cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ATÉ QUE ENFIM FOMOS OUVIDOS

ATÉ QUE ENFIM FOMOS OUVIDOS

Novo formado md3 chegando no CBLol, a pergunta que fica agora é, será que vai mudar a nossa performance no cenario internacional?
34 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ATÉ QUE ENFIM FOMOS OUVIDOS

Com certeza. Vai parar de afetar a criatividade dos jogadores, vamos ver novos picks, vai ser muito mais legal Smiley Very Happy

tbm acho agr é segurar a ansiedade para o cblol

Lenda

Vai ter ida e volta no novo formato?
Aronguejo

Alguém me explica oque vai mudar exatamente?
Tropa

colocaram um jogo a mais na série, em vez de md2, agora md3, sem empate mais que nem tinha antes
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

Só ida :/
Aronguejo

nao só ida

Mudaram o playoff que era mais importante
por que no formato antigo ficar em 1º ou 4º só dizia se você ia jogar no sabado ou no domingo
Dragão

Duvido que seja esse o grande problema mas vamo ter que assistir pra conferir
#VoltaBoards!!!
Barão

Que %%%…. achei que era sobre as EA.
CBLOL não tem jeito velho, vocês querem colocar culpa em tudo quando a culpa tá nos PLAYERS, na COMUNIDADE horrível que é a nossa. O nível dos caras é horrível por causa dos players mesmo.
Não adianta, por exemplo, a Coréia do Sul adotar o sistema da Série A do Brasileirão, eles vão continuar sendo pernas de pau no futebol… rsrsrs

Tropa

Eliminatórias estilo LCK, pode inscrever 2 jogadores durante o torneio e md3
Tropa

Gostei, quero muito ver o cenário ano que vem com essas mudanças. Tomara que tenham scrims de manhã também.
Aronguejo

Tenha mais fé nos jogadores…

E no final, do que adianta reclamar da comunidade se você não pode mudar ela?
Isso é coisa do brasileiro, não da comunidade.

Além de que as pessoas estão ganhando mais EA, é só pesquisar…
Tropa

Gostei, quero muito ver o cenário ano que vem com essas mudanças. Tomara que tenham scrims de manhã também.
Barão

E a nossa comunidade não é de BRASILEIROS não, genius?
Seja realista mano, somos fracos! E essa mudança aí é boa, mas não vai fazer milagres.
Vocês tão que nem os pais que reclamam com os PROFESSORES quando os filhos tiram nota baixa. Vai ver é cultural mesmo, e enquanto isso não mudar ainda seremos fracos.

Bom , é uma boa mudança , porém dificilmente vai mudar nossa situaçao no cenario internacional.Tanto q tem um video do kami q ele explica + ou – pq o brasil nao vai tao bem la fora.

Aronguejo

Acho que você não entendeu o meu propósito…

Você fala da comunidade como se fosse só ela, o resto não importa.
Além de cometer o mesmo erro que você culpa.
E sobre ser realista… Não me faça rir. Você acha mesmo que vamos ficar o tempo inteiro sendo os mais fracos? Já fomos os mais fortes no futebol, porém não somos agora. A MD3 melhorará bastante, pois com o empate as pessoas não ligam muito para o campeonato, pois “é só empatar”.

Agora você vem comparar jogadores que querem a evolução de um cenário competitivo à um pai que culpa os professores pela nota baixa de seu filho? Aonde você está na cabeça?

E já que você reclamou tanto de tudo que acontece, então dê uma solução para o competitivo do Brasil crescer além de:

• Mais competitividade (mais jogadores querendo ser profissionais e conseguindo ter sucesso)

• Mais treinamento (que cá entre nós, acho que você nunca viu a rotina de um jogador profissional)

• Melhor de 3 (deixa os times em uma situação mais desconfortável, pois eles não precisam apenas empatar)

• Jogarem mais jogos (auto-explicativo)

Tropa

Se tiver ida e volta vai ,mas mesmo se nao tiver vai dar uma boa melhorada,ja q vai dar p testar mais coisas.

Errado, o nível do BR ainda promete muito, mas como se não dão chances pros players?
Olha os anos anteriores, me diz algum jogador novo que entrou recentemente no cenário além dos gringos?
Por isso mesmo existe a “panelinha” dos jogadores que estão no topo e nos times, e não, não to criticando eles, to criticando na verdade o próprio sistema dos jogadores, vulgo elojobs.
@Edit: O que tem a ver adotar o sistema da Série A do Brasileirão? É só um campeonato nacional como qualquer outro.