cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ADEUS LEAGUE OF LEGENDS/ LoL não é mais divertido!!

Arauto

ADEUS LEAGUE OF LEGENDS/ LoL não é mais divertido!!

Olá, meu nome é ManDic, e se você está curioso sobre este post ser sobre "despedida" ou uma reclamação insistente de que o jogo esta morrendo ou esta impossivel de jogar é melhor você ler tudo porque eu não vim aqui para isso.

Vou começar dizendo que, sim, eu parei de jogar de LoL pra sempre, atualmente fazem 2 meses que eu não jogo e acredite você ou não eu não tenho mais nenhuma vontade de logar ou jogar novamente, visando que a uns meses atras quando ficava frustrado eu saia do jogo e em questão de 2-3 horas depois eu já estava pronto para me estressar novamente. Eu estava VICIADO.

Nesses 2 meses acabei migrando para o Warframe, onde eu consigo me divertir própriamente, achei pessoas realmente legais e por mais que seja um jogo de GRIND é bastante gratificante jogar. Diferente de League Of Legends, onde eu à um tempo atrás entrava apenas para "não-divertir-me" e só para estressar, gritar e ficar com raiva de uma coisa totalmente tosca, no qual eu passei 7 ANOS jogando para perceber que oque eu estava fazendo não valia a pena.

- "Ai mas vc  disse q esse post num seria sobre reclamaçaum!!"
- "Calma filhotinho de cavalo **cogumelo do teemo**, vou chegar no assunto."

Como eu disse, isto é um post de despedida, mas a despedida está só no final, antes eu  gostaria de apontar umas coisas que eu percebi nesses 2 meses em que eu desisti de jogar:

- DRAGÕES & ARAUTOS
> Daria pra fazer um post de 3 paginas só falando sobre o ranking Dragão & Arauto aqui no fórum,  mas tentarei ser breve. 
Entendam que eu não precisei nem de 10 minutos de procura pra achar os famosos babacas, também conhecidos como Dragões & Arautos, que simplesmente não servem nem para dar uma mensagem de apoio a aqueles que passam por uma fase dificil dentro de jogo. É sério, oque tem de post desse tipo de pessoa que SIMPLESMENTE NÃO DÃO O EXEMPLO e só sabe bostejar é incrivel!
É sério, se vocês estão nesse rank então é porque muitos dos players que frequentam o fórum curtiram um post que você fez ou simplesmente compactuam com as suas ideias, por este motivo, SEJAM O EXEMPLO (como o Tixinha), por mais que seja pequeno, seja um Dragão ou um Arauto padrão, produza conteudos para a comunidade, fale sobre oque você acha sobre tal assunto já que por mais que ninguém ligue para sua opinião ou para oque você está dizendo você vai afetar uma pessoa que acabou de entrar no fórum e que viu um post seu vai compactuar com seus pensamentos assim tornando o fórum um local mais "habitavel" já que  só temos post's afirmando coisas que todo mundo afirma e rage e toxicidade e choro e bla bla bla.

PS: um ponto que eu não estou afim de escrever é como a Rito Brasil administra o fórum, bem mal comparado aos outros fóruns, já que qualquer um  pode ser dragão & arauto.  Alguém avisa pra eles que os rankings nos fóruns é por merecimento e não por uns post tosquinho kkkkkkkkkkkkk.

- A RITO NÃO LIGA MAIS PROS PLAYERS
>É cara, eles tão cagando e andando pros players.
Se você comparar a rito antiga com essa rito que nós temos hoje, você logo se decepcionará ao ver que a sua palavra tinha influência a uns anos atrás em que ela se comprometia em fazer a vida do jogador mais agradável dentro do jogo, ao contrário de hoje que se você não for um "youtuber de lol" ou pró player eles simplesmente ignoram você e é por isso que o jogo se encontra no estado que está: sem conteudo, sem diversão apenas raiva e toxicidade e dinheiro é claro.
Você pode dizer oque quiser, dizer que eu estou errado ou estou bostejando, mas você não pode dizer que o jogo é divertido ou que ele tem muito conteúdo porque mesmo eu não jogando sei que o jogo ganha um evento novo no qual só QUEM PAGA participa ativamente 100% do evento. A Rito conseguiu transformar um jogo que não é Pay 2 Win (Pague para ganhar) em um jogo Pay 2 Have (Pague para ter), ou eu estou errado? Olha eu consigo contar nos dedos os eventos em que você poderia aproveitar sem tirar um tustão da carteira, e ainda sobrariam 9 dedos, já que o Acampamento Yordle foi o único evento que você apenas ganhava e não gastava.

PS: eu fico me perguntando será que a rito se transformou em uma empresa meia boca por que se venderam pra Tencent??? aaaaaaaaaaa mas oque o dinheiro não faz!!!

- NÃO É MAIS DIVERTIDO

>Só aceita man, o jogo passou de algo gratificante para um vicio que apenas trás estresse e deixa uns caboclo melancólico.

É isso, na verdade da pra fazer um vídeo de 30 minutos só falando sobre tópicos de como o league se tornou o pior jogo para se jogar atualmente, mas eu não to afim de fazer esse vídeo não.

Então, este é o meu adeus, e esse tchau vem com muito alegria já que eu achei um lugar em que eu realmente me divirto, que tem bastante conteúdo e pessoas incriveis.
Há todos que leram até aqui, adeus e espero que pensem o tempo que estão investindo no lol não vale a pena, já que é impossivel "ter tudo" já que 75% das coisas são obtiveis apenas pagando e que pensem que poderiam estar em um jogo bem mais gratificante que lol, não estou obrigando vocês a pararem de jogar, mas sim para pensarem em si mesmo e de como esse jogo lhe afeta negativamente.

É, falow. Paz

11 RESPOSTAS

Re: ADEUS LEAGUE OF LEGENDS/ LoL não é mais divertido!!

Não se diverte pq é ruim

Arauto

Olá @ManDic,

Deve ser bem frustrante esses tipos de coisas.

Boa sorte na sua nova jornada!

thank u, next
Arauto

Estou na mesma situação que você. Desde a S6 que gradualmente fui parando de jogar até aproximadamente o fim da S7. Dai eu só jogava 1 partida diária contra bots para ganhar ip/essência azul. Agora nem vontade tenho mais de jogar essa partida diária. Eu já dei o último suspiro nesse jogo. Só continuo no off-topic do fórum mesmo.

Estragaram o TT 3x3 várias vezes, o meu mapa preferido, chegou num ponto que não deu mais vontade de jogá-lo.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Seus motivos são bons.

Mas realmente parar de jogar Eh uma justificativa pelo jeito que a empresa eh?
Pelo menos por enquanto isso não tá afetando muito o jogo.
293 Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa nesse post e verdade a riot ta cagando para os jogadores!

Um jogo que todos vao aproveitar o tempo e tw3 muito bom recomendo!

Arauto

To migrando pro mtga tem um tempo, jogava porque meus amigos jogavam e hoje nem entender como o jogo funciona eu entendo, principalmente a parte de se você não é pro player pau no seu c# é bem triste e ainda vai ficar pior, mas não vou estar aqui pra ver, pois, além do Magic programação (meu love s2) tá começando a consumir minha vida. Sorte nessa nova jornada aí.
Dragão

tiauuu

Eu já criei um tópico que realmente tem um ponto que você citou é uma verdade. A riot virou uma empresa muito mesquinha quando a Tencent comprou ela.

Virou uma empresa suína(sim, com essas palavras) que sabemos que ela lucra(e lacra) com as suas skins de 1350rp+ a venda, mas poxa, vai passar a vida toda agradando chinês e acionistas? Não tem ninguém da Riot que beneficia a comunidade global do jogo? Sem falar que nesse ano, na China por vencer 2 eventos competitivos (MSi e o Mundial), foram sorteados mais de 1 milhão de skins aos jogadores, e campeões liberados de graça por um tempo. Nem no NA ocorre essas coisas, que é aonde a Riot nasceu.

Veja o que ta acontecendo com a Blizzard e a EA. Vai acontecer o mesmo com a Riot, da comunidade se irritar com as politicas mentirosas e mesquinhas da Riot, até ela se tocar da dificuldade de recuperar a playbase fiel ao jogo.

LoL deixou de ser um MOBA com um gameplay de elegancia, para virar um jogo de facebook nível candy crush.

"Jogue do seu jeito", "Crie o Meta", dois slogans mentirosos. O que a comunidade faz, a Riot tira, nerfa ou muda.

Mas é isso. Até um outro dia.

P.S: Fórum é lamentável, não sei pq a Riot ouviu essa escória que pediu um novo fórum.