cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALÔ RIOT, VAMO BANIR TROLLS POR ENDEREÇO MAC?

ALÔ RIOT, VAMO BANIR TROLLS POR ENDEREÇO MAC?

Então caros invocadores

Sabemos muito bem como a comunidade BR de lol é super tóxica, e mesmo em elos mais altos sempre tem um cara que fica super tiltado e começa a trolar. Sabemos muito bem que existem pessoas que criam outras contas no lol apenas para atrapalhar o jogo dos outros e REPORT NÃO ADIANTA NADA, é só o filho de um zed feedado criar outro e-mail e fazer outra conta.

A única forma que realmente vai ajudar a acabar com tanta gente tóxica na comunidade é registrar os jogadores por endereço MAC, simples. Então se um Diamante perde uma ranked e resolve entrar em outra conta só pra trollar e ficar xingando os colegas, ele recebe penalidade por Endereço MAC e essa penalidade é aplicada em todas as contas.

Precisamos perceber que LOL já se tornou um esporte, e como um grande jogo e com tantos jogadores, acho que está na hora da Rito Gomes trazer essa seriedade para os jogadores.

Já pensou que legal? Aquela coisa rara de cair com um time que é super de boa independente da situação do jogo se tornar comum? Saber que quando você for jogar não vai ser xingado ou ver alguém sendo xingado, saber que as pessoas realmente levam o jogo como um hobbie e fazem as partidas serem divertidas.

Invocadores, apoiem a ideia e comentem suas opiniões, dêem GG aí pra Riot ver e talvez tomar essa providencia que devia ter tomado há muito tempo.

"Não é quanto tempo você tem, é como você usa"

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: ALÔ RIOT, VAMO BANIR TROLLS POR ENDEREÇO MAC?

Banir por IP não é legal. Quando você bane uma pessoa é pra ela aprender uma lição, se arrepender, por que geralmente quando você tá jogando a um tempo vc investe naquele jogo, tanto dinheiro como dedicação, então quando você é banido vc perde tudo que conquistou e criando uma conta você tenta recomeçar e ser melhor. Banir por IP tira a possibilidade de redenção da pessoal. Acredite pessoas se arrependem.

Banir seria para um caso mais severo, tipo o cara que já teve várias penalidades e mesmo assim continua fazendo a mesma coisa.
E se você for punido por endereço MAC, aí vai aprender, porque a penalidade vai cair em todas as suas contas.
A gente passa raiva as vezes, xinga e tal. Mas se está com raiva e quer xingar, faz isso em casa não no chat.
E cara hoje em dia o que as pessoas geralmente fazem é se comportar na conta principal e zuar em outra conta.

Sacou?

Camuflagem e modificação de endereço .-. uma das primeiras coisas que você aprende fazendo coisas totalmente legais na internet.
Não acho ideia válida porquê se no Brasil for liberado isso, primeiro vídeo em alta como camuflar endereço mac KOSKEOSKEOK e isso é verdade jsiejsiejisje...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu pensei nisso
Mas o seguinte
O endereço MAC caso não saiba, é fixo e único, cada máquina tem uma e sim, é possível alterar
MAS...
É só vincular a conta ao endereço MAC, assim como fazem com e-mail. Dessa forma é muito mais difícil se camuflar, já que o acesso da conta é vinculado ao e-mail e ao endereço MAC

E o próprio cliente teria uma verificação de endereço MAC o que deixaria ainda mais difícil de burlar

@UnkindleWarrior
ai é só criar outra e fica no mesmo estado atual... E eu faço ciências da computação... Não existe forma útil de punição tipo o meu endereço MAC não é estático porquê eu fico mudando o adaptador(sim, só uma mudança tão simples já alterna).
PS: Não é tão simples, mas é simples ao meu ver.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis