cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Re: Qual a desculpa da Riot agora? O Garena, foi resetado devido ao Bug das Cápsulas.

Eu sempre observo isso,mas com a Riot qualquer coisa é desculpa.
Ty for the atention.

Re: Qual a desculpa da Riot agora? O Garena, foi resetado devido ao Bug das Cápsulas.

Quero saber também

Re: Como a gente, pessoas que viram o bug da capsula de 1 de essencia azul vamos ser recompensados?

Eu não quero recompensa por ter feito a coisa certa, quero que a coisa certa seja feita com aqueles que foram errados.

eu queria muito saber o que esta acontecendo dentro da riot, deve ta rolando muita merda por la...
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

A Riot vai acabar como a Blizzard,UMA EMPRESA ENORME (tudo bem que a Riot só tem um jogo mais é O JOGO) que por conta de administração e péssimas escolhas ta indo a falência.
Tanto é que o OverWatch ta ficando de graça e o Heroes of the Storm está sendo abandonado.

Mesma coisa, quando fiquei sabendo desse evento já tinha separado os R$100 do salário, agora pra que? Se eu sei que tem gente que dá sorte e consegue MUITO mais do que em espólios de graça? , Tem um vídeo no Twitter do cara que ganhou mais de 268 fragmentos de skin (fora os ultimates e os místicos que são habilitados permanentes). Pensando seriamente em não colocar mais RP.

Re: A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Caguei man, se esses caras nao tem dinheiro pra comprar skin e ficarem triste pq vao ficar, sem problema e deles, skin e algo opcional, compra quem tem dinheiro quem nao tem chora

A Bostiot é uma merda,o Garena que cuida de servidores asiáticos que são muito maiores que os servidores da américa conseguiram reverter o bug voltando um patch atrás,e a Riot não vai fazer isso só de preguiça até cairem drásticamente as vendas de RP(só trouxa ta colocando RP depois desse bug porque sabe que isso vai acontecer de novo) .
Aproveita que o OverWatch ta ficando de graça por conta da falência da Blizzard e vou testar o jogo.

Sla....
Tropa

#RiotBanEssesAbusadoresDeBugs está nas regras que qualquer "abuso de bugs" da ban.

@LokaoPresidente Teve aquela bomba de negatividade com Diablo immortal, tirando isso, o que mais aconteceu com a Blizzard que eu não to por dentro ?

Tropa

Que feio em Riot ?, deveriam deixar de preguiça e arrumar isso logo, gastei RP nessas capsulas e me arrependi muito.

Ai RIOT, se não vai dar rollback, põe o bug de volta que eu quero aproveitar também :^)
Aronguejo

esse e o problema da riot ela n pensa no bem estar dos jogadores ela pensa no que vai dar menos trabalho de fazer e por essas e outras que o league ta desse jeito infelizmente com o passar do tempo a riot virou uma empresa medíocre que so da desgosto aos jogadores tomando decisões ridículas e sempre ignorando a comunidade

.........

@Talles L Martins Na parte de jogos foi só isso mesmo,porem depois daquele jogo começou a ter muitos PROBLEMAS INTERNOS na Blizzard e em 1 ano ela do sucesso ta indo pro fracasso,tanto é que agora tão pensando em deixar o OverWatch de graça para jogar e vão realmente parar com o Heroes of the Storm.
Aronguejo

Esperava oq da Riot? rsrs 

Aronguejo

Sinceramente, não acho que e preguiça da Riot ou algo do tipo, qual empresa hoje em dia quer perder dinheiro dessa forma?, o que eu acho que aconteceu e que a Riot não tem controle sobre isso e a tecnologia deles é super atrasada em comparação a outros jogos, a Riot ainda teve coragem de admitir em um post sobre isso, na época que estava todo mundo querendo jogar todos por um ou o hexakill, agora não me lembro qual era, mas a Riot disse simplesmente que não conseguia implementar isso no jogo por causa da tecnologia atrasada deles, então eu acho que isso. A Riot não tem controle nem da própria loja, onde ela ganha o lucro.
Tropa

o pior é ver que a empresa fundamentou que não iria reverter porque ''da muito trabalho''. Isso é extremamente rídiculo. Antes tivessem dito que é impossível. 

Vão deixar de arrumar as cagadas que fazem porque ''da muito trabalho'', é por essas e outras que todo sistema de banimento, por exemplo, esta a porcaria que está. Porque da muito trabalho. 

Tropa

Ainda tem gente que tem a cara de pau de vir aqui defender essa empresa mesmo sabendo que o Garena reverteu TODAS as compras seja fragmento, skin obtida por rolar, essencia laranja, gemas... TUDO.

O sistema é o mesmo, só é administrado por uma empresa mais competente e sem preguiça que não tem tolerancia quando o assunto é perda de lucros (sendo esse ultimo o principal motivo)

Não interessa se lá os preços são diferentes ou se tem eventos e ícones exclusivos como já citado (tirando a parte dos preços, todo servidor também possui seus eventos e icones proprios. Ex: Acampamento Yordle, icones Veigar/Heimer obtidos pelo mesmo que são exclusividade daqui) até porque a relevancia desse argumento é ZERO, no fim o sistema bruto que roda o Garena é o mesmo que nós utilizamos e isso que importa.