cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR OQ ESTÁ ACONTECENDO ?

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR OQ ESTÁ ACONTECENDO ?

oi, alguém poderia me explicar o pq de eu estar ganhando pouquíssimos pontos? acabei de pegar diamante nessa conta, e como podem ver a baixo estou com quase 40 wins a mais que lose, estou em win streak, joguei 3 partidas no dima já, duas ganhando 15 pdl e uma 13 pdl, no platina 1 estava ganhando até 22 pontos, ainda não perdi no diamante pra saber a lapada que vou tomar mas provavelmente vai ser -20 pra cima ... essa conta é nova então não tenho nenhuma ligação com mrr passado ou algo do tipo ... alguém poderia por favor me explicar oq esta se passando ? 

23 RESPOSTAS

Re: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR OQ ESTÁ ACONTECENDO ?

não faço ideia

deve ter algo haver com essa temporada totalmente maluca
Highlighted
Tropa

estranho

Seu elo vai resetar em Breve todo mundo do Diamante em Diante vai Resetar por que tá bugado mt gente que n merece pego elos altos e a fila tá bugada, dai algumas dessas pessoas com MMR baixo que pegaram elos altos tão ganhando poucos pontos alguns ganham tipo 1 ponto e perdem 20

o Djoko explica bem aqui nesse video https://www.youtube.com/watch?v=KJpDjpDNih4

Aronguejo

Já foi resetado....
Ahri
Barão

O Reset da Riot acabou não sendo tão efetivo assim, estou vendo muitas reclamações dos diamantes sobre isso, mesmo com win rates altos eles perdem mais pontos do que ganham, isso é bem injusto e desmotivante.

@Draicker  escreveu:
O Reset da Riot acabou não sendo tão efetivo assim, estou vendo muitas reclamações dos diamantes sobre isso, mesmo com win rates altos eles perdem mais pontos do que ganham, isso é bem injusto e desmotivante.

muito mano =x

Barão

@PIRADINHOO To platina 1 atualmente ganhando 28 PDL e perdendo 13, mas meu amigo q tbm era plat e alcançou diamante disse q dps q ele subiu (ele tbm ganhava bastante PDL e perdia pouco) começou a ganhar 18 e perder 18, eu vi um cara diamante q enviou ticket para Riot, a postagem foi aki no fórum inclusive, mas n lembro o nome, a resposta do Rioter no ticket dizia algo como "Depois do Reset fizemos propositalmente que ficasse mais difícil de subir no diamante, afinal é um elo alto", ou seja bem superficial. Enfim eu espero q quando eu chegue lá não aconteça isso, se não vou ficar desmotivado. 

@Draicker  escreveu:

@PIRADINHOO To platina 1 atualmente ganhando 28 PDL e perdendo 13, mas meu amigo q tbm era plat e alcançou diamante disse q dps q ele subiu (ele tbm ganhava bastante PDL e perdia pouco) começou a ganhar 18 e perder 18, eu vi um cara diamante q enviou ticket para Riot, a postagem foi aki no fórum inclusive, mas n lembro o nome, a resposta do Rioter no ticket dizia algo como "Depois do Reset fizemos propositalmente que ficasse mais difícil de subir no diamante, afinal é um elo alto", ou seja bem superficial. Enfim eu espero q quando eu chegue lá não aconteça isso, se não vou ficar desmotivado. 

show vlw pela atenção, te espero aqui no high elo ( Kappa )

Aronguejo

Salve meu querido, tudo tranquilo?

Entendo sua frustração cara, dei uma olhada aqui na sua conta e vou esclarecer tudo pra ti (:

Todo o ganho/perda de PdL's é baseado no seu MMR e no MMR médio da Liga que você está, funciona basicamente assim:

Nas vitórias:

Seu MMR é maior que o MMR médio de sua divisão: você ganha mais PdL (25, em média)
Seu MMR é menor que o MMR médio de sua divisão: você ganha menos PdL (15 ou menos)

Nas derrotas:

Seu MMR é maior que o MMR médio de sua divisão: você perde menos PdL (15 ou menos)
Seu MMR é menor que o MMR médio de sua divisão: você perde mais PdL (25, em média)

Dando uma olhada na sua conta, vi que seu MMR está um pouco baixo pra Liga que você está e isso aconteceu também porque você subiu muitas Ligas muito rápido! Tu saiu do Prata IV pro Prata I em uma semana, o que é uma conquista incrível, mas isso não é muito bom pro seu MMR, porque quando tu sobe rápido assim não dá muito tempo dele se ajustar com as Ligas, aí tu chegou numa Liga mais alta sem subir muito seu MMR.

Quando você estava no Prata V, antes de começar a subir, você perdeu muitas partidas seguidas, o que prejudicou um pouco seu MMR, aí de repente você se inspirou e começou a subir diretão, o que é bom, mas como expliquei ali em cima, acaba sendo um pouco ruim na questão da subida do seu MMR.

Mas assim cara, é só continuar ganhando mais partidas do que perdendo, assim seu MMR vai subindo gradativamente e logo essa situação dos pontos vai melhorar (:

Espero que não desanime!

Qualquer outra coisa é só chamar.

Grande abraço o/

respota simples que recebi da riot

Seguinte, tbm to ganhando 15 pdl, provavelmente é pq tava muito desbalanceado o high elo então fizeram isso aí pra não ter que resetar novamente.

Animal de teta, já resetou, se não manja não fala
Aronguejo

O fato é que essa season ta uma merda totalmente bugada, só isso msm.
Tropa

Poderia me passar o site de onde vc tirou as informacoes da sua conta? Obrigado

Aronguejo

Esse é o famoso buraco de MMR do Diamante 4, ano passado acontecia a mesma coisa com o diamante 5. Isso acontece pq simplesmente existem jogadores demais no Diamante 4 em relação ao resto da tier, isso faz com que exista uma diferença bem grande de MMR entre o D4 e o D3, por isso mesmo que tu esteja com winrate boa tu vai ganhar menos PDL
Eu falo somente a verdade.

@Rodrigoo  escreveu:

Poderia me passar o site de onde vc tirou as informacoes da sua conta? Obrigado

https://www.leagueofgraphs.com/pt/

ei pode me ajudar porque eu pego nota s e nao vem minha m7 pq ja peguei 2 nota s com lux e nao veio elas estou m6 com ela e ja peguei 2 nota s com ela e nao veio o iblema de m7 pode me ajudar

@Draicker  escreveu:

@xXBlackhXx  escreveu:

ei pode me ajudar porque eu pego nota s e nao vem minha m7 pq ja peguei 2 nota s com lux e nao veio elas estou m6 com ela e ja peguei 2 nota s com ela e nao veio o iblema de m7 pode me ajudar

mano não sei oq possa ser, mas tem que ser s+ ou s, se vc tirou S e mesmo assim não veio acho que tem que mandar um ticket