cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Tropa

Re: A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Ja faz um tempo que a RIOT ta cagando pra player casual no lol, o foco deles e total no competitivo por isso eles estão cagando para esse bug
Aronguejo

Ei você que gasta dinheiro de verdade e que comprou as capsulas por RP, sim você mesmo (a) ai! Esta cansado (a) de ser feito de trouxa pela Riot? De ver que milhares de pessoas que nem nunca gastaram UM CENTAVO se quer com esse jogo conseguiram de um dia pro outro praticamente todas as skins do jogo DE GRAÇA? Cansado (a) desse descaso da empresa para contigo? E cansado (a) das mentiras que a própria empresa inventa para justificar a sua total falta de comprometimento com seus consumidores, e preguiça para resolver bugs que facilmente foram resolvidos pela Garena? Então lhes trago a solução perfeita para os seus problemas!
PAREM DE GASTAR DINHEIRO COM ESSE JOGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
PAREM TAMBÉM DE JOGAR ESTE JOGOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Vocês ainda não perceberam que a Riot não vai reverter isso tudo? A Riot esta mentindo quando disse que só 100 players se aproveitaram deste bug, e tudo isso só porque dará trabalho pra reverter o bug! Ou seja, mentem e não dão a minima para os verdadeiros (as) players que gastam rios de dinheiro com o lolzin! Por isso PAREM DE COMPRAR RPs !!!!! Boicote geral de quem realmente financia esta empresa, eu farei a minha parte, gastava em média mais de 2.000 reais por ano com esse jogo, até mais! Não gastarei MAIS NENHUM CENTAVO com este jogo, e já estou vendo outros jogos pra ir me livrando do Lol aos poucos! Pior do que ser chamada de trouxa pelos players que se aproveitaram do bug, é ser chamada de trouxa pela empresa, pra mim já deu.

É, realmente não tem como defender a Riot, aliás quando é que teve como defender né? é erro atrás de erro e nada de justiça sendo feita, no máximo um "entendemos sua frustração", aham, entendem super, tanto que até fizeram dias de silêncio por causa do Bug, isso só prova o quanto a comunidade que investe no jogo soa como desinteressante à empresa.
Jogar é de graça, mas como vocês sustentam um jogo sem gente investindo?

Eu não boto mais 1 centavo nesse empresa de merda, aliás, pelo que vi no Reddit e no Boards muita gente também não, boa sorte Riot!
Aronguejo

Bom o garena reverteu e a riot não bola pra frente agora
Aronguejo

Não sei se comparar a Riot com o Garena é uma coisa boa. A Riot pode estar se preocupando pouco ou nada, mas o Garena é pior. Até pouco tempo atrás teve indício de que eles estavam minerando bitcoin no client. E agora, depois desse "revert" nas cápsulas, houve relatos de que a atualização do cliente vinha com Ransomware.

Ou seja, é bem possível que o garena tenha conseguido reverter as capsulas por terem algum sistema muito intrusivo no cliente que a Riot não tenha implementado.
Acadêmico de Piltover

a riot deveria encontrar os jogadores que usaram (já que eles disseram que foram 100)
e sair dando rollback neles

o garena foi mt tryhard e isso provavelmente causaria mais mal doq bem aqui no resto do mundo, porém, a riot não pode ficar quieta e achar que n tem nada oq se fazer nesse caso.

Tropa

O pior é vendo os rioters tentando ignorar esse tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu colocava bastante rp tb, ja gastei muuuito dinheiro nesse jogo, dinheiro que tive que ralar para conseguir, para agora chegar varios me chamando de trouxa por ter gastado dinheiro ja que conseguiram todas as skins q eu tenho e mais de graça, devido a um bug da empresa que se recusa a reverter por PREGUIÇA.

Aronguejo

quanto kao por causa de algumas capsulas. 

vcs que estão reclamando jamais iam querer que elas fossem retiradas da conta se tivessem pegado.

eu gasto p krl com RP, se eu tivesse pego esse bug ia ta felizao agora. Mas não peguei então sorte de quem pegou.

Tanto problema pra resolver no client e vcs causando só pq não conseguiram ganhar na loteria igual alguns ai ?..

me pupem 

Não gasto mais um real até arruarem isso, grato !
(Sim esta é minha assinatura)

Tbh acho que a Riot realmente vai dar zero fodas pra isso, mas ainda assim não tem justificativa pra não fazer a mesma coisa que a Garena fez com um rollback num server onde o jogo é bastante popular, com uma playerbase esmagadora (posso estar exagerando mas realmente tem MUITA gente que joga lá, sério)
E parece que não vai ser a primeira e talvez nem a última vez que vai rolar mais um boicote porque a Riot realmente gosta de cagar nas coisas (i.e: https://www.polygon.com/2018/9/4/17810676/pax-west-panel-league-of-legends-riot-games-controversy e meh eu odeio a Polygon mas isso aqui é um exemplo)

@Lux Explosiva

Não estou querendo defender os que aproveitaram do Bug, nem nada do tipo, e também, Não sei se já comentaram isso, mas li em algum lugar nos arredores da Net, em que existe uma cláusula do consumidor onde não é permitido "reter" qualquer coisa comprada no brasil, seja pelo preço que ser...

Já que o erro foi da própria empresa em colocar o valor tão baixo(nao me caiu na cabeça que isso tenha sido um bug, tenho certeza que um membro da Riot colocou 1 EA de propósito!).

E querendo ou não... os "aproveitadores de bugs" pagaram pelo produto... (mesmo sendo 1 EA)

imagina você comprar uma tv por 50 reais, ai a loja vem em sua casa e retem ela de volta dizendo que "não era este o preço certo". Wut?

Ainda acho certo pelo menos darem mínimas 3 capsulas para os jogadores que não aproveitaram do bug... Já que não é possivel reverter a compra.

Posso estar muito enganado sobre o assunto, se estiver, desconsiderem este comentário :/
Aronguejo

@Comuníst Camille@  escreveu:
@Lux Explosiva

Não estou querendo defender os que aproveitaram do Bug, nem nada do tipo, e também, Não sei se já comentaram isso, mas li em algum lugar nos arredores da Net, em que existe uma cláusula do consumidor onde não é permitido "reter" qualquer coisa comprada no brasil, seja pelo preço que ser...

Já que o erro foi da própria empresa em colocar o valor tão baixo(nao me caiu na cabeça que isso tenha sido um bug, tenho certeza que um membro da Riot colocou 1 EA de propósito!).

E querendo ou não... os "aproveitadores de bugs" pagaram pelo produto... (mesmo sendo 1 EA)

imagina você comprar uma tv por 50 reais, ai a loja vem em sua casa e retem ela de volta dizendo que "não era este o preço certo". Wut?

Ainda acho certo pelo menos darem mínimas 3 capsulas para os jogadores que não aproveitaram do bug... Já que não é possivel reverter a compra.

Posso estar muito enganado sobre o assunto, se estiver, desconsiderem este comentário :/

Sim, você está muito errado. No Brasil, expecificamente no mercado online quando algo é "vendido" por um preço absurdamente fora do real ele pode sim ser revertido pela loja que o vendeu.

Ex: Você compra uma televisão nas casas bahia por R$5,00 quando ela deveria custar R$5.000,00 as casas bahia podem não lhe enviar o produto e lhe devolver seus R$5,00.

@Merty Olate@  escreveu:

@Comuníst Camille@  escreveu:
@Lux Explosiva

Sim, você está muito errado. No Brasil, expecificamente no mercado online quando algo é "vendido" por um preço absurdamente fora do real ele pode sim ser revertido pela loja que o vendeu.

Ex: Você compra uma televisão nas casas bahia por R$5,00 quando ela deveria custar R$5.000,00 as casas bahia podem não lhe enviar o produto e lhe devolver seus R$5,00.

@Merty Olate Obrigado por me Corrigir, mas, se levarmos em consideração que as cápsulas FORAM utilizadas e entregues, sua afirmação tem brechas.

é como você comprasse a TV, pagasse, recebesse o produto, e a loja fosse em sua casa e "pegasse" o produto novamente, ai o contexto diferencia bastante...podendo até ser considerado roubo(estranho, não?) mesmo que devolvesse o valor, já que como disse, o erro foi da própria loja, e a compra ja foi efeituada.

Você pagou, usou, é seu... independente do valor!

Fique a vontade em me corrigir novamente, é com os debates que aprendemos Smiley Happy

Da dinheiro pra ela um **cogumelo do teemo** meu amigo, kkkkkkkkkkkkkkkk tu é muito sem noção rapaz, como tu quer que a gente gaste o nosso dinheiro pra aquele carinha que pegou 15 mil reais de graça na loja, ele não vai gastar Riot points mais nunca na vida dele a quantidade de skin que ele pegou, ele já fez a vida, não coloco mais Riot points mais nunca nesse jogo em quanto eles não derem Rollback, #RIOTPOINTS ZERO.

Aronguejo

"pisou" Jogos de plataformas totalmente diferentes,com generos totalmente diferentes,pisou aonde?na bosta?
Highlighted
Tropa

"pisou" Jogos de plataformas totalmente diferentes,com generos totalmente diferentes,pisou aonde?na bosta?

oq q vc ta noiando? vc viu o video pelo menos? sabe q o server da asia é hosteado através do garena? ou vc só ta falando bosta ai sem saber nada?

Arauto

@Elizabeth Hills
Infelizmente, terei de aderir à esta "solução" também. A Riot está chamando todos nós, que investimos de boa vontade no jogo de idiotas e isso é inadmissível. Não gastarei mais nenhum centavo com RP até essa empresa começar a me RESPEITAR como cliente. Se fosse apenas a questão desse bug, seria um caso isolado, mas o descaso da riot para conosco já perdura a tempo demais... Fora todos os bugs que o jogo e o cliente apresentam e todo mundo reclama, o sistema de EA falho, as respostas simplórias que te dão no "fale conosco" e a impunidade dos jogadores tóxicos, no meu caso, eu ainda fico sem receber fragmentos de chaves (já mencionei isso um milhão de vezes nesse fórum) sem nenhum motivo aparente. Sou nível 5 de honra, costumo ser honrado em praticamente todas as partidas que jogo, nunca tomei qualquer tipo de ban e tento no mínimo jogar uma vez por dia (só dei uma desanimada nesse inicio de ano, onde deixei de pegar a diaria alguns dias) e mesmo assim, não ganho a porcaria do frag desde o final do ano passado. Bem diferente dos "12 fragmentos de chave por mês" que nos são supostamente garantidos se tivermos no mínimo honra 2, não é mesmo?! Cansei mesmo de ser feito de idiota por essa empresa arrogante que além de não aprender com seus erros, os repete e ignora. Apoio a ideia de todos que estão insatisfeitos pelos serviços meia-boca prestados por essa empresa, boicotem a compra de RP... Quando começar a realmente pesar no bolso deles todo o dinheiro que os jogadores pararam de gastar, talvez a riot aprenda a nos tratar direito.

@Yassuo Friend li seu comentário devia fazer um tópico falando sobre quanto mais tópicos no fórum melhor.