cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Barão

Re: A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Acontece que a Garena é um servidor independente, que pode tomar decisões não relacionadas às demais regiões.

É um servidor autônomo, eles escolhem se querem acatar as ordens da Central. E tem liberdade para criar conteúdo e alternativas próprias.

Arauto

Não vi o video, pode ser que ele tenha falado isso ou não, mas vamos la !!
O Servidor Garena não e da riot, e sim de uma empresa particular, ou seja rito não recebe diretamente os lucros daquela região, provavelmente os diretores daquela região acharam que ia perder muito dinheiro por causa desse bug, e acharam melhor volta a atras, enquanto a riot NA achou que não foi nada de mais não fez nada, isso vai de empresa para empresa, como o Garena quis volta atras eles podem, o mesmo vale para o servidor chines.
LOL só se tornou popular por causas dessas vendas de servidores, se ela tive-se sido mesquinha, e mantido somente uma empresa para o mundo inteiro, provável que lol nem existi-se mais, a mesma coisa vale para a LCS NA, e uma empresa que comprou o direitos de organizar e fazer os eventos, diretamente a riot não lucra esses evento !
Aronguejo

@Comuníst Camille@  escreveu:

@Merty Olate@  escreveu:

@Comuníst Camille@  escreveu:
@Lux Explosiva

Não estou querendo defender os que aproveitaram do Bug, nem nada do tipo, e também, Não sei se já comentaram isso, mas li em algum lugar nos arredores da Net, em que existe uma cláusula do consumidor onde não é permitido "reter" qualquer coisa comprada no brasil, seja pelo preço que ser...

Já que o erro foi da própria empresa em colocar o valor tão baixo(nao me caiu na cabeça que isso tenha sido um bug, tenho certeza que um membro da Riot colocou 1 EA de propósito!).

E querendo ou não... os "aproveitadores de bugs" pagaram pelo produto... (mesmo sendo 1 EA)

imagina você comprar uma tv por 50 reais, ai a loja vem em sua casa e retem ela de volta dizendo que "não era este o preço certo". Wut?

Ainda acho certo pelo menos darem mínimas 3 capsulas para os jogadores que não aproveitaram do bug... Já que não é possivel reverter a compra.

Posso estar muito enganado sobre o assunto, se estiver, desconsiderem este comentário :/

Sim, você está muito errado. No Brasil, expecificamente no mercado online quando algo é "vendido" por um preço absurdamente fora do real ele pode sim ser revertido pela loja que o vendeu.

Ex: Você compra uma televisão nas casas bahia por R$5,00 quando ela deveria custar R$5.000,00 as casas bahia podem não lhe enviar o produto e lhe devolver seus R$5,00.

@Merty Olate Obrigado por me Corrigir, mas, se levarmos em consideração que as cápsulas FORAM utilizadas e entregues, sua afirmação tem brechas.

é como você comprasse a TV, pagasse, recebesse o produto, e a loja fosse em sua casa e "pegasse" o produto novamente, ai o contexto diferencia bastante...podendo até ser considerado roubo(estranho, não?) mesmo que devolvesse o valor, já que como disse, o erro foi da própria loja, e a compra ja foi efeituada.

Você pagou, usou, é seu... independente do valor!

Fique a vontade em me corrigir novamente, é com os debates que aprendemos Smiley Happy

Então, assim, você está comparando um comércio eletrônico com um comércio físico e isso não tem valor algum, seria a mesma coisa você querer comparar comprar um jogo em midia fisica/digital para seu playstation, no primeiro caso você pode perfeitamente vender seu jogo depois de joga-lo e no outro não (a não ser que venda a conta e faça algo contra as regras e que pode gerar banimentos). Então logo, sua comparação não tem sentido e nem valor juridico. (Isso é uma afirmação, sou da área.).

Arauto

a riot resolveu algo ?
" Se está no jogo, é para usar! "

RIOT podre demais,eles n vão reverter,vão ficar falando a mesma coisa q vão analizar e ver oq fazer,mas é so pra passar tempo e as pessoas esquecerem enquanto eles lucram

Pior que é verdade, inclusive quando acontece algo tenso a riot simplesmente lança umas skins sem criatividade/milkam skins só pra todo mundo esquecer o que ela fez (teve um escândalo na riot e dias depois eles lançaram pajama guardians)

Arauto

É gente, situação complicada essa, eu esperava uma solução com pronunciamento por parte da riot, provavelmente eles estão trabalhando nisso e ainda não encontraram uma solução.
Aronguejo

@Anderson L  escreveu:
É gente, situação complicada essa, eu esperava uma solução com pronunciamento por parte da riot, provavelmente eles estão trabalhando nisso e ainda não encontraram uma solução.

Ja "encontraram" e é "vai ficar desse jeito".

Arauto

gente parem de reclamar, a reclamação de vcs não vai tirar minhas 89 capsulas gratis n KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Kanekï  escreveu:
gente parem de reclamar, a reclamação de vcs não vai tirar minhas 89 capsulas gratis n KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pelo seu comentário já vi que você grande filho da put4

Tropa

e tois pivete peguei todas as skin ultiamte e ainda catei 2 skin hextec kkkkk peguei quase 100 capsulas
Tropa

Como sempre, apenas seremos ignorados pela riot, ela não da a minima para quem gasta dinheiro com rp, é muito frustrante ver uma empresa que se diz séria fazer isso...

Nem a Level UP e Ongame faria uma coisa dessa com os seus clientes.
Arauto

Vai ficar assim mesmo então? :v

Aronguejo

@Ecnelis  escreveu:

Ainda não percebeu que vai? Tem uma galera no face uns 500 que estão se organizando pra entrar com processo e pedir toda a grana gasta em RP de volta.

Tropa

@Scarlet Mustang  escreveu:
Nem a Level UP e Ongame faria uma coisa dessa com os seus clientes.

Rapaz, duvido nada da Ongame.

Tropa

que que é garena?
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Barão

@Thin Maia Um servidor da Riot no Sudoeste Asiático.
Arauto

@Merty Olate  escreveu:

@Ecnelis  escreveu:

Ainda não percebeu que vai? Tem uma galera no face uns 500 que estão se organizando pra entrar com processo e pedir toda a grana gasta em RP de volta.

Só falei aquilo pra dar up no tópico mesmo haha

Aronguejo

Pra que?