cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A volta do Acampamento Yordle!!

Resolvido
Arauto

A volta do Acampamento Yordle!!

Olá, como vocês então.

Bem, pareçe que o Acampamento Yordle vai voltar, é quase certeza que vai ser global desta vez, agora irei fala alguns indícios que realmente vai volta.
Ps: Não postei imagens porque estou no celular.

Primeiro: foi encontrado dois ícones de invocador do Heimer é do Veigar, que são um cristal é uma maquina, é supostamente foi o tema do ano passado.

Segundo: foi encontrado 2 nomes estranhos nos arquivos dos espólios, com o nome de: Capsula de acampamento e Distintivo de acampamento.

Terceiro: Tem um novo ícone no PBE de uma barraca de acampamento (ótimo pra usar quendo o jg estiver campado sua lane)

Então por isso eu acredito que o acapamento vai volta.

Informações tiradas: https://brpbe.com/2018/03/22/notas-do-pbe-irelia-voice-and-more/
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: A volta do Acampamento Yordle!!

Clique Aqui <3 para saber tudo sobre o Acampamento Yordle

19 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

graças a deus, to precisando de um acampamento porque como um belo filho da pu%# to com honra zerada e to com uma saudade de ganhar uma chavezinha...
Dragão

Séria muito lega, bela teoria <3
Aronguejo

ra quRe: A volta do Acampamento Yordle!!

Tomara que volte, foi um evento legal, e mudou bastante meus hábitos

Aronguejo

sou novato, o que é acampamento yordle?
Arauto

Foi um evento que teve só no Brasil no ano passado, que a riot br fez para incentivar as pessoas não darem rage se xingando etc.
Aronguejo

Alguém me explica oq seria esse acampamento?

Aronguejo

vlw cara
Dragão

Clique Aqui <3 para saber tudo sobre o Acampamento Yordle

Olha, sinceramente eu nao gostei do acampamento yordle pois durante o evento as pessoas estavam mais toxicas do que normalmente sao.. estava um saco jogar, era um tentando tiltar o outro só pra ter motivo pra reportar, foi bem chato.. kkkkkkk Quem jogou na época sabe que o fórum estava cheio de pessoas comentando sobre este fenomeno causado pelo evento e que na vdd ele nem deu muito certo... rsrsrsrs

Arauto

Sim, o evento não foi bom. As barras desciam de acordo com as punições de cada time, e não é legal vc recompensar a galera por reportar e sim por ter bom comportamento. Espero que mudem no próximo, caso contrário veremos a msm coisa dnv.

Esse evento causou tanta confusão, que eu lembro de um cara que caiu contra 4 premades que inventaram no /all que ele estava trolando, dando rage, etc. só pra levar uma qntd massiva de reports e que segundo ele escreviam "vai perder a conta e ainda vai me ajudar a ganhar evento"

@SanGrent Sim, vi coisas do tipo com frequencia, infelizmente é a vdd sobre a comunidade tóxica do LoL ;/
Arauto

não essa merda denovo n ultima vez foi um inferno de troll sem fim até quem nunca trollava tava trollando no evento um amigo meu crio uma conta nova pra cair no time inimigo trollar e dar rage até tomar ban e diminuir a barra inimiga

amem

Adoraria que violtasse, nem conseguir aproveitar o evento
Aronguejo

Poxa, em um ticket recente eu falei pra Rito voltar com esse evento.
Tudo bem que parte das pessoas irão avacalhar mesmo pra provocar report.
Mas isso tira do armário um monte de tóxico que não é punido.
Temos que acreditar na intenção e na boa-fé, e não em quem vá dar um jeitinho pra burlar.
Aronguejo

@voiD Seeker Girl Realmente aquele evento foi totalmente inútil, como tinham nas tags os nomes dos times todos se reportavam justamente pro outro time não ganhar nada, foi um evento extremamente mal planejado.

esse evento foi nice peguei uma skin léndaria no baú dele ^^
Aronguejo

Se fosse algo individual seria muito melhor, o que ocorreu no evento passado foi o seguinte, times se reportando sem motivo pra jogar o outro para baixo (Sim, eu presenciei inumeras vezes isso acontecendo), se fosse algo individual quem é tóxico não conseguiria a recompensa e quem é um bom jogador sim, a coisa mais frustrante do evento passado foi justamente essa questão das equipes, você é um bom jogador? e nunca toma report? que pena, vai ficar sem recompensa pois no seu time caiu a maior concentração de trolls...