cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AFK em Ranqueada

AFK em Ranqueada

É bem frustrante entrar pra fazer md10, md3 ou md5 e alguém do seu time cair. As vezes tem chance sim de ganhar um jogo 4x5, mas são poucas as oportunidades por conta de comp ou a situação do time no jogo. 2 partidas da minha md10 tiveram 1 player afk, prejudicando o time todo. Um yorick na base lvl 4 contra um wukong lvl 10 dando roamming pelo mapa, bem justo não?

Teria como criar algum sistema de reset na contagem da partida referente o assunto? 

Algo do tipo: resetar a contagem daquela partida quando fosse registrado no sistema um player afk lvl 5-, ou por ai vai. 

Mesmo não sendo algo do tipo mencionado por mim, por favor, façam algo a respeito. 

PS: Não digo pra anular a vitória do time adversário caso ganhe, digo no caso para anular tal classificação na partidia. Espero que alguem me entenda. E sobre isso de "ah mas fulano poderia kitar pra anular a partida", não sei como explicar, mas algo como eu mencionei acima sobre "lvl 5- na base" seria uma solução. Se alguém puder ajudar com uma ideia melhor eu ficaria realmente grato. 

1 RESPOSTA

Re: AFK em Ranqueada

Att: 3 partidas da minha md10 com alguem afk.