cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[APOSTA] Valendo um PC GAMER e 6 meses como streamer da INTZ!

Arauto

[APOSTA] Valendo um PC GAMER e 6 meses como streamer da INTZ!

Falae galerinha, tudo bom com vocês?

Seguinte, alguns já me conhecem por essas bandas e isso é muito legal! Mas hoje eu vim falar (pedir um favor na real) de um  tema um pouquinho diferente de todos que já postei aqui! Vamos lá:

Seguinte clã, eu estou na #ApostaINTZ, uma série de desafio que o Lucas (chefão da INTZ) fez no Twitter, com o objetivo de "troca de metas". E a minha meta é a seguinte:

- Fazer lives na Nimo TV (plataforma de live stream que é parceira da INTZ) durante duas semanas;

- Ter um mínimo de 1.000 (mil) seguidores;

- Bater o nível de popularidade 2.000 (dois mil) em DUAS lives diferentes;

E "apenas" isso galera! Se eu completar esses requisitos antes do dia 24 deste mês de Janeiro, eu ganho:

- Um PC Gamer para jogar e streamar e;

- Seis meses de contrato como streamer da INTZ.

Eu não tenho um computador em casa, e isso me deixou desesperado. Então juntei meus trocados (sou desempregado) e paguei algumas horas em uma Lan House aqui da minha cidade! O problema maior de lá é a gritaria e xingamentos que o pessoal que joga DOTA 1 lá tem... E outro problema é ficar 30 minutos todos os dias baixando e configurando todas as coisas necessárias para fazer a live (PC de Lan sempre exclui programas e configurações salvas depois que reseta). Mas eu quero ganhar esse desafio pois é meu sonho e eu quero MUITO isso!!!

Eu comecei ontem a live piloto (fui desafiado ontem de manhã) e "já tenho" 22 seguidores, contando que estou até o momento sem microfone (está bugado, não sei pq) e sem webcam (eu não tenho celular e a minha não está funcionando u.u)!

Eu vim até aqui para pedir que me ajudem pelo menos me seguindo no canal da NIMO para que eu consiga chegar ainda essa semana (Até a Quinta feira - dia 17) com pelo menos os 1k de seguidores! Se puderem e quiserem me acompanhar nas lives para aumentar o número de popularidade e possibilitar que eu chegue aos 2k eu agradeceria demais!!!!!

Eu vou streamar de Segunda à Sábado no horário de 15hs às 20hs!! Vou trazer além de League of Legends, conteúdo de Paladins, FreeFire e talvez um PUBG (esses dois últimos mobile com emulador).

Aqui estão os registros do desafio:

Me ajude clã, menos de 5 minutos pra você: entrar na plataforma, criar a conta, me achar e começar à me seguir!!!! E vai me ajudar à realizar meu sonho!!!

- Meu canal na Nimo: Raziel

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: [APOSTA] Valendo um PC GAMER e 6 meses como streamer da INTZ!

UP
Moderador

Hey, @FKL Raziel! Dei uma editada nas redes sociais porque vai contra as regras aqui do Fórum tá? No mais, boa sorte pra ti <3!!

Arauto

@Tammiee
Mas até o link pra minha stream na Nimo? Ele era o mais importante ;---;
Moderador

@FKL Raziel@  escreveu:
@Tammiee
Mas até o link pra minha stream na Nimo? Ele era o mais importante ;---;

Mb, mb! Já consertei xD!

Arauto

VLWWWW <3