cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

Dragão

Re: Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

Fizeram uma votação:
O que vc prefere, Prestígio Aatrox ou todas as skins ultimate? (porque o preço é praticamente o mesmo)
https://www.strawpoll.me/17205622/r

O valor de uma skin como essa é 1350RP, cobrar 1820RP já seria abuso, ainda mais que é 90% igual a outra skin - mal da pra considerar uma "variante" como as skins Pijaminha.

Além dos pontos já indicados neste post, lembrem que vão lançar várias skins prestígio durante o ano (já tem uma anunciada pra fevereiro). Se continuar no padrão de uma por mês, vai ser financeiramente impossível colecioná-las.
Tropa

É, fiquei bem triste quando vi que era MAIS DE 200 REAIS so pra pegar a skin do blood moon aatrox versão dourada, que nem muda muita coisa, e acabei nem conseguindo pegar.

Pra mim essas edições prestigio nem valem a pena, é um croma dourado para as skins praticamente. Pra quem gosta de colecionar, beleza, mas o preço deixa a desejar.

Aronguejo

Isso realmente e um absurdo! Aos poucos to parando de jogar lol, esse jogo ta perdendo sua verdadeira essência de diversão e se tornando cada vez mais uma competição para ver quem lacra mais nas passarelas do summoner's rift, amo comprar skins e ver que algo muda e tal, mas já ta ficando sem graça essa brincadeira de ter que gastar os olhos da cara por apenas um recolor!!

nem 200 é, é mais caro q isso.
Aronguejo

Eu estou indignado com essa forma de conseguir a skin, o preço é completamentre além do coerente para o que vale uma skin, mesmo que seja uma edição limitada. As formas de conseguir as outras skins de edição prestigio eram muito boas e não precisava gastar muito. Eu não queria esse monte de skin quem virá nas capsulas, eu só quero a skin especial do boneco que eu gosto de jogar.
É uma questão de dignidade pra quem joga lol não cair nessa roubada.

Coisa ridícula, devia ser igual o passe das outras duas skins, consegui a prestigio da akali e outras recompensas com meu esforço, sei q paguei RP pelo passe, mas mesmo assim não foi o tanto q essa skin está custando, RIOT tem que rever isso.

@Alo Doppio e ainda mais que essas skins prestigio podem ser tiradas em baús e capsulas. Não tem nada de exclusivo.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Tropa

o pior é que só tem até 1 de fevereiro para comprar a skin do Aatrox

Tropa

Isso que a Riot tá fazendo é uma venda casada segundo o inciso 1 do artigo 39 do CDC, tomara que tomem um processo pra ficarem espertos, que nem o caso da Redbull
Tropa

Isso que a Riot tá fazendo é uma venda casada segundo o inciso 1 do artigo 39 do CDC, tomara que tomem processo pra ficarem espertos
Tropa

Olha, eu odeio o fato que antes vc precisava jogar que nem um condenado pra conseguir as skins prestígio, mas agora vc tem q ter muito dinheiro pra conseguir as skins, e sinceramente? Eu prefiro jogar que nem uma condenada doq gastar todo o meu dinheiro em 1 skin que é quase um recolor....
Tropa

Por um momento eu tinha ficado triste pensando que também ia ter prestige pyke e eu teria que gastar 200+ pra comprar a skin dele, mas daí fiquei feliz sabendo que é só a do aatrox, mas ainda continuo triste porque eu sei que provavelmente vai acabar tendo uma skin prestige de um campeão que eu gosto muito e quem é main, fica difícil não comprar a skin, mas é um tiro no bolso.
Highlighted
Dragão

Aatrox Lua Sangrenta não.
TODAS Skins Prestígio, sim.
Isso é algo no mínimo duvidoso, já que as skins Ultimate mudam TODAS as animações (skills, recall e dança, algumas mudam até a animação de /taunt e /joke), tem uma splash art animada na champion select, efeitos diferentes e várias formas alternativas, e custam cerca de 60 reais.
Já as skins Prestígio são basicamente skins épicas (Kai'sa e Akali K/DA, Aatrox Lua Sangrenta e em breve Vayne Fogos de Artifício) com efeitos e splash art dourados.
E qual o preço? 250 reais.
Tipo, wtf, isso não faz sentido.
Já tomaram café hoje?
Dragão

Pior que, segundo a Riot, essas skins Prestígio deveriam te dar uma sensação de realização ou algo assim.
Eles compararam com o Ryze Jovem, uma skin que você bate o olho e já sabe que é rara, mesmo que ela não mude muita coisa ou seja muito bonita, e que aquele cara é um dos poucos que tem ela.
Quem tem essas skins deveria ter uma sensação de prazer em ser um dos poucos que tem elas.
Mas aí a Riot simplesmente faz umas skins com efeitos dourados, tudo bem, os efeitos não necessariamente precisam ser bonitos.
Mas aí eles colocam o preço de 250 reais...
Ok, quem é o tipo de pessoa que gasta 250 reais direto numa skin pra um Campeão e se sente realizada ou orgulhosa por isso? Sério, isso não faz sentido.
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

A rito deve ta passando as ferias na disney e passou achou isso por la ...
Aronguejo

Kra tipo não é obrigatorio vc pegar a skin... ainda mais do Aatrox que não tem nd de diferente da original... Essas skins não vão mudar nd no jogo e elas estarao abertas na loja ate o ano que vem tipo vai ter varias outras skins tbm para vc escolher e ver se vale a pena realmente comprar ela... e vc diz ser main provavelmente deseja ela e tipo foi bom sua critica e tenho qase certeza que na frente a riot vai facilitar a posse desta skin ( sla baixar o preço de vales prestigio ou dar mais vales prestigio por compra de spolios)

@Chokkus@  escreveu:
Pior que, segundo a Riot, essas skins Prestígio deveriam te dar uma sensação de realização ou algo assim.
Eles compararam com o Ryze Jovem, uma skin que você bate o olho e já sabe que é rara, mesmo que ela não mude muita coisa ou seja muito bonita, e que aquele cara é um dos poucos que tem ela.
Quem tem essas skins deveria ter uma sensação de prazer em ser um dos poucos que tem elas.
Mas aí a Riot simplesmente faz umas skins com efeitos dourados, tudo bem, os efeitos não necessariamente precisam ser bonitos.
Mas aí eles colocam o preço de 250 reais...
Ok, quem é o tipo de pessoa que gasta 250 reais direto numa skin pra um Campeão e se sente realizada ou orgulhosa por isso? Sério, isso não faz sentido.

As skins Kai'Sa e Akali Prestigio dão essa "sensação de prazer", pois as pessoas tiveram que jogar bastante para obte-las, e fazia sentido, mesmo que a skin não mude muito, e é como um croma, porém ter que gastar 250 reais para obter uma skins como se fosse um esforço da pessoa obter como as anteriores? Isso eu acho um absurdo 

@Gengarball@  escreveu:
Kra tipo não é obrigatorio vc pegar a skin... ainda mais do Aatrox que não tem nd de diferente da original... Essas skins não vão mudar nd no jogo e elas estarao abertas na loja ate o ano que vem tipo vai ter varias outras skins tbm para vc escolher e ver se vale a pena realmente comprar ela... e vc diz ser main provavelmente deseja ela e tipo foi bom sua critica e tenho qase certeza que na frente a riot vai facilitar a posse desta skin ( sla baixar o preço de vales prestigio ou dar mais vales prestigio por compra de spolios)

O problema disso é que quando teve os eventos para pegar a Kai'Sa e Akali K/DA as pessoas que gostavam do campeão tiveram que jogar bastante para poder ganhar a skin, e no final, quando jogaram/jogam com a skin, deve sentir uma realização por isso, quando descobri que a proxima skin seria do Aatrox pensei que seria da mesma forma, e toda vez que jogasse com a skin provavelmente sentiria a mesma coisa que os que pegaram as outrsa sentiram, e eu realmente espero que possua outras formas de obte-la, e que se for pela compra, que seja algo inferior aos R$ 40,00 como as anteriores

Tropa

Temos que lembrar também que venda casada é ilegal. Esse tipo de venda te obriga a comprar as Capsulas pra obter os Fragmentos, sem nenhuma outra forma de conseguir os Fragmentos. Não vou lembrar o artigo nem nada, mas é ilegal, só procurar que acha