cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Highlighted

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Não ageunto mais jogar com ms auto eu sempre joguei com 40,50, 60 por ai mas não sei o que aconteceu que nessas ultimas semanas meu lol so fica nos 200 ms 160.... serio isso me prejudica muito eu estudo trabalho e quando chego quero jogar pelo menos um pouco mas como ? eu entro na partida e não consigo jogar minha internet e da operadora OI e tipo ta chegando os 15 mb que eu contratei ou seja não sei da onde e o problema se e com o servidor ou sla oq, por favor alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer para ficar com ms baixo, to cansado de perde md5 por causa do ms auto Smiley Sad

OBS: ja tentem muitos tutoriais no youtube e não adiantou nada.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Entenda que velocidade de download (15mb seu) não impacta no MS, eu posso ter 1mb de download e ter um MS mais baixo que o seu.

Tudo é gerado a partir do servidor que tua provedora oferece com quão os servers da riot (cada partida muda a rota). O que tu pode fazer (se tu usa wifi) é jogar diretamente pelo cabo azul (ETHERNET), isso diminui muito o ping e o mesmo deixa de ter inconsistência.

Agora, se não mudou, te aconselho a contatar sua provedora e buscar maiores informações (pode ser algum problema no seu aparelho MODEM , no cabeamento e até no cabeamento de sua região!) ou até mesmo trocar de operadora (de preferência FIBRA, caso o seu não for).

Cara eu também to com esse problema e não sei como resolver.... se é problema na minha acc ou nos servers do LOL pq na minha net não é
Tropa

Calma pessoal, isso não é de hoje, sempre o lol tem problemas de conexão com a OI. A minha tbm é 15 mb normalmente ping (35~45), hoje ping (185~200), o que nos resta é esperar. Mas não é problema de sua conta, fiquem tranquilos

isso e bem triste ;-; aqui onde eu moro so tem intenet da Oi se não eu ja tinha mudado

entendi, mas o foda e que aqui onde eu moro so tem internet da Oi de 15mb não tem o que fazer ;-;
Moderador

Todas as dicas que o @eh mole kkk deu são muito boas, e se você quiser mais algumas coisas você pode dar uma olhada na Riotpedia que lá tem várias possíveis soluções pra você porque esse problema pode ser causado por diversos fatores. Caso nada dê certa aí recomendo você mandar um ticket pro pessoal do suporte dar uma analisada melhor e de repente te dar uma outra solução ou talvez te instruir melhor em como falar com a provedora.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Aqui estava assim tbm mano , eu tive que trocar a net agora não sai de 10 ms sua internet esta ruim.

:/ queria poder trocar a minha mas onde eu moro so tem OI velox rs e sempre jogo com 180 de ms