cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

APENAS MAIS UM MOTIVO PARA PARAR DE JOGAR LOL..

APENAS MAIS UM MOTIVO PARA PARAR DE JOGAR LOL..

Estava eu sem fazer nada até que decidi jogar um LOL, fui para a fila normal/alternada e começei um jogo, encontrei uma irelia adc, logo pensei em desistir, mas com esses atualizações dos itens de critico ( horriveis por sinal ) eu decidi jogar normalmente, ela morreu uma vez, eu mantive a calma, morreu mais uma vez, eu mantive a calma, mais uma e eu continuei jogando, certa hora ele ja tinha morrido 4 vezes em 6 minutos, eu não aguentei, não ia gastar meu tempo e me irritar naquele jogo, então eu fui fazer outra coisa, quando o jogo acabou percebi que tinha tomado um leavebuster...
 E  eu aposto que a irelia esta la jogando, e aruinando o jogo de outras pessoas.
Recomendo que parem de jogar esse jogo, existem tantos outros melhores por ai, muito stress e etc, o jogo só vem piorando a cada atualização, se te identificou manifeste-se e me diga o seu motivo se não querer mais jogar essa "merda" ( desculpa o palavreado) . Bom dia

10 RESPOSTAS

Re: APENAS MAIS UM MOTIVO PARA PARAR DE JOGAR LOL..

Parei de jogar League Of Legends a 14 dias e ja ganhei pelo menos um ano a mais de vida.
Riot transformou o jogo em um ''treco''
Aronguejo

caramba, vc fica estressado em normal game cara
o cara ta lá pra treinar
vocês deviam aprender a aproveitar o jogo, ainda mais normal game, se o cara ta fedando e vai ficar 0-10, aproveita pra farmar melhor, aproveita pra gankar o top, aproveita pra aprender algo e não achar que está jogando o tempo do jogo fora.
E dai que ele ficou 0-10, não vai mudar nada na sua vida se perder e ganhar o jogo, mas já que você vai ficar lá, aproveita pra melhorar um pouco o farm, afinal, vc também está treinando

Eu jogo para ganhar e acredito que todo mundo goste disso,não existe diversão perdendo diversas partidas seguidas por causa de gente burra,se o cara é ruim no jogo a anos o minimo de bom senso que ele deveria ter é desistir do jogo e assumir que não é o estilo dele.
Tropa

Por causa de gente assim que defende as coisas errada aqui que esse jogo acabo

Tropa

Por causa de gente que pensa assim fica defendendo até o último esse processos que esse jogo para mim acabo.
Arauto

Se você se estressa porque seu companheiro de equipe morreu 6 vezes em 4 minutos, eu também te recomendo sair e procurar ouro jogo

LoL não é pra você.

Nunca disse que essa foi a unica vez que isso aconteceu, esses dias eu joguei uma rankeada com mlk 0/11, só quis dizer que essa foi a gota d'agua.

Não to jogando pra treinar, to jogando pra me divertir, e um cara 0/10 mesmo que seja em uma normal com toda a certeza não me diverte. Só acho que esse jogo já deu.
Tropa

Essa comunidade e doente, e ainda que achar maneiras de defender esse porcaria de empresa com seus seguidores de merda, Diversao nao tem nada a haver com oque vc encontra em League of legends, Jogadores toxicos q nao sabem o basico e ficam culpando vc e fazem complo entre amigos para te banir, desejo a morte dessa comunidade merda e a falencia dessa empressa bosta
NUNCA MAIS JOGO

acredito que morrer em game tem que ter algo valido pra isso morrer 4 vezes em 4 minutos de jogo e um pouco de mais, esse cara estava claramente jogando mal de propósito e o fato de levar irileia no bot meu deus.
ultimamente eu ando caindo com muita gente que anda trolando a rota do bot.