cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A tristeza de um soldado

A tristeza de um soldado

Guys, eu era platina 1 na season passada, eu tinha uma gameplay avançada, ai agora eu voltei a jogar pq tinha parado, perdi 8 ranq seguidas, a gameplay ficou basica? ou sera q é um sinal pra eu me aposentar do joguinho ? Smiley Sad  Smiley Sad 

5 RESPOSTAS

Re: A tristeza de um soldado

Cara
O elo que vc era não reflete o que você é hoje.
Você apenas tem que continuar tentando subir.
Moderador

Relaxa, @TUA MAE PRO ALTO.

Acho que é apenas questão de costume. Cê passou um tempão sem jogar, é normal demorar um pouco pra voltar pro ritmo de antes =)!

Mas mesmo eu mudando meu jeito de jogar, parando de tiltar, eu n consigo jogar mais, seila parece que eu n tenho mais os reflexos tlgd, pq não é dificil jogar esse jogo, e eu sei q n desaprendi pq n tem como tlgd, mas n sei oq ta acontecendo, nem com o boneco q eu tenho mais vontade de jogar, mais mecanica, n consigo ter uma gameplay dhra tgld
mó triste

Sera que é melhor eu dar uma respirada, relaxada de ranq, ou eu continuo tentando? eu não to tiltado, mas eu to meio abaldo por conta de perder tantas vezes, e mesmo com os boneco q eu me sinto mais confortavel..
Moderador

@TUA MAE PRO ALTO@  escreveu:
Sera que é melhor eu dar uma respirada, relaxada de ranq, ou eu continuo tentando? eu não to tiltado, mas eu to meio abaldo por conta de perder tantas vezes, e mesmo com os boneco q eu me sinto mais confortavel..

Eu daria um tempo em ranked, sabe? Voltar ao ritmo e depois voltar. Vai de cada um =)!