cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ATUALIZAÇÃO PBE 10/10 : Novos itens de Espolio para missões, mudanças no balanceamento e mais

Highlighted
Dragão

ATUALIZAÇÃO PBE 10/10 : Novos itens de Espolio para missões, mudanças no balanceamento e mais

PBE foi atualizado , continuando o ciclo 8.21 , com a atualização veio novos itens para o espolio do futuro evento.

(AVISO : O Conteúdo do PBE é para testes , ou seja está sujeito a mudanças. Há possibilidade do conteúdo abaixo chegar no servidor aberto, gerencie suas expectativas.)

DIVERSOS

• Urgot a ult recebeu um indicador para quando for matar.

• K/DA Evelynn recebeu atualização grafica, corrigindo assim suas texturas bugadas.

• Loots de evento que chegará em breve foi adicionado : 
    • Bolsa K/DA
    • Orbe K/DA

• Borda e Icone para Ekko Gostosuras ou Travessuras
  • Borda e Icone para Janna Encantadora 
  • Borda e Icone para Conde Kled

• Chroma Dourada e Icone para Ekko Gostosuras e Travessuras
  • Chroma Dourada e Icone para Janna Encantadora
  • Chroma Dourada e Icone para Conde Kled

• Icone das Missões
    •  Missão Assustadora
    • Missão Hextec Clash 
    • Festa de Mascaras 
    • Certamente não é uma Missão
    • Guloseimas 
    • O Fantasma
    • O Artista
    • O Dançarino
    • Missão Diva
    • A Líder
    • O Grupo
  •           

MUDANÇAS NO BALANCEAMENTO

NOTA * : O PBE serve para testes experimentais, ou seja, são apenas para balancear o campeão, tudo que você ver abaixo não pode chegar ao servidor aberto.

CAMPEÕES

Kai'Sa

• Segunda Pele (Passiva)
    • Dano da Passiva  foi revertida de [1-7 por level] para [4-10 por level]
    • Dano do Estouro da Passiva foi revertida de [75-5 por base no level] para [1-5 por level] 
    • Dano da passiva em monstross foi revertida de 300 para 400.

Pyke

• Dádiva dos Afogados (Passiva)
    • Cura por dano recebido mudou deu [30%-81% dependendo do level] para [23%-80% baseado no ataque bonus]
      • Porcentagem de saúde máxima que pode ser armazenada como saúde cinza mudou de [25-50%] para [15-50%]

11 RESPOSTAS

Re: ATUALIZAÇÃO PBE 10/10 : Novos itens de Espolio para missões, mudanças no balanceamento e mais

Tropa

Re: ATUALIZAÇÃO PBE 10/10 : Novos itens de Espolio para missões, mudanças no balanceamento e mais

Esse ícone da garota ruiva(Acho que é a Janna suhshu)... é tão bonito que não parece vir como recompensa de alguma missão...
O.o

Tropa

As Chromas Douradas de halloween são quanto? ou como conquistar? são com emblemas do mundial?
Tropa

...

Arauto

Mas essa é a skin Padrão do Ekko e não o Chroma
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Ícones tão bonitos, acho que vão vir para comprar na loja e não em missões...

eu acho q os icones deveriam seguir um padrão mais "dificil" de se ganhar, pq eu sou um acumulador de ícones e acabo achando muito sem desafio pra pegar eles, fora q são poucos os novos icones q são bonitos como os antigos

Gente, não acho que eles vão dar esses "Ícone das Missões", é apenas o íconezinho que aparece na missão, mostrando as informações e tals...
Aronguejo

Posso estar enganado, mas o Urgot não tem esse indicador a um boooom tempo? e_e

Aronguejo

Gostei muito, quero muito ver isso!

Aronguejo

Esse ícone da Janna ta bonito demais pra ser só ícone que mostra na missão (enquanto o que vem no pacote é fei de mais, odeio coisa "chibi" mas tem quem goste, enfim, faria até uma petição pra trocarem os ícones).