cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ABUSO TOTAL E FALTA DE CONSIDERAÇÃO

ABUSO TOTAL E FALTA DE CONSIDERAÇÃO

ACHO UMA VERDADEIRA LASTIMA O QUE A RIOT FAZ COM AS PESSOAS ... POIS ME REBAIXARAM TOTALMENTE DE ELO ... PERDI TOTALMENTE MEU NIVEL DE HONRA ... TUDO POR CAUSA DE UM IDIOTA QUE QUERIA TROCAR DE SUPORTE COMIGO TOP E EU NÃO QUIS ELE FOI E BANIU MEU CAMPEÃO ... FUI REPORTADO E IMPEDIDO DE JOGAR POR QUASE 1 MÊS ... A FALTA DE COMPREENSÃO DO JOGADOR OCASIONA EM PUNIÇÃO IDIOTA PARA QUEM REALMENTE TEM DESEJO DE JOGAR E COMPARTILHAR BONS MOMENTO ... TÁ DE PARABÉNS RIOT ... QUEM MERECE SER PUNIDO FICA ILESO ... ACHO QUE ISSO DEVERIA SER ANALISADO MELHOR JÁ QUE SE CONSIDERAM UMA EQUIPE " RIOT ".

2 RESPOSTAS

Re: ABUSO TOTAL E FALTA DE CONSIDERAÇÃO

Cara, a riot ta cagando pra nós usuários.
Riot só defende nutela, troll e player que bane nossos campeões na tela de seleção,
Tá horrível.

Re: ABUSO TOTAL E FALTA DE CONSIDERAÇÃO

pois é amigo infelizmente é complicado, pois a RIOT tá deixando muito a desejar !
fora os bugs que andam acontecendo e as nerfada que fazendo nos campeões deixando outros muito melhores do qe já eram anteriormente ! deveriam ter um balanço sobre os campeões e melhorar o jogo pois só posso jogar mais na madrugada além de ter menos troll é o meu tempo disponivel e já tem 3 dias que quando vou iniciar a partida não vai, tem muitos relatos sobre o bug e nada foi feito