cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ACAMPAMENTO YORDLE SERIA UMA FARSA?

Tropa

ACAMPAMENTO YORDLE SERIA UMA FARSA?

Quero ser rápido e objetivo.

No acampamento yordle só apenas os modos originais de Summoner's Rift (cégas, alternada e ranked) contam para receber recompensa no fim do dia. Ou seja ''todos por um, aram, 3x3'' estão cagando pro RAGE nesse modo. Então por que diabos existe acampamento? Não era para ajudar na conduta? Parece que não, pois não abrange o jogo inteiro. O correto serida dar recompensa em todos modos de jogo. Pois e quem só joga aram? Eles não vão ganhar recompensa, então tanto faz xingar ou não. O que acham?

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: ACAMPAMENTO YORDLE É UMA FARSA MASCARADA. ENTENDA:

Os modos originais só servem como uma "inscrição" pro acampamento yordle

Se tem gente fazendo bagunça em outras filas a barra cai do mesmo jeito, pq idependentemente do modo de jogo o invocador (seja cristal ou engrenagem) prejudica o grupo em que ele está
Se o cidadão acha que pode dar rage à vontade em outros modos e que não vai dar nada ele vai acabar aprendendo do pior jeito posível

Aronguejo

Re: ACAMPAMENTO YORDLE É UMA FARSA MASCARADA. ENTENDA:

Eu acho que você não está pegando o ponto da questão, você acha que a riot vai deixar os logs de partidas aram e 3x3 lá parados, separados e sem nenhuma utilidade? Pq que eu saiba o 3x3 tbm da jaqueta kk, você me parece tiltado, espero não ser engrenagem. kskkskskskksks

Re: ACAMPAMENTO YORDLE SERIA UMA FARSA?

PIOOOOR!!! ISSO Q TU DISSE É MTO VERDADE, PQ ALÉM DE SER IZI DE GANHA BAÚ, BASTA JOGA UM NORMAL GAME, GANHANDO OU N E ESPERA NO FIM DO DIA PRA VER SE OS NEGO N SE MATARAM NO RAGE!! UMA PARTIDA POR UM BAÚ ONDE SÓ UM MODO DE JOGO É INCENTIVADO ME PARECE UM TANTO ILUSÃO OU INGENUIDADE PENSAR QUE VAI SER MUITO EFETIVO. CANSEI DE PERDER ARAM PQ OS CARAS DESISTEM COM A MESMA DESCULPA: AH CARA RELAXA É SÓ ARAM, NÃO VALE NADA! =( #TRUESTORIE E EU APOSTO Q MAIS ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO!!!!