skin prestigiosa e não vou poder tê-la graças ao novo método que vocês desenvolveram para pegar as skins prestigiosas, fica aí a dica... 

Tropa

Eu concordo com sua opinião e acrescento mais:

P: Porque a Riot Brasil (pelo menos) não vende as skins Prestígio como um croma semelhante aos das "Pijaminhas Estelares"?

Como funciona?

Se você tem a skin "Aatrox Lua Sangrenta" (por exemplo), o "croma" se torna mais barato. Simples, não?! Seria uma nova classe de cromas mais trabalhados e com o diferencial de efeitos e tudo o que quiser colocar neles. Sairiam BEM MAIS no lucro, já que seria mais acessível para TODOS, até os que não são main, como o dono deste lindo post.

Dêem "GG's" aqui para os Riotes lerem essa ideia.

Obrigado gelere! Abraço!

Dragão

A Riot Brasil não pode fazer isso, apenas se a Riot NA fizer.
A Riot de outros países parece não ter muito poder sobre o jogo, não podendo fazer alterações no mesmo que alterem coisas como a Gameplay e a venda de itens.
Tanto que a única coisa realmente exclusiva do Servidor Brasileiro (o Acampamento Yordle) não afeta em nada a Gameplay, e não dá reais recompensas (não comparado aos eventos que são feitos em todos os outros servidores).
Já tomaram café hoje?
Tropa

Mas ainda assim, a ideia poderia ser global. Só mudaria que a Riot Corea e NA (que acredito são as maiores) têm que aceitar isso.

RIOTE , AQUI GOSTARIA DE SABER PORQUE OS DOIS PRIMEIROS Q DO ATROX NAO E EM AREA COMO O ULTIMO Q,BOM NAO SO NA MINHA MAIS TEM VARIAS PESSOAS QUE NAO GOSTARAM DO CAMPEAO POR CAUSA DOS DOIS PRIMEIROS Q BOM SE VC PUDER DEIXAR OS DOIS PRIMEIROS Q DO ATROX EM AREA EU ACHO QUE FICARIA MELHOR , ESPERO QUE VC MUDE. OBRIGADO

6eles pederiam no minimo por au menho 1 em cada baú, pos assim seriam 4 pontos por mês. e 48 por ano,ai seria bem melhor e mais facil de pegar pos vc só iria ter q comprar os 52 q faltasse! Mas essa empresinha de M só quer saber de dinheiro. ...
Dragão

Todos os Qs do Aatrox são em área.
Só que são áreas diferentes.
O segundo Q do Aatrox tem uma área tão grande quanto a do terceiro Q, só que a do terceiro Q é mais concentrada em um ponto, e a outra é mais estreita.
Já tomaram café hoje?
Arauto

essas skins prestigios tem como obter no baú?

@Jayce Bond Acho que não, pq tem que juntar durante um ano, e ganahr no bau, seria meio que burla, mas creio que não, se eu tiver errado, volto aqui, vou procurar sobre isso.

Arauto

@COVEN IVERN@  escreveu:

@Jayce Bond Acho que não, pq tem que juntar durante um ano, e ganahr no bau, seria meio que burla, mas creio que não, se eu tiver errado, volto aqui, vou procurar sobre isso.

Obrigada ^^

Tropa

riot safada,consertar esse client que me expulsa do lobby que é bom nada,vô lança é skin pra fazer o povo esquecer que o jogo e client estão cheios de bugs

@COVEN IVERN@  escreveu:

durante o evento da friaca vc poderia sim obter a akali prestigio nos baús, mas para habilita-la precisaria dar 3 fragmentos de skin ( e talvez Essencia laranja , se não me engano).

já agora nao e mais possivel obter por baús.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Aronguejo

Galera, na loja tem a opção de comprar o pacote de gema e baú, vem a mesma quantidade de pontos de prestígio que o pacote com cápusas, fica basicamente pela metade do preço. Cara ainda, mas mais acessível.

@Medivr@  escreveu:
Galera, na loja tem a opção de comprar o pacote de gema e baú, vem a mesma quantidade de pontos de prestígio que o pacote com cápusas, fica basicamente pela metade do preço. Cara ainda, mas mais acessível.

no post eu ja mencionei isso, realmente ficaria mais barato (e ainda fica caro), mas voce só pode compra-la 1 vez, pois a compra é unica. Comprou uma vez, vc tem que ficar a mercê das capsulas 

Highlighted
Aronguejo

@Wings of Justice@  escreveu:

@Medivr@  escreveu:

no post eu ja mencionei isso, realmente ficaria mais barato (e ainda fica caro), mas voce só pode compra-la 1 vez, pois a compra é unica. Comprou uma vez, vc tem que ficar a mercê das capsulas 

NOSSA VELHO QUE TRISTEZA, EU JÁ TAVA CONTANDO MINHAS MOEDINHAS E SONHANDO COM A SKIN HEXTEC DA POPPY.

Ganhei na sacola do evento do ano do porco kkk
Tropa

Horas extras ai vamos nos

Até o exato momento desse post, foi lançada a atualização 9.5 com o rework de Kayle e Morgana, junto veio a skin Ahri KDA Pretigiosa, e não existem mais passes ou outras formas fora os pacotes de baú do mestre artesão para conseguir pontos de prestigio...

Uma conta rápida para chegar a 100 pontos de prestigio com as condições atuais:

usarei para calcular apenas o pacote de mestre artesão com 13 emblemas (o custo beneficio é maior doque o pacote menor, você gnaha 3 emblemas a mais pagando 10x mais o preço do menor).

100 / 13 = 7,692...

sendo assim você precisaria comprar 7,6 vezes o pacote para conseguir apenas 100 emblemas, arredondemos para 8 para manter o custo beneficio, continuado:

8 * 2250 = 18.000 RP

uma quantia simplesmente absurda de RP para apenas 1 skin....

com base nos preços atuais da loja em 08/03/19 o maior pacote de RP é de 15.000 e custa exatos 250R$ 

para alcançar os 18.000 RP gastando o minimo possivel, você compraria um pacote de 250R$ + um de 50R$ (que da 2800 RP) + um pacote de 9,99R$ comprado por SMS (que te da 305RP) , essa é a forma mais barata de chegar no valor necessário, somando tudo você gastou meros 309,99R$ em apenas uma skin prestigiosa que não chega aos pés de qualquer skin ultimate que custam, 3250 RP cada e você alcança isso com 62,50R$ comprando um pacote de 50R$ e um de 12,50R$, as skins prestigiosas não são absolutamente nada proximo do valor que estão custando, pior doque isso, elas são literalmente Cromas que mudam os efeitos do personagem e das skills (caso não saiba os cromas das skins só mudam a palheta de cor do personagem, não as cores e efeitos deles e suas skills).

Enquanto uma skin ultimate muda o personagem completamente, alterando sua aparencia, suas cores, seus efeitos e os de suas skills.

Sendo assim pesso que divuguem esse post, mostrem aos seus amigos, comecemos a forçar a Riot a tomar vergonha na cara por cobrar algo tão absurdo em uma skin, vamos força-los a não cair ao nivel de empresas como a Activision e a Eletronic Arts que em alguns jogos ja chegaram a cobrar praticamente 600R$ se não mais em uma unica skin.