cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot não vai deixar mais modos permanente ?

A riot não vai deixar mais modos permanente ?

Seria bom se tivesse modos altenativos ao invés de somente de ARAM, o que acham ?

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: A riot não vai deixar mais modos permanente ?

A ideia até que faz sentido que tem uma certa aceitação, mas eu não acho bom não, porque mtas vezes o que torna algo especial é que acontece de vez enqndo, se não cai na rotina, banaliza e tira o brilho do modo...

O Nexus Blitz vão ver de colocar permanente, se isso acontecer mtos iram deixar de jogar SR e Aram, pelo modo ser mais divertido, mas isso mataria os outros modos, acho que os modos alternativos são para mexer um pouco com a comunidade, agitar, e se ficar pra sempre, perderá a graça uma hora ou matará outro modo!

@Sour White Mas a frequência em que modos rotativos entram no jogo é muito baixa Smiley Sad
Arauto

Skins da lux é mais importante , foda-se o resto
Dragão

@gabrielo2016  escreveu:
@Sour WhiteMas a frequência em que modos rotativos entram no jogo é muito baixa Smiley Sad

E acho q sera ainda maior viu, porque como te falei, não é mto bom coloca-los pelos motivos que falei, sem contar outro modo que a Riot está contando e apostando as fichas.... o Clash, por isso acho que será menor ainda mais a frequencias deles, é legal, mas acho q esse é caminho que a Riot está levando...