cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

APENAS UM DESABAFO DE UM JOGADOR QUALQUER

APENAS UM DESABAFO DE UM JOGADOR QUALQUER

Eu esse final do mês, estava com problemas, os RIOT do suporte, foram bem calmos comigo, me explicando parte a parte como resolver, até eles acham bem estranho o meu erro, descobri que era um arquivo que estava dentro do anti vírus, mas mesmo assim eles tentaram ajudar bastante.
Sei que está tendo bastante erros, e o LOL está focando no competitivo, e jogo des da seasion 3, e eles vem afunilando o modo de jogo, se você jogar com tais campeões você tem mais chances de vitorias, se você usar tal runa com tais item, mais chances de vitorias, até a 5º temp eu me diverti bastante, mas agora, não é só mais um jogo, estão como, ou você faz tal coisa, ou você não tem chances de subir (meta), não é que eu quero farm automatico hahah, mas eu quero que eles entendam, que muitas vezes queremos fazer amigos dentro do jogo (como no urf), queremos dar risadas em algumas jogadas, e não ficar com um peso a mais depois de um dia estressante de trabalho (APENAS UM DESABAFO DE UM JOGADOR QUALQUER)

1 RESPOSTA

Re: APENAS UM DESABAFO DE UM JOGADOR QUALQUER

Entendo seu posicionamento mas discordo do seu ponto de vista.

Você tem plenas capacidades de se utilizar de estratégias off-meta. Por exemplo: a Miss Fortune tem sido utilizada com Pressione o Ataque no meta. Quando jogo com ela, jogo de Colheita Sombria. O Daniels disse no Guia de Campeões de A-Z que a Miss Fortune não funcionava de Colheita Sombria, e eu provo que funciona e que ela é muito forte com essa build. Outro exemplo: tem-se sugerido jogar de Ezreal com Conquistador, mas, pessoalmente, prefiro jogar de Eletrocutar ou Ímpeto Gradual. Funciona? Sim, funciona. Pega os adversários de surpresa? Sim, pega.

As sugestões de itens pra Miss Fortune têm sido de letalidade. Todavia, faça Colhedor de Essência e Gume do Infinito em uma build com Colheita Sombria e veja o resultado, se não é acachapante. Digo o mesmo sobre a Kai'sa, em que sua build recomendada começa com Stormrazor (esqueci a versão em português, é Chuva de Canivetes?). E se você substituísse esse primeiro item pela Manamune, com Guinsoo como segundo item e core com Runaan e Zhonya?

O que quero dizer com tudo isso é que o jogo te oferece diversas possibilidades pra que você não fique preso ao meta o tempo todo. Não fosse assim, não teriam surgido os casos famosos: Karma mid/top, Senna mid/top, Sona e Taric, Yasuo adcarry. Neste momento (patch 9.23), a runa do Conquistador é a mais forte, e em breve será nerfada e jamais poderá ser balanceada. Pega o Conquistador e bota na Xayah pra você ver o que acontece.

Em síntese, você tem maiores chances de vitória quanto mais especializado você for com determinado campeão. O resto é história. Se você conhece o seu campeão, os seus limites e até onde poder ir, é improvável que a rota não seja boa pra você.

Isso é o que eu penso.