cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

Highlighted

Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

Com a primeira atualização da temporada 9, chegaram as skins Lua Sangrenta, e seguindo a linha das skins de prestigio, dessa vez foi para o Aatrox. Porém, diferente das skins Kai"sa e Akali K/DA Edição de Prestigio, que eram adquiridas por um passe e diversas missões e partidas que o invocador teria de fazer para consegui-las, como um desafio, dessa vez, para pegar a skin foi de uma forma diferente: atravez de bilhetes.

• Mas como conseguir esses bilhetes?

Para adquirir os bilhetes voce pode comprar capsulas ou em baus de artesão, e eles virão com esse bilhete, e a skin sera adquirida apos conseguir 100 bilhetes o que é bastante dinheiro que você ira gastar.

• Ok, mas esses bilhetes deixaram mais faceis a forma de adquirir as skins prestigiosas né?

Sim, dentro do jogo ficou mais facil -agora na vida real vai ter que trabalhar umas horas extras-, porem acaba que o Rp gasto sera maior bem maior na realidade.

• Quanto de Rp eu vou ter que gastar para conseguir essa skin e qual a diferença dessa quantia para as anteriores?

As anteriores você precisava de um passe para adquiri-las, com o preço de 1450 RP, o que equivale a pouco menos de R$ 40,00, com o passe você teria "missões do passe" e ia adquirindo 20 de emblemas como uma vitoria do dia, e se você fosse alguem que jogasse constantemente poderia adquirir muitos emblemas, pois cada partida, dependendo do mapa e da derrota/vitoria conseguiria mais emblemas. O "premio principal" desses emblemas era a prorpria Akali Prestigio, que poderia ser adquirida com 1800 emblemas, alem que se você fosse o jogador que mencionei acima, conseguiria adquirir ainda alguns baús do artesão com o emblema restante, ou outras coisas que estavam disponivel. 

Porém, a skin do Aatrox é adquirida com bilhetes, como ja mencionei, e como eu disse, o passe para conseguir a skin da akali era algo inferior a 40 reais, porem, quanto você deve pagar para adquirir a Aatrox Edição Prestigio ? 

Vamos la fazer as contas comigo de todas as coisas que dão bilhetes :

-  1 Cápsula Lua Sangrenta + 4 Pontos de Prestígio : 750 RP

9 Cápsulas Lua Sangrenta + 1 Cápsula bônus + 40 Pontos de Prestígio 6750 RP
- Pacote Gema Lua Sangrenta (compra única) + 
20 Pontos de Prestígio: 1750 RP
- 10 + 1 Baús do Mestre-artesão e Chaves + 13 pontos Prestígio : 2250 RP  

• Ok, todas essas opções, mas qual seria mais barato eu adquirir a skin? comprar os Pacotes Gema Lua Sangrenta?

Você estaria certo sobre essa opção, teria que gastar 8750 RP, gastando algo em torno de R$ 130,00 o que ja é muito caro para uma skin, porém esse pacote é compra unica, então nao pode compra-lo mais de uma vez.

• Então, qual outro meio seria mais barato? 

O mais barato seria comprar  2x as 9 Cápsulas Lua Sangrenta e um pacote desse mencionado acima, atingindo os 100 emblemas necessarios para isso. 

• Ok, mas quanto de RP eu precisaria e quantos R$ eu precisaria? 

A quantidade de RP atingida ao fazer isso serio de 15250 RP e você estaria gastando algo em torno de R$ 240,00

• Ah, mas tudo bem, eu estaria cheio de capsulas e teria muitras skins pra mim, alem de conseguir pegar a skin do Aatrox por 100 emblemas.

Se você chegou até aqui com esse pensamento você pode ate estar certo, mas como mostra meu nick, eu sou main Aatrox a um bom tempo vi esse cara crescer e tomar uns 500x nerf e buff ate antes do rework, e imagine eu me lotar de skins de campeões que eu não jogo apenas para conseguir uma unica skin? Acredito que mais pessoas possam estar pensando a mesma coisa, pois ela esta uma skin muito cara que eu tenho que admitir que não tem muito efeito para o preço  e acaba que serio muito mais vantagem comprar um skin da Lux Elementarista ou Udyr Gurdião Espiritual que mudam bastante o campeão e saem mais em conta.

Emfim, é isso , só minha indignação por esperar tanto essa skin sair, para descobrir que tenho que comprar diversas skins para conseguir apenas aquela do campeão que mais gosto: Aatrox 

80 RESPOSTAS

Re: Aatrox Lua Sangrenta Edição de Prestígio, a skin mais cara do jogo?

Também achei zoado, virei main aatrox e tava louco por essa skin só que deu uma desanimada essa parada

Quando fiquei sabendo que a proxima skin Prestigio seria dele fiquei tão feliz, tava ate com um dinheiro separado pra ela, e eu vejo isso, ate broxei kk
Aronguejo

Riot começando o ano com o pé esquerdo.

Tropa

realmente

o camunindade nao curtiu nem um pouco essa metodo, espero que a riot veja o feedback negativo da galera e pare com essa pratica, ter que gastar mais de 200$ pra pegar por uma skin de 1350 que apenas a cor e alguns efeitos mudam, e achar que o pessoal e otario.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Aronguejo

Espero que eles vejam que 100 emblemas é muita coisa e soltem eventos que deem alguns PP gratuitos pra ajudar (Q sejam 10 PPs mensais, ao fim do ano você teria a chance de ter pego 120 PPs caos for um player assíduo )

Até a Ashe de Freljord consegue ser mais bonita, do que esse **cogumelo do teemo** mal feito pra lucrar encima de trouxa
Aronguejo

Primeiro o Rework do Aatrox,agora isso.
Sinceramente estou achando que a Riot quer é tirar o Aatrox do jogo por algum motivo e ta removendo pouco a pouco os main Aatrox do jogo.

Muito provavelmente outros métodos de adquirir a skin serão lançados ao longo do ano, seria idiota achar que vender uma skin por R$240 para poucas pessoas traria mais lucro do que vender por R$20 para uma quantidade muito maior de players; Do meu ponto de vista eles só lançaram esse método de compra antes para que alguns idiotas comprem a skin por um preço absurdo e depois lancem métodos mais demorados de consegui-la.

No Twitter um rioter disse que será possível ganhar alguns bilhetes sem gastar RP durante 2019. Disse também que não vai ser suficiente para trocar por uma skin (tenho quase certeza que vai ser uma mixaria, tipo 12 bilhetes no ano, mas blz)...

Mas se, por exemplo, a Riot concedesse 30 bilhetes grátis... aí em dezembro o jogador vai pensar "se eu gastar x RP em baús, vou conseguir 70 bilhetes pra completar os 100". Muitos vão ficar realmente tentados a gastar.

Ainda mais se lançarem uma skin de Prestígio muuito bem feita e original para um campeão popular, como Lulu ou Lux sei lá quem.

Tropa

Tbm achei isso uma sacanagem total com os players.
Tropa

muito bom fodaseeeeeeee

Concordo com tudo que disse, as skins da akali/kai'sa tinham aquilo de: se voce trabalha bastante e nao tem tempo para jogar e conseguir os emblemas, compre alguns pacotes e ainda assim voce consegue atingir o objetivo. Com tempo livre. jogue o jogo por um tempo todo dia e pronto, consegue a skin com apenas o passe. Não tendo nenhuma das opções a nao ser gastar uma quantidade exorbitante de dinheiro por um chroma praticamente (comparado as outras skins prestigiosas, as mudanças da prestigio e da comum são muito sutis), um dos motivos que ja tinha decidido não pegar essa prestigiosa mesmo tendo m7 de aatrox (tambem tenho de kaisa e akali, e gastei uma grana pra pegar elas, e vayne e o campeão da minha vida, alvo da proxima skin prestigiosa, acho que estou sendo sugado pela riot haushaushausa). desde o evento do mundial a riot deu a entender que as skins prestigiosas seriam algo exclusivo e raro, tanto que as skins possuem raridade mítica, mas com 4 skins prestigiosas em 5 meses esse sentimento de exclusividade ja não existe mais, virou apenas um produto pra fazer mais dinheiro e forçar voce a gastar muito dinheiro ou jogar o jogo diariamente, provavelmente com medo que aconteça o mesmo que está acontecendo com overwatch. espero que o evento de ano novo chines conserte esse erro, pretendo fazer um post parecido sobre skins em geral, obrigado pela inspiração

Realmente e uma skin cara porem se vc parar pra pensar que voce pode comprar aos poucos ela tipo voce tem 1 ano entao acho que nao tao cara se for para pensar assim voce pode ir comprado capsulas e ganhar ela meio que de brinde fora que um rioter ja comentou  vai dar pra pega alguns pontos prestige de graça 

Aronguejo

@LUX N É Suporte@  escreveu:

Rito está mercenaria fora do imginaria, viu que está dando sucesso essas skin prestigio, e pensou bora fazer essa skin custar o C# da cara?

A Crapcom tava dando curso de mercenarice e eu nem saiba

@LokaoDaPoppy tava pensando em gastar com passe, pois pensei que iria ser igual as outras, com passe livre, sorte que não coloquei RP, gasto muito com skin, mas esse pacote é uma faca de dois gumes, não vou gastar um custao, nem com pyke, aatrox ou sivir, se tivesse dado pra pegar com passe, teria pegado o Pyke e aatrox, mas skin prestigio tá virando prestigio pra eles, o bolso deles enche, enquanto o server continua a mesma merd#, injusto demais isso ae.

Aronguejo

@LUX N É Suporte O pior de tudo é o ARURF,por 3 motivos:

-NOS PEDIMOS URF RAIZ,NÃO O ARURF.

-TAO TRANSFORMANDO O URF NUM MODO PRA ARRANCAR DINHEIRO COM ESSE PASSE NOVO.

-O PIOR É A COMUNIDADE ACEITANDO RESTO DA RIOT,OS CARA DAO O ARURF E O POVO ACEITA E AINDA CRITICA OS GUERREIROS QUE PEDEM PELO URF RAIZ,poh vocês não sabem o quanto queremos apertar o Q do master Yi até quebrar a tecla,ou virar médico/médica nível deus jogando de Soraka. Ah não quero perder para esses campeões apelões,e ai o povo com a mentalidade errada quer ir jogar um modo rotativo para ganhar sendo que o intuito é se divertir.
Aronguejo

Sério que vocês fazem tanta questão assim de skin de prestigio, moldura na tela de campeão, ícone personalizado?
Pra mim a skin normal do Aatrox é muito mais bonita que a de prestígio, e o resto são frescuras visuais. Se meu main ganhasse skin de prestigio eu tava passando bem de boas, já que ela é espelho de alguma skin normal.

Enfim, isso não ameniza o fato que esse preço é absurdo, mesmo diluído durante o ano, resta ver quais são essas outras formas de ganhar Pontos de Prestigio que eles disseram que vão lançar, porque ser for só com $$ tá triste mesmo.