cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ADEUS] Deixe aqui o seu.

[ADEUS] Deixe aqui o seu.

Título auto explicativo.

Bom, o LoL deixou de ser aquele jogo divertido, eu não sinto mais alegria nenhuma de joga-lo, mas me forço a jogar porque coloquei na minha cabeça que pelo menos um Diamante 3, eu teria que pegar, mas somente para satisfação pessoal... Mas é impossível jogar... E finalmente o desânimo me venceu.

Antigamente por mais ruim que uma partida começava, eu fica muito tranquilo, porque ainda tinha muito jogo, dava pra virar, era algo que eu sentia que meu esforço era recompensado, hoje não existe mais isso eu lembro que por mais que um ADC ou MID estivesse forte, uma tatica boa vencia a fight tranquilamente, antigamente as pessoas se importavam em criar tais taticas, jogavam mais em equipe,  mas hoje parece que todas as mudanças sejam itens, runas nerfs e buffs em campeões culminaram no fim disso tudo, deixou as pessoas mais individualistas, porque se você "snobolar", "é a unica chance de você vencer"... As pessoas sentiam peso na consciência por dar KS, pediam desculpa e tals...

...

Ta um saco de jogar... A Riot inventou de mudar os personagens colocando skill shots e removendo as target, para as pessoas dependerem de suas habilidades pessoais e melhorá-las,  mas mudaram as runas pra todo batata usar o padrãozinho, quebrou as estratégias e criação de builds únicas...

O pior de tudo é você saber que a empresa não liga, porque nem arrumar a dublagem daquela sua skin favorita, ou daquele seu campeão favorito, ela não arruma... Se fosse só um "esquecido", mas são vários....

O jogo ficou pesado, um clima horrível, a Riot investe na divulgação esperando um milagre fazer as pessoas jogarem e não ter problemas com acionistas, em vez de de fato, investir NO JOGO...

Se tivessem só atualizado os gráficos, como foi feito, e não tivessem removido a alma do jogo, ele estaria perfeito, "confortável", como eu me sentia com todos os campeões...

Sinto falta de verdade de como o jogo era... Mas isso só vai ficar na minha memória.

Spoiler
Adeus League of Legends.
48 RESPOSTAS

Re: [ADEUS] Deixe aqui o seu.

tenho falta da época que cada um sabia seu papel, tbm to parando....

#Adeuslol
Barão

Adeus, até amanhã abiguinho

Tropa

Vlw flw

Cara e desse jeito msm a RIOT ela não liga pra jogadores como nós, eles só se importam em ganhar o deles e acabo eles ficam trazendo novos campeões e novos mapas pra chamar mas a atenção dos jogadores mas isso faz com que o jogo fique pesado e dificil de se jogar, mas e assim msm eles mesmo vão acabar com o jogo, esses dias eu vejo uns youtubers que só jogavam LOL agora tão partindo pra outros games como FORTINITE pq eles sabem que o LOL ta perdendo o jeito de antes hj msm eu tava jogando minha md5 pro GOLD V na verdade tentando msm mas o jogo ta cheio de TROLL isso e FATO eu só to em derrota pq só caiu com jogadores que tem conta elo alto e num tão nem ai pra partida eu tou muito triste com o rumo que esse jogo tomou a pessoa jogar no 5 vs 5 e ter a chance de dar aquela virada marota no jogo mas isso acabou hoje se um cara morre uma vez ele tilta ai morre mas e mas vezes e depois kita eu como jogador reporto mas nunca durante os 3 anos que jogo LOL recebe uma mensagem da RIOT falando que receberam o reporte que dei nunca mas não comigo que já levei ban porque o jogo msm travava e ficava impossivel de logar no jogo. Então eu sei que sou apenas 1 mas tbm a parti de hj deixo de jogar esse jogo. vlw e bom jogo pra quem fica. 

Não tem amanhã, rs, no caso hoje.

Já iniciei em outro game, que está sensacional

Tropa

que game? poggers

Destiny 2

Tropa

tbm deixei o jogo :/ sou nivel 12 e já cansei, o jogo me trouxe uma experiência mto negativa
Aronguejo

Eu nunca havia desinstalado meu league após tantos sai-volta-sai-volta,mas agora eu desinstalei,e digo com firmeza que enquanto o game não melhorar,esse Adeus é DEFINITIVO!

Barão

@Noctis Caellum@  escreveu:

Peguei no 'FRAGRA' meu cumpadi

shahsuhaushuahsuas mas rlx, se estressar com LoL e ficar **cogumelo do teemo** é muito normal, até pq o game não depende só de você... é bom jogar outros jogos para desestressar, mas a gente sempre vai ter aquela vontade de jogar LoLzin.

" Adeus " Deixe seu choro aqui.

na verdade está mais fácil dessnobolar pq quando vc mata um cara 10/0 vc ganha 1000 de gold...

o cara fala de jogadas em equipe mas pega darius top sem teleporte... c ta de brincadeira né?... é claro q não tem jogada em equipe vc vai de ignite top e participa 21% das assistencias e abates do game...

@Messier 22@  escreveu:

@Noctis Caellum@  escreveu:

Peguei no 'FRAGRA' meu cumpadi

shahsuhaushuahsuas mas rlx, se estressar com LoL e ficar **cogumelo do teemo** é muito normal, até pq o game não depende só de você... é bom jogar outros jogos para desestressar, mas a gente sempre vai ter aquela vontade de jogar LoLzin.

Amigo me chama pra jogar, acabo indo, mas sem vontade alguma (e já deixo pré avisado)

Mas de resto, solo Q, normal game nunca mais

Dragão

Vão com Deus, até semana que vem
#VoltaBoards!!!

@Marcelo Agostta@  escreveu:
o cara fala de jogadas em equipe mas pega darius top sem teleporte... c ta de brincadeira né?... é claro q não tem jogada em equipe vc vai de ignite top e participa 21% das assistencias e abates do game...

Cara, falar isso analisando uma única partida é a mesma coisa que nada, sempre utilizei TP, mas depois do Nerf, vi que a taxa de vitória de top laners com TP, caiu +- 5%, o que é muito.

Além disso, pro "meta atual", o jogo tem que acabar o quanto antes, então eu conseguindo puxar FB, e me deslocar pra outra lane é mais eficiente do que pegar TP e ficar igual pamonha no Top fazendo slipt

Highlighted
Aronguejo

Tenho dois motivos :
1 - Nerfs Descontrolados Selecionado. A Riot têm aqueles são campeões queridinhos, e aqueles q se tomar rage por 3 dias vêm 3 atualizações de paths com nerf, um exemplo é a ZOE, no seu lançamento a Zoe era um champ mt irritante e insuportavel, agora a Riot deu uma amenizada e tá justo, é possível se vencer de uma Zoe fidada, porém ela tomou rage de jogadores do NA, e a riot já têm um patch pronto para o nerf, ENQUANTO ISSO, champs como ZED e Yasuo vêm sendo hateados desde seus respectivos lançamentos, e a RIOT finge que não lê o Feedback e não faz nada a respeito, ambos os campeões têm taxas de vitorias parecidas, e ambos campeões são hateados, mas a Riot selecionou só 1 para nerfar, porque? ah, porque Zed e Yasuo são mais populares, então dá mais dinheiro com seus lançamentos de Skins, Depois que a Riot lançou essa Skin da Zoe curtindo verão e não deu tanto dinheiro assim, eles vão nerfar.

2 - Campeões ignorados a 6 anos. O que tinha mais legal no LoL é cada campeão ter uma personalidade, hoje a Riot cria dublagens e falas de 30 minutos, enquanto alguns têm apenas 3 minutos de fala, Atualizaram as interações apenas dos campeões mais jogados (LUX, EZREAL, TEEMO) enquanto outros 85 personagens continua no poço dos "não queridinhos da RIOT", que basicamente significa que: FICOU POPULAR? NERF, Não ganham skins, Não ganham redublagem, ficou forte é nerf no patch seguinte

Não cara, você pode dar Adeus mas nunca é um Adeus, vai continuar jogando mesmo não querendo ou não se divertido, abraços e te vejo no campos da justiça kkkk.
Aronguejo

todos os dias eu penso se ainda vale a pena jogar isso, porque eu comparo o lol atual com as minhas boas experiências na S5 - S6
tá difícil mesmo, em qualquer outro jogo, as pessoas se importam em vencer, esse é o único jogo do planeta em que ninguém se compromete com absolutamente nada.................