cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ADEUS TROLLS, AFK'S, FEEDERS, RAGERS...

ADEUS TROLLS, AFK'S, FEEDERS, RAGERS...

That's all folks.

10 RESPOSTAS

Re: ADEUS TROLLS, AFK'S, FEEDERS, RAGERS...

Acredito!

essa imagem já tem no google:

Tão real quanto a imagem que tu postou.

E? Já desinstalei mesmo, só esqueci de printar.

Barão

Interessante teu PC estar em inglês.

Até mais, btw.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Tropa

Interessante o pessoal tentando "desmascarar" uma piada como se fosse mudar algo. Depois só vão ter tópicos de reclamação pra ver e não sabem porque.

Falo,ainda vou jogar normal game me divertindo e ranked com sangue no zoio e muita raça pra chegar no topo...
Lenda

Acredita q eu nunca deletei lol do meu pc independente das frustrações q tive no jogo desde 2015 a 2019, eu simplesmente deixo lá pq sei q um dia vou voltar, ano passado o lol tava uma bagunça, pior do que está hj multiplicado por 10 eu posso garantir, eu simplesmente mudei de jogo fui jogar um Warframe, ai quando melhoraram o jogo eu voltei, sugiro fazer isso, vc só vai acabar gastando tempo pra baixar e instalar de novo do 0, é tipo droga, vc sempre volta.

Exato, é uma piada, e a galera quer buscar algo além, justificativa desnecessária. Ainda bem que alguns puderam entender.

Vou instalar novamente, e acho que vou fazer isso. Embora não tenha mais saco pra jogar, jogava de hábito.

Aronguejo

A quem não aceita críticas: já vão tarde..

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Aronguejo

cara se vc não consegue parar eu te aconselho a desinstalar mesmo, pelo menos por um tempo eu fico meses sem jogar mano, pq de fato a toxidade e falta de espirito competitivo desse jogo nos faz mal a medida que nos expomos a ela, então de um tempo, o jogo é bom a comunidade que estraga...