cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A tecla Windows + PrtSc não funciona para salvar prints automaticamente no LoL?

Resolvido
Aronguejo

A tecla Windows + PrtSc não funciona para salvar prints automaticamente no LoL?

Olá, boa noite!

O título é autoexplicativo rs. É porque eu estava em uma partida agora pouco, onde após todo mundo pedir suas respectivas lanes (Escolha ás cegas) um indivíduo pegou Yasuo e disse ''tô mid f*da-se, pa* no c*''. E a partida começou. Eu obviamente não cedi a lane, (afinal porque tenho sempre e toda vez que ''deixar passar'' e ir no que falta porque um troll tá no meu time? Eu estava certo segui os procedimentos), e ele permaneceu na lane, porém pingando digitando e xingando. E dizia coisas pesadas, sobre mãe, xingou-a de nomes inexcrupulosos, coisa típica de infelizes crianças que serão adultos frustados e fracassados, além de que em certo momento até disse ''Vontade de dar um tiro nele, na vida real''. Ele estava em grupo com o Jg, ou o top, não consegui distinguir exatamente mas chegaram a combinar de me reportar e tals, enfim, eu não disse nada no chat, apenas que ele continuasse falando pois estaria mutado p/ mim, consciência limpa.

Eu estava printando tudo, para reportar pelo ''Suporte'' depois. Afinal, basicamente pra mim, isso foi uma ameaça de morte, mesmo que virtual. Porém quando acabou a partida, fui na pasta de capturas e nenhuma estava lá. E era muita coisa que serviria como prova.

A questão é essa, quer dizer que a combinação de teclas Windows + PrtSc não funciona dentro da partida certo?

Spoiler
Essa funcão permite capturar tudo o que está na tela e o salva automaticamente em uma pasta para ser visto posteriormente.

Queria poder ter sabido disto antes, agora não posso reportá-lo e nem mover algo a mais por fora do game.

Antes que perguntem, sim, eu o reportei pelo sistema de denúncias pós-partida. mas para mim aquilo é uma ilusão, nunca funciona, além de a Riot nunca dar feedback nenhum e com as atitudes de ''Ai, não vamos compartilhar informações para manter a integridade deles e mimimi, popopo..''

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: A tecla Windows + PrtSc não funciona para salvar prints automaticamente no LoL?

Pra tirar prints dentro da partida você tem que usar a tecla F12, o botão de print do Windows eu acho que só funciona pra tela de loading.

Mas de qualquer forma você não precisa enviar prints pra denunciar pelo suporte porque eles tem acesso aos registros de chat da partida, então se você só especificar qual partida foi, pelo ticket eles já vão conseguir ver todo o contexto.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: A tecla Windows + PrtSc não funciona para salvar prints automaticamente no LoL?

Pra tirar prints dentro da partida você tem que usar a tecla F12, o botão de print do Windows eu acho que só funciona pra tela de loading.

Mas de qualquer forma você não precisa enviar prints pra denunciar pelo suporte porque eles tem acesso aos registros de chat da partida, então se você só especificar qual partida foi, pelo ticket eles já vão conseguir ver todo o contexto.

Ver Resposta em Destaque no post original

Aronguejo

@Drill Barnacle@  escreveu:

Mas de qualquer forma você não precisa enviar prints pra denunciar pelo suporte porque eles tem acesso aos registros de chat da partida, então se você só especificar qual partida foi pelo ticket eles já vão conseguir ver todo o contexto.

Oh sim! Obrigado, estarei encaminhando um ticket então. ^^