cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AS FILAS DESSE JOGO SAO MUITO... Q ISSO. Q NEGOCIO MANO, INACEITAVEL

Aronguejo

AS FILAS DESSE JOGO SAO MUITO... Q ISSO. Q NEGOCIO MANO, INACEITAVEL

as filas desse jogo estoa tao lix o , q ou meu time ou o  dos cars ficam pedidando ff aos 5 minutos.  de tao desbalanceado que as filas sao. ta visisvel, ou seu time é um muito melhor, mas muito mesmo, ou é muito pior, mas muito pior mesmo. as filas desse jogo sao muito horriveis, muito nego ate ficando base i kitando, i eu nem culpo eles nao, porq jogar jogos, onde o time dos caras simplesmente é muito melhor, porq esse vacalo de sistema burro, de 2009 nao sabe achar fila, entao vale ap ena kitar ou fica base mesmo. a fila do jogo é uma merd a . é muito desbalanceado.

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: AS FILAS DESSE JOGO SAO MUITO... Q ISSO. Q NEGOCIO MANO, INACEITAVEL

E não vai mudar nem hoje e nem nunca.
Dragão

Recomendo parar de jogar.

Fica r fazendo post toda hora sobre como as filas são desbalencadas i como você está frustrado i não culpa quem kita do jogo e so pega time ruim e como ooutro tim eé muito melhor i como você tá caindo de elo por causa desse sistema lix e como...

Tá, cansei de escrever igual você, só acho que ficar fazendo post falando a mesma coisa a cada 1~2 dias (e, eu não vi isso no último post, mas no primeiro que vi você floodou ele de comentários, todos falando a mesma coisa) não adianta muita coisa.
Já tomaram café hoje?
Aronguejo

a mano, sei la, muito jogo bizarro. mas entendo vc, so que eu acho q eu vou reclamar as vezes ainda...
Aronguejo

a mano, sei la, muito jogo bizarro, mas as vezes eu vou reclamar sim...
Dragão

Se as filas funcionasem você ia ser proibido de jogar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Pega Yasuo, vai mid em normal game ou costumizada e dane-se as ranked... vai por mim
Dragão

bem vindo a league of bug
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

do q se ta falando nano? wtf, as filas estao ruins sim, i muito ruins.