cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ARURF ou NEXUS BLITZ ?

Resolvido

ARURF ou NEXUS BLITZ ?

Já faz um tempo que o Lol está sendo um tédio não só pra mim e sim para muitas pessoas por ae, e queria saber se alguem ou um RIOTER pode me dizer qual modo vai voltar a aparecer, se é o ARURF ou NEXUS BLITZ e quando vai voltar, essa é uma dúvida que muitos por ae tem, principalmente eu.

"Até as mais insignificantes das minhas sombras, é o suficiente para te derrotar"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: ARURF ou NEXUS BLITZ ?

dia 5 ,6 ou 7 vai chega o nexus blitz com a att nova, creio q ele vai até antes do natal, pq o nexus blitz n fica na aba do modo rotativo e sim do lado, entao a uma grande chance de depois vim o urf na friaca

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Pelo andar da carruagem vai ser o Nexus Blitz infelizmente.
Aronguejo

Mas não se preocupe, se for liberar o ARURF vai ser no dia 24 pra 25 de dezembro pra fazer você escolher entre passar natal com sua familia ou jogar URF.

Tem ideia de quando vai aparecer?

Exato, já estava em mente que a rito iria fazer isso.

Highlighted

dia 5 ,6 ou 7 vai chega o nexus blitz com a att nova, creio q ele vai até antes do natal, pq o nexus blitz n fica na aba do modo rotativo e sim do lado, entao a uma grande chance de depois vim o urf na friaca

Se vier Rei Poro ao em vez de ARURF desisto do lol. Mas nexus blitz vai ficar permanente agora ou ainda está beta? (vi em algum lugar que disse que esse modo iria ficar permanentemente)

Aronguejo

A intenção desse modo é ser permanente, mas me desculpe não sei dizer se já ficará permanente.

Provavelmente está em fase de testes ainda, vlw ae por tirar minhas duvidas Smiley Happy

"Até as mais insignificantes das minhas sombras, é o suficiente para te derrotar" -Zed

eu quero blitz