cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUMAS COMPARAÇÕES DE CHAMP. (Wild Rift)

ALGUMAS COMPARAÇÕES DE CHAMP. (Wild Rift)

Acho que muita gente ainda não viu as Comparações de alguns ''Champs'' do LOL e como eles ficaram no Jogo de Celular (Wild Rift).

╭ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ͡ ◜◝ ╮ ‬

-

- (Essa Ashe fico muito fofinha *_*)

- (Ezreal não mudo quase nada ,_,)

- (Esse GRAGAS mudo muita coisa jesus, da até vontade de jogar com ele)

-

-

-

-

-

-

╰ ◟◞ ͜ ◟ ͜ ◟◞ ͜ ◟ ͜ ◟◞ ╯

- Eu sei que não são TODOS os champs mas foi os unicos que eu achei, foi mal ,_,)

- (Não sei se alguém já postou isso, se já me desculpem.)

14 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: ALGUMAS COMPARAÇÕES DE CHAMP. (Wild Rift)

Essa Vayne ficou 10!
Dragão

Barão

Vayne do lol parece que tem 14 anos
Vayne do Wild Rift parece que tem uns 22

Tropa

Queria que meu Jax fosse assim em um futuro rework, continuando com a mesma roupa apenas alguns ajustes.
Dragão

Estou botando muita fé nesse jogo, e acredito que não irão me decepcionar.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Aronguejo

O wild nao foi um porte, é um jogo novo, e consequentemente os modelos tiveram que ser refeitos.

Consequentemente alguns campeões antigos como o gragas, tiveram um rework visual automatico.

Tropa

Eles podiam atualizar e fazer um Rework no motor gráfico do jogo né. Eu sei, é caro e trabalhoso, mas é uma empresa bilionária, dinheiro é o que não falta.

Nossa mano ja pensou um dia jogarmos cm esses gráficos no pc, mds. Vou viver por esse dia

Aronguejo

Com a chegada do wilf rift, a rito vai ter meio que a obrigação de dar um VU em vários campeões, e não vai poder igual na época, que melhorou apenas as texturas.

Aronguejo

Fizeram lipoaspiração no Gragas
"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido

Apesar da qualidade do modelo 3D da Vi estar claramente muito superior, eu acho que eles pecaram em tentar fazer um design um pouco mais limpo... Eu gosto da poluição visual do design atual, com vários detalhes, bem steampunk.
Arauto

@Grrrzmot  fazer isso no PC pode diminuir a base de jogadores pois o game vai ficar mais pesado kkkk 

Ja esta um pouco mais pesado qnd entrou esse novo cliente.. se atualizar esses graficos entao viiish kkk

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Tropa

Cara, eu creio que não. A atual engine que eles usam é velha, ultrapassada. Mudar pra uma nova seria bem melhor, mais avançada, novas tecnologias....
Arauto

Dota tbm usava uma Engine que ja era pesada mesmo sendo velha, trocou a mais ou menos 3/4 anos e ficou um pouco mais pesado.. talvez para as maquinas mais nova, uma nova engine nao mudaria tanto, mas pra quem roda com umas maquinas mais antigas (2005 a 2008 para tras) tera mais dificuldades.

Concordo que atualizar seria mt bom, traria novos aspectos e possibilidades para o game.. mas vejo a estratégia do lol como de simulador, os games de simulaçao nao tem o foco em ser bonito e chamativo, tem o foco em te deixar o mais próximo possivel da realidade.. se vc ver os games de simulaçao que são bonitos, são maquinas médias/forte que rodam.. um ótimo exemplo é o F1 2019, quem roda 2018 no médio, nao roda 2019 no minimo tranquilamente... como o lol quer ser cada vez mais ocmpetitivo, nao vejo como foco ser mais bonito
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.