cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ACHOU Q IA TER URF+? NANANINANÃO

ACHOU Q IA TER URF+? NANANINANÃO

eles falaram q vai ter ARURF+

e continuaram com uma outra desculpa ainda mais esfarrapada só pra deixar a comunidade com ainda mais raiva do arurf e da riot

olha só

pelo visto é isso que eles querem...

eles querem a gente odeie urf pra não trazerem ele devolta 

exatamente pessoal

"ai mais tem coisa nova"

E?

a comunidade odeia pra krl o arurf e os cara ainda insistem e colocando coisa nova 

uau

como se fosse deixar mais divertido

não meu amigo..

9 RESPOSTAS

Re: ACHOU Q IA TER URF+? NANANINANÃO

A riot já falou o porque disso, urf faz com que os jogadores parem de jogar o Lol, e nenhuma empresa quer isso. Sem contar que o arurf é bem mais divertido, urf normal so tem os mesmo bonecos (teemo, master yi, zed)
Arauto

"A comunidade odeio pra krl o arurf"

Eu não odeio... e meus amigos tbm não!

@ryze number one@  escreveu:
A riot já falou o porque disso, urf faz com que os jogadores parem de jogar o Lol, e nenhuma empresa quer isso. Sem contar que o arurf é bem mais divertido, urf normal so tem os mesmo bonecos (teemo, master yi, zed)

e vc ainda acredita nessa mentira de 1 de abril?

Dragão

Eu vou lembrar isso durante toda a eternidade
A mesma comunidade que hoje odeia o ARURF é que implorou por ele anos atrás, quem aqui não se lembra dos inúmeros tópicos reclamando que no URF não tinha diversidade, que o pessoal só pegava Hecarim, Shaco e Evelynn, que tinha que ser aleatório igual ARAM, eu adoro lembrar o pessoal disso quando chega a época do ARURF =V
#VoltaBoards!!!
Dragão

Eu vou me manter isenta novamente.

Aliás, @FKL Raziel, eu não gosto do ARURF. Mas, quem quiser, que vá, não vou ficar implicando.

Tenho muitas saudades do URF, e vou me lembrar dessa época.

E pretendo me retirar desse assunto.

Claro que acontece, acontece com meus amigos e comigo, a gente fica jogando o dia todo urf, e quando sai, a gente não consegue nem olhar pro modo normal do Lol

Arauto

É verdade @EngShady
Putz... tu trouxe uma coisa que eu nem lembrava!!! Eu era um desses... URF é chato pakas, só dá boneco chato tipo Hecarim, Ezreal, Sona, Ziggs... Era podre! Eu mesmo era FULL Hecarim!!!!!

ARURF é muito melhor! Mas o povo gosta de bater a cabeça no teclado, fazer oq!

pegadinha do malandro kkkkkk NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Incrivel como os caras n entendem q arurf é pior q o antigo pelo mesmo motivo do antigo só q dessa vez n tem como banir o X champ q cai e destroi o jogo