cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AFK NA HANQUED!!!md10 EM PERIGO!!

Tropa

AFK NA HANQUED!!!md10 EM PERIGO!!

BEM JA COMEÇOU!! joguei 3, nas 3 teve 5 afk,,na 1 o sup inimigo caiu, 2 bot todo e eu cai, na 3 inimigos cairam e voltaram todos!bem ganhei 2!!Nao estou feliz nao quero perder pq nao pude dar tudo de mim, e ganhar pq alguem esta vuneravel!!Se cairem vou levar senao Buster me comeeeee,MASSS e triste, nao sei oq HA,minha net ta boa, servidor da Riot ta lotado:?nao sei ,mas ha algo que estav sacaneando tudo, 40 ms 80 fps, e as vezes eu congelo!!BEm tvz esperar uns dias para md1o naos eja ma escolha!!sera q consigo esperar kkkk??

3 RESPOSTAS

Re: AFK NA HANQUED!!!md10 EM PERIGO!!

sim, Nanrel
se eu fosse vc, esperava 1 semana, sério, 1 semana não é nada mal, até prq falta 11 dias ou 12 para aquela missão das ranked acabar, sem pressa meu caro, hoje e amanhã, vai ter muito afk, trolls, ragers,e os tiltadores.
espera 6 ou 7 dias, fica treinando na normal alternada, ou tentar ir ranked 3x3, a galera lá é legal, tem menos trolls, mas a chance de pegar afk é de 40% kkkk, mas tem menos troll q a renked 5x5 hoje em dia.

Todo mundo está tentando Rushar desesperadamente elo por enquanto por isso muitas vezes vai ter pessoas dando rage,trollando,xingando etc...

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

É o momento da temporada onde tem bastante gente tentando pegar seu elo. E também tem o fator férias, a maioria tem tempo livre o dia inteiro por conta disso.