cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AZAZINARAM O AATROX!!!

Highlighted
Aronguejo

AZAZINARAM O AATROX!!!

Riot do céu! Oque é que vocês estão fazendo??? Olha isso!!!

Eu nem jogo direito com o Aatrox...tudo bem eu admito isso, mas eu estou é com PENA de quem é Main viu rsrs custava só diminuir o tempo da Ult? Ou fazer com que recuperasse menos vida depois da Ressureição? Ou dar menos dano na área das skills DEPOIS da Resurreição? Mas REMOVER não é um nerf desnecessariamente PESADO não? Isso não é um Nerf e sim um "assassinato" da essência do campeão isso sim! Quem foi o """gênio""" ou "gênios" que tiveram essa "brilhante" ideia? 
Eu nem me arrisco a colocar o Tahm Kench, Galio, e demais campeões aqui se não o negócio iria ficar mais FEIO ainda!
Vem cá...
Aquele papo de " Jogue do seu jeito..." ainda esta valendo? Por que não esta parecendo isso viu, na verdade esta parecendo mais " Jogue do seu jeito...MAS...só se NÓS deixarmos! ". 
Esse é de longe um dos PIORES Patchs que vocês já fizeram! Vocês estão pensando somente no COMPETITIVO e se esquecendo da SoloQ!
Se essa é uma tentativa de tornar o LoL um jogo PÉSSIMO para que os jogadores (as) voltem seus olhos somente para o TFT...olha, meus parabéns viu...vocês estão conseguindo isso mesmo.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: AZAZINARAM O AATROX!!!

mataram ele de vez , literalmente
" Se está no jogo, é para usar! "
Dragão

Re: AZAZINARAM O AATROX!!!

Smiley Sad
Não devia ter investido meu tempo no Aatrox...
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19