cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A situação atual do League (critica)

Aronguejo

A situação atual do League (critica)

Bom pessoal, em 2019 nós jogadores de lol ainda nos estressamos com ragers e tecnologias ultrapassadas usadas no nosso joguinho, primeiro irei começar com a player base, que atualmente você não consegue jogar uma partida sem ter toda sua familia xinganda por alguém, seja do time inimigo ou aliado, onde um jogador que está 2/7 simplesmente não teve uma partida ruim, porque caiu contra um cara melhor ou jogou mal, mas sim por ser "horrivel, sem dedo, **cogumelo do teemo**, e feeder" esses são os nomes dados por alguns jogadores a esse cara que não teve uma partida boa, e dai você sabe que nada de melhor vem por diante, porque ao envez de tentar motivar o cara a tentar jogar melhor ou dar algumas dicas, o pessoal cai em cima, conseguindo fazer ele "tiltar" e dar mais rage ainda do que recebeu, estragando assim a partida de todos, mais não temos só esse caso, temos também os players que vão além, as vezes sendo racistas, machistas, homofobicos etc. etc. e o pior de tudo é que esses jogadores não são punidos com os reportes que recebem, criando assim novos ragers, já que se "fulano" não foi punido por ter me chamado de macaco (racismo) na ultima partida eu posso chamar "sicrano" de filho da bulma e ficar suave, eu sei que manter todos os milhões de jogadores de league na linha é algo impossivel, há dias em que você simplesmente não recebeu as melhores noticias e pode acabar descontando indiretamente sua frustração em alguém (mesmo sem querer) porém, se tivessemos punições mais severas ou mais frequentes o lol deixaria de ser um campo de guerra ideológico e se tornaria ainda mais competitivo.

Minha sujestão? aplica uma restrição de chat pro cara que conseguir 6 reportes em uma unica partida (me parece bem justo o numero) ou 4 em partidas seguidas.

PS: Não, eu não quero ter que ser obrigado a lembrar antes de cada partida que tenho que mutar todos os pings e jogadores da partida pra poder jogar em paz, se for pra ser assim a Riot tem que criar um botão de mute eterno, pra você mutar, e mesmo que comece outra partida, ainda continue mutado, pra você só tirar quando quiser.

Agora quero falar um pouco sobre o atraso que nosso querido lolzinho vem sofrendo, onde a gente vê 4 novas skins a cada patch, sendo elas uma prestigio (a Riot sacou como se farma com eficiência o nosso gold ahahaha) e vários chromas acompanhando os pacotes carissimos (onde com 20 R$ você não compra skin nenhuma, já que o pacote de RP que te permite comprar uma unica skin epica custa 23 R$) pra deixar o seu campeão bem diferentinho, estilo Felipe Neto, trocando a corzinha a cada partida, resumindo... skin da dinheiro e sabemos que o lol vende os montes delas, sendo assim sabemos que a Riot ganha dinheiro pra empresa de games nenhuma botar defeito (fora patrocinadores e tudo mais) vemos ai jogos como Dota 2 dando show de tecnologia no League que é bem maior e mais rico, com uma engine maravilhosa, onde seu personagem sempre cai com uma postura diferente, com cliente impecavél, livre de bugs e servidores sem lag, pra quem ainda não sofreu com nenhum bug nesse cliente do lol eu só digo uma coisa... vende tua casa, joga toda a grana arrecadada na mega sena, porque você faz parte daquela pequena parcela de pessoas que nasceram com o K* virado pra lua, enfim... mesmo com a Riot farmando milhões de nós, a gente não tem nem um cliente de respeito, caso ainda haja um ser humano aqui que ainda descorde disso... (se toca a gente tá em 2019 e lol ainda precisa de 2 clientes pra rodar uma unica partida, para de defender empresa multimilionaria que tá cagando pra você, por isso que temos pessimos serviços no nosso país, porque pessoas que tentam sair da lama abrindo a boca, são puxadas por pessoas que estão acostumadas a viver de migalhas) eu já sofri com tantos bugs nesse cliente que mal posso contar, e devido ao servidor já sofri com tantos delay's travamentos e lags, com net boa de fibra e que no momento estava normal, que se ganhasse de moedas de 1 R$, já estaria rico, não custa nada a Riot nos dar algo de qualidade, um servidor melhor, um cliente melhor, afinal nós merecemos, eu não quero trocar de jogo... e não,não sofro com isso tudo porque meu pc é **cogumelo do teemo**... é um i7, placa de video de 2gb Nvidia, 8 GB de RAM e HD de 1 tera, tenho certeza que deve ser melhor que 90% dos PC's de todo server BR, não tenho problemas em outros jogos, apenas no que eu mais gosto de jogar, todo mundo sofre com bugs atualmente, seja streamer, pro player, ou players comuns, atualmente até as competições oficias estão tendo bugs (pra você ver o nivel em que o problema chegou) enfim... se gostou, deixa um UP, se não? paciência, nem Jesus agradou a todo mundo.

7 RESPOSTAS

Re: A situação atual do League (critica)

A questão das trolagens e ofensas so vão se resolver quando a riot decretar guerra contra os smurfs.
ninguém vai querer ser trolls ou toxico e correr risco de perder a conta principal cheia de skins bonitinhas.
Lenda

concordo mas não é interessante economicamente pra ela, smurfs dão muito dinheiro pra eles.

Tropa

se o lol banisse a conta por ip, seria muito melhor, porém acho que no brasil agora vai contra as regras do PROCON

Amigo do Gregor

@Signumor  escreveu:

se o lol banisse a conta por ip, seria muito melhor, porém acho que no brasil agora vai contra as regras do PROCON

antigamente algumas pessoas burlavam isso mudando seus ips ao resetarem seus roteadores, outros fazem uso de programas para isso. 

Quanto aos tais smurfs (até hoje não entendo muito qual a função disso mas não vem ao caso), acho que a única forma de dar um fim nessa encrenca é fazendo da mesma forma como foi feito na Coreia do Sul. Lá pra se fazer cadastro em vários jogos eles pedem o KSSN, tipo um "CPF coreano". Ah mas tem como criar um CPF falso? Claro, mas também tem como banir mais fácil ainda esses números falsos.

Pelo que eu vejo aqui no pouco tempo que frequento mais o fórum (só dois dias, meldelz), o pessoal tá BEM irritado com essa questão dos jogadores tóxicos e a postura insuficiente da Riot contra essas pessoas. Minha sugestão é como eu disse em outro tópico: começar com medidas simples, e progredir até coisas mais complexas de sistema. Começando com um pequeno alerta, quando por exemplo várias pessoas em uma partida reportam um jogador tóxico por um mesmo motivo, gerando um alerta de que "tantos jogadores denunciaram você por (motivo). Atenção, pois isso pode gerar uma punição pior". Conforme gerando mais alertas desses, isso vai sendo registrado lá no sistema e a punição aperta, como por exemplo suspensão do chat/pings, suspensão da fila ranqueada e da normal (como se tivesse dando quit várias vezes), até um ban definitivo.

Ah, e lembrando, isso seria tipo uma versão dentro do jogo daquele antigo sistema do Tribunal, que até hoje não entendi o porque de ter sido retirado...

Eu sou da queles mais conservador e penso que o único meio de suspender um jogador deveria ser pelo suporte onde você envia provas da atitude negativa da pessoa reportada e o administrador analisa o tal jogo onde aconteceu isso e vê quem errou lá e se houve mesmo algo que mereça uma suspensão, quando você entrega na mão das pessoa essa capacidade de influenciar na decisão de suspender alguém, muitas vezes as pessoas cometem abusos de poder! reportando outra por não ir com a cara dela ou por simplesmente ter entrado em maioria tipo 4 pessoas e poder fazer isso em conchavo com os outros eu já vi isso acontecer é eles ainda costumam mentir para os inimigos e pedir para eles reportarem também inventando algumas coisas sobre a pessoa que eles querem reportar de mentira.

Então, isso acontecia no antigo Tribunal: você logava em uma página do jogo e analisava os casos de acordo com o registro de mensagens e tudo mais. Não era bem uma coisa às cegas, você poderia ver toda a situação que levou ao report do usuário antes de tomar a decisão, que poderia ser punição ou não. Aí depois viria outros quinhentos: isso serviria como um sistema de ajuda aos devs, mas não necessariamente a punição seria aplicada, porque depois do julgamento os casos dados como culpados ainda passariam nas mãos deles em uma nova análise. Eu achava esse sistema muito legal, mas ainda não sei o motivo de ter sido retirado, acho que é por falta de interesse das pessoas em ajudar, e na época não havia muito reconhecimento desse sistema (a não ser a skin Judicator Kayle e um pouco de IP).

Mas assim, pode acontecer uma panelona de gente (principalmente os premades da vida) reportar uma mesma pessoa? Sim, claro. Mas seria uma única partida, a pessoa receberia um aviso e pronto, ignorado. Agora o jogador verdadeiramente tóxico receberia isso numa frequência bem maior, porque tomaria denúncia em grande parte das partidas que participar, sabe?