cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ABAIXO O PRECONCEITO COM OS RAGES!!!

Resolvido

ABAIXO O PRECONCEITO COM OS RAGES!!!

Já perdi 10 contas minhas nesse jogo (sério).
Eu jogo desde a season 2 e nesse tempo já tive 10 contas banidas por rage, todas com o novo sistema de ban.
Eu simplesmente não consigo parar de ser tóxico... Eu nem sou aquele cara que xinga sua mãe e diz que vai te matar na rua, eu apenas digo algo como:
-Você é **cogumelo do teemo**.
-Cara você é ruim.
-Eu nunca vi alguém tão horrível quanto você.

As vezes escapa um **cogumelo do teemo** e um vai se **cogumelo do teemo** mas foda-se.

Pedi diversas vezes para que rioter's desativassem minhas mensagem ou me desse algo como restrição de chat por 10000 partidas, pórem eles não atenderam meu pedido e fui banido mais uma vez hoje.

Mas eu cansei, eu crio contas novas e basicamente quando chego no Ouro I ou Platina sou banido, na minha primeira conta que durou até a season 4 eu atinge meu elo mais alto, sendo Diamond 5.

Eu não estou pedindo compaixão, só estou dizendo que, tem pessoas que não conseguem se controlar no jogo e as medidas tomadas pela Riot são completamente abusivas, afim de monetizar o máximo possível o jogo.

Em todas as minhas contas eu nunca coloquei RP e nunca vou colocar, por motivos de que gasto em coisas que valorizo mais.

Jogo porque o jogo é bom, acho a comunidade uma merda, bando de criança mimada e chorona, nem me importo com gente ruim, mas sim gente que feeda é inutil o game todo e ainda se acha a melhor pessoa por ter uma boa conduta, nunca dei rage em quem não merecia, whatever.

Vocês me acham tóxico? Eu acho vocês horriveis! Entedem? É uma troca de carinhos e vocês são a parte fraca.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: ABAIXO O PRECONCEITO COM OS RAGES!!!

@Sadik Hadzovic escreveu:
É da massa?

A ultimo post foi pra mim ?

32 RESPOSTAS
Arauto

Talvez isso signifique que você não é bem vindo na comunidade e sua mentalidade precisa mudar.
Os bans não vão parar de vir se você se achar superior a eles... Eles tão lá pra dar uma lição em humildade, se você não consegue, o problema certamente não é no lado da Riot.

Arauto

Um tempo atrás eu fui que nem você cara. Revoltado com tudo e todos, achava que todos tinham que seguir os meus padrões de game, achava que todos tinham que ganhar a lane se eu ganhava a minha também..

Mas não funciona assim cara.

Só porque você é bom (não sei se é, mas vamos supor que sim) não quer dizer que todo mundo tem que ser. Até mesmo os melhores jogadores do mundo tem dias ruins. Isso não te dá o direito de sair ofendendo--os.

Já levei muito ban também, mas graças a deus não levo mais.. Hoje em dia tenho 4 smurfs (essa aqui criei uns dias atrás) e nenhuma delas nunca pegou nem restrição de chat.

Se quer um conselho, jogue enquanto faz uma stream, mesmo que ninguém esteja vendo.. A sensação de xingar para a câmera vai te tirar a necessidade de xingar pelo chat. Funcionou pra mim.

"Sem sofrimento, sem valor".

Não me acho superior nem inferior a eles, sequer ligo ou tomo impacto por eles, sou indiferente a ban, apenas tomo e crio uma conta nova, não vou mudar meu comportamento, eu sou assim e não vou mudar por causa de uma nova maneira de tratar os jogadores, mas você sequer deve ter prestado atenção no principal motivo da riot começar a banir loucamente rages né.... Coitado, mais um.

Arauto

@Sadik Hadzovic escreveu:

Não me acho superior nem inferior a eles, sequer ligo ou tomo impacto por eles, sou indiferente a ban, apenas tomo e crio uma conta nova, não vou mudar meu comportamento, eu sou assim e não vou mudar por causa de uma nova maneira de tratar os jogadores, mas você sequer deve ter prestado atenção no principal motivo da riot começar a banir loucamente rages né.... Coitado, mais um.

Volta pro chan.
Aronguejo

Simples brother xD

Pense que você esta no seu trabalho, e você possui até um P.H.D na função que você executa, sua empresa contrata um estagiario que esta no primeiro semestre do curso dele, mas sempre amou o que vai fazer, mas como todo estagiário, comete um erro que para você, é extremamente obvio o que devia ser feito, mas ele não sabia.

Opção A) Você vai falar para ele que ele é a pessoa mais burra da face da terra, que ele é um caquinha do teemo, que ele devia se matar logo pq o mundo seria melhor sem ele.

Opção B) Você vai ficar irritado mas falar o que ele devia ter feito no lugar mas sem ser babaca.

Opção C) Você vai explicar para ele como fazer e sem se irritar pq quando começou sua carreira alguem fez isso por você.

Opção A, você provavelmente seria processado e com chance de perder o emprego

Opção B e C, o cara pode continuar errando, você pode parar de tentar ajudar, mas você não vai ser processado muito menos perder o emprego, muito mais facil ele ser demitido por não conseguir realizar as tarefas.

Nada dificil comparando com o Lolzinho se pensar que o processo é o BAN e o emprego é o ELO ou Recompensa no final da temporada.

É obvio que é praticamente impossivel não dar RAGE em nenhuma partida, ainda mais se alguem te xingou primeiro e você tem certeza que não estava errado, ai sim você fica pistola. Já fui de ficar muito bravo com partidas de lol, mas hoje em dia, estou me acustumando, qualquer bobeira, muto o chat, você perde totalmente a vontade de escrever algo vendo que não tem ngm digitando nada, é até Zen.

Mas varias partes do seu tópico foram totalmente desnecessárias, principalmente a parte: "Vocês me acham tóxico? Eu acho vocês horriveis! Entedem?", eu realmente achei você toxico com esse comentário entendo completamente os Bans.

Achar alguem horrivel é extremamente relativo, não é pq o mid esta perdendo pq foi gankado 4x seguida pelo suporte e o jungle que ele é horrivel, a pessoa é diamante 3, possui 500 rankeados na season, e para você, tudo que importa é a partida que ela esta jogando no momento? Se for assim, o Faker é horrivel, o Kami é horrivel, o Minerva é horrivel, já vi todos eles feedarem por serem campados, continuam Challenger.

Dei uma olhada no seu histórico (Dessa conta pq não sei o nick das outras) você possui algumas partidas que não realizou seu papel direito/foi carregado feedando/feedou e perdeu, isso significa que você é horrivel? Para você eu tenho certeza que acha que é bom, mas para os seus colegas naquela partida, se eles tem cabeça pequena,  provavelmente acham que você joga toda partida daquele jeito e pagou R$500 por um elojob.

Grande abraço, espero que entenda a mensagem e melhore seu comportamento um dia.

Att, 

@iSkyArrow

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tu acha mesmo que eu pagaria por elojob?
Olha cara não sei onde tu viu vitoria no meu historico sendo carregado, aqui so tem eu carregando ou derrota, por favor, se leve a sério e mantenha a postura e sinceridade.
Olhe o historico na minhas contas.
Renba
Eugael
16 partidas e 16 vitorias de Ivern

E não cara, eu digo horrivel por mesmo full build, estar completamente tiltado no jogo e não conseguir fazer o minimo pra ajudar o time, não me entenda mal, mas você parece um desses caras, cabeça fraca, se ofendeu e sentiu as dores de um post onde eu me exponho.
Geração frágil é triste.
Arauto

Não é a toa que é banido.
Foi tarde. Abraços. 💖💘
Aronguejo

Acho que você não conseguiu compreender que a parte do elojob, eu quis dizer as pessoas que te carregaram falando isso, esta faltando interpretação, provavelmente o rage pode vir disso tbm =D

Como palavras não adiantam para você, não me dei o trabalho de ir pesquisar suas outras contas, estou enviando somente o histórico que eu tinha comentado, entre as 10 primeiras partidas que aparecem no LoL of Graphs

Lado esquerdo mostra sua participação em jogo e se foi vitória/derrota, lado direito é quem te carregou ou estava tentando te carregar na partida em que estava jogando.

1ª Partida - Não preciso comentar

2ª Partida - Pouco dano causado (menos que o supporte), pouco dano recebido, pouca participação e teve a maioria dos status abaixo da média de uma fiora ouro, totalmente carregado pela orianna.

3º Partida - Novamente, Dano praticamente nulo, pouca participação, status abaixo mas não tanto como na passada, totalmente carregado pelo vladmir.

4º Partida - Se manteve abaixo do XinZao a partida inteira, abaixo nos status de um wukong ouro e poucas participações.

Não tenho porque mentir meu amigo =D estou mantendo a postura e sinceridade, mas percebo que é realmente dificil conversar com você, pelo menos prints devem servir para você mesmo ir buscar a informação.

Aronguejo

Eu também era rager,quase perdi 2 contas,mas agora eu estou me controlando cara,coloca uma música leve,chill,nada de Rock pesadão que só ajuda a dar rage.

Quando tu for digitar algo pesado tu abre o chat digita TUDO e aperta ESC,pronto.

Draft Pick não é ranked, você está sem razão.
Fiora não é um campeão que luta tf, você deveria saber disso, em dano a torres eu sempre sou o top damage.
Naquela partida 2/6 eu perdi, porque você esta apontando ela? E eu perdi porque todas as lanes perderam e rotacionaram top e levaram tudo, você apenas está sem razão e se agarrando a qualquer coisa pra tentar justificar a sua necessidade de estar correto, ignorado.

E outra, aprende a fazer prints melhores, demorei meia hora pra entender oque você quis dizer ai.
Highlighted

po printar normal game também é sacanagem wtf
A dor é temporária, a vitória, é eterna.
Aronguejo

Amigo, em nenhum momento disse que todas as partidas  eram rankeds, não entendi o comentário =D

Estranho falar que Fiora não luta TF, eu subi para o diamante no meio dessa season com ela com 75% de winrate tendo praticamente todas as partidas um dano alto, mas tudo bem =D

Na partida 2/6, até onde consigo ver, o unico forte no outro time é o top/jg e você é o com mais mortes.

2 wards em 20 minutos, até onde eu sei a ward não tem 10 min de CD

87 minions em 20 minutos.

Mas tudo bem, pode desconsiderar ela =D existem outras 3 ali.

Não estou querendo mostrar que eu estou correto, estou querendo te mostrar que xingar alguem de horrivel por causa de uma partida, é errado, assim como estou te mostrando somente partidas em que você foi mal e você esta quase ficando irritado.

Considerar apenas algumas partidas ou 1 partida em si, mesmo sendo diamante, você pode parecer um bronze 4, que não sabe para que existe a ward ou que vale a pena matar os minions, mas você sabe disso, sabe que em outras partidas você jogou melhor, as pessoas que te carregaram nas partidas que eu citei, podem ter te achado horrivel, mas não viram a outra partida que você carregou 1v9 fazendo tudo certo.

Então, reforçando, não meu amigo, não quero provar que eu estou certo, quero provar que você esta errado dando rage em todos e chamando as pessoas de horrivel por 1 partida.

Sorry pelos prints ^^ utilizei a ferramenta de captura do windows mesmo e escrevi em baixo de um jeito que ficasse bem obvio de entender.

Att,

@iSkyArrow

Não cara, era um 87 minions em 20 minutos solo top contra um xin zao foi oque deu pra fazer, sem nenhum gank, se quiser fazemos um x1 top, eu de xin zao e vc de fiora, vc acha q ganha?
Aronguejo

Desisto,

Continue seu caminho botando a culpa na RIOT que só quer lucrar fazendo você comprar todas as skins e campeões de novo, acho que é esse o argumento dos 10 bans.

Obrigado, estou deixando de seguir o tópico.

Att,

@iSkyArrow

Tropa

Sabe oque eu acho, que tu devia ter sua própria empresa e tiltar com seus funcionários, porque pessoa que quer da rage por erro dos outro tem que pelo menos ter ordem sobre ela e não um cara qualquer em uma partida qualquer, que provavelmente nunca mais vai ver na vida... desculpa o desabafo mais ate acho ruim tomar ban, mais cada pessoa tem que entender existe um botão "desativar chat" ou pelo menos eu acho que tem, bom se tiver desativa ai e toma uns DRAMIN pra tirar essa ansiedade ou toma uns bagulho pra fica relaxado, tendeu.
Tropa

Se diverte upando outra vez ai Smiley Very Happy