cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Highlighted

A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Isso mesmo. O servidor garena conseguiu reverter o erro das capsulas de 1EA. Mas nossa querida riot e o resto do mundo decidiram não reverter por dar "muito trabalho". E se parar pra pensar, Garena tem Vietiã que é o segundo maior servidor do mundo.

Site Garena

Edit.: Laboratório de Zaun fala sobre

99 RESPOSTAS
BLT Arauto
Arauto

Re: A riot não reverteu o bug de 1EA, mas Garena reverteu

Ok
Aronguejo

a riot n vai fzr nada cara eles nem ligam continuam lucrando ent oq resta pra nois e chorar
''O que acha das curvas''

Ashe
Aronguejo

Tem que pressionar eles e não gastar mais com rp até concertarem o que fizeram, se dá muito trabalho então coloca definitivo na loja as cápsulas lua sangrenta por 1 EA pra todo mundo que aí fica justo.

Aronguejo

triste que niguem vai fzr isso logo logo a comunidade esquece e a riot vai nem ligar,se reverterem as capsulas muita gente vai ficar brava

Ashe
Dragão

a riot não consegui reverter algo que segundo ela foram menos de " 100".
acho errado, por que quem compra rp ajuda a manter o jogo funcionando, se for assim prejudicou tanto a imagem da riot como os jogadores que usaram dinheiro real para consegui as cápsulas.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon
Não foi menos de 100. Foram menos de 100 em alguns servidores, ou seja, outros servidores conseguiram muito mais.
Se o garena consegue reverter pq aqui não? é pura preguiça mesmo.
Tropa

E agora Riot?

Bem, segundo os rioters, nada poderia ser feito a respeito daqueles que abusaram do bug das cápsulas blood moon, sendo que alguns chegaram a pegar cerca de 15 mil reais em conteudo do jogo, ja sendo uma enorme falta de respeito com quem gasta dinheiro com RP. E agora a garena, a equipe parceira da riot que cuida do lol na asia, acaba de anunciar que fizeram um rollback de todas as compras das capsulas blood moon devido ao bug, então riot, qual a desculpa para não consertar o erro agora?

Segue um video explicando melhor: https://www.youtube.com/watch?v=l_NJiY0JmXE

Dragão

@Lux Crôwnguard@  escreveu:
@Durnnon
Não foi menos de 100. Foram menos de 100 em alguns servidores, ou seja, outros servidores conseguiram muito mais.
Se o garena consegue reverter pq aqui não? é pura preguiça mesmo.

a riot disse que forma menos de 100, tu cha que isto é verdade ? devem ter sido alguns milhares, o certo seria a riot ou reverter ou dá 1 capsula para cada jogador por compensação.

o sistema da garena é diferente do da riot, tudo é mais baratao, tem icoines diferentes, eventos direto.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Duvido muito dessa história de que foram menos de 100 pessoas, faço parte de um grupo de lol gigante do fb e foi lá a primeira vez que vi sobre o tal bug, uma pessoa viu e fez um post lá falando pra geral e tinham vários comentários comentando que pegaram e que era verdade aquilo, acho que só nos comentários lá já tinha o dobro disso.

Como a gente, pessoas que viram o bug da capsula de 1 de essencia azul vamos ser recompensados?

EU mesmo, vir o bug acontecer com pessoas que me conheciam, mas eu não quis comprar essas capsulas de 1 de essencia azul mas n aconteceu NADA com as pessoas que compraram as skins e não ganhamos NADA por NÃO aproveitar esse bug, e agora como que vai ser, a gente vai ficar sentindo culpa por não ter comprado 2mil reais 3 mil reais por essencias azuis  em capsulas, ou a gente VAI ser recompensados alguma hora?

Aronguejo

Re: Como a gente, pessoas que viram o bug da capsula de 1 de essencia azul vamos ser recompensados?

vamos ser recompensados com mais trolladores e tóxicos.
Aronguejo

Qual a desculpa da Riot agora? O Garena, foi resetado devido ao Bug das Cápsulas.

O título é auto-explicativo, quero saber qual é a próxima desculpa/mentira da Riot e seus Rioters para não resetar o servidor das Américas de League of Legends, por causa do Bug das Cápsulas.

O Garena que é muito maior do que os servidores das Américas foi resetado. Então se isso não for PREGUIÇA eu não sei o que é.

E eu tinha planos de quando chegar em casa novamente, depositar uma boa quantidade de RP pra abrir algumas capsulas e comprar algumas skins, mas ao que parece nesse jogo meu dinheiro não é valorizado.
Aronguejo

Re: Qual a desculpa da Riot agora? O Garena, foi resetado devido ao Bug das Cápsulas.

A desculpa da Riot vai ser provavelmente ''Estamos no meio de um campeonato de (flash pra dar dano) Cebloiro e não podemos resetar os servidores com risco de estragar toda a competição''
Aronguejo

Re: Qual a desculpa da Riot agora? O Garena, foi resetado devido ao Bug das Cápsulas.

Não, isso não é desculpa, até porque os patch's usado nos torneios oficiais nunca são os mesmos que nós utilizamos, se você observar é sempre um anterior.

Thank you, next.

Re: Como a gente, pessoas que viram o bug da capsula de 1 de essencia azul vamos ser recompensados?

Não kkkk, não aproveitou pq não quis, agora já é tarde. Nem faz sentido alguém receber recompensa por isso, não se aproveitar de bug é o mínimo que um bom player faz
Aronguejo

up

Ashe

é cara, mas ja imaginou comprar milhares de reais em capsulas, por essencia azul, eu nunca comprei um RP a vontade era grande, mas como era um bug eu fiquei com medo de ser banido ou algo assim, mas agora que vir que não aconteceu absolutamente nada com o pessoal que comprou, como vc acha que eu to me sentindo, eu nunca sentir tanta culpa na vida por NÃO ter comprado por pura humildade
Aronguejo

Re: E agora Riot?

e o server da garena ainda e maior,acho que e preguiça da riot e vao dar a desculpa que tem o cblol

Ashe

Re: E agora Riot?

Claro que é preguiça, corrigir esse erro dá muito trabalho e a Riot não quer esse trabalho, eles não querem arrumar o client que todo dia dá pau pra um monte de gente.

E outra, o pensamento dos asiáticas é muito diferente do mundo ocidental, eles lá respeitam muito mais coisas que nós deveríamos respeitar. Os valores de lá são outros. Muito triste tudo isso o que aconteceu, triste mesmo, pq só mostra como o ser humano é corrupto e acha certo ter esse tipo de atitude. E não, não é superinterpretação de um fato, é muito fácil chegar nessa conclusão, só não vê quem acha tudo isso certo. E bom, muita gente reclama de não ter participado dessa mamata.