3 minions é tudo fi
Só pelo seu nick já dá para perceber que é um sub-18 tóxico do servidor BR que gosta de imitar os streamers e fica no chat dando rage igual um **cogumelo do teemo** mental. Agradeça a Riot por não te dar permaban. Tenha mais respeito com as outras pessoas, criancinha arrogante.
"Só eu acho que é zoeira e o cara tá testando o povo"
vc é o unico que tem cérebro aqui, parabens
+ levei ban de 14 dias sem motivo (literalmente) dentro do LoL e no fórum (explica porque eu sumi)
não posso mais ser tóxico, proximo é permaban.
kkkk eu tenho 16 anos cara pqp. mas enfim, vc TAMBEM é toxico, TODOS são "tócsicos", só que vc é o famoso baba-ovo da riot e fica bancando o "jogador santinho"
"Tenha mais respeito com as outras pessoas, criancinha arrogante."
frase contraditória
Dahora mano.
Quando você crescer sua mente tbm cresce rlx é uma fase ^^
so tem um erro ae voce existir.
Achei que era zoeira de início, mas agora não tenho mais certeza kkkkkkk
Então o cara tem o nick de "rage quiter", xinga os abeguenhos pra carai no jogo, ameaça quitar as partidas e vem no fórum reclamar que tomou restrição de chat? ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO.
ultimamente ta facil de tomar essa restriçao do chat, eu tomei pq dois cara do meu time que era duo me reportaram e deram rage a partida toda deis da seleçao de campeoes , e eu joguei bem melhor que eles a partida, ja que era um jg que nao saia da selva e foi o que mais morreu no time e um sup que andava mais no mapa que o jg ai culparam adc que era eu infelizmente e me fudi pq tavam em duo kkkkkk
O problema desse jogo que o sistema de reportar no final do game ou abrir ticket com print de reporte e meio lento e mesmo em casos de homofobia ou racismo dentro do jogo demoram muito pra você ver essas pessoas tomar pelo menos uma semana de suspensão! porque sei la eu ja reportei muito caso desse que deveria ser ban permanente e acho que so uns 2 ou 3 casos desses o camarada levo suspensão é ficou poucos dias suspenso, dai passa ideia de impunidade onde você pode fazer e falar oque quizer, as pessoas agredidas tentam se defender da forma correta porem chega aquele dia em que você não esta legal e camarada vem com um monte de palavrão e toxidade pro seu lado e você acaba caindo no bait de xingar e devolver na mesma moeda agindo por impulso e errado? pode ate ser! mais a pessoa estava tentando se defender quando na verdade o sistema deveria passar uma ideia melhor de segurança e proteção eu reporto por dia de 5 a 10 casos e sempre tem um racismo, homofobia, sexismo, ranger! e o sistema de Feed-Back vem no máximo 2 por mês eu reporto por mês uma media minima de 100 tickets e máxima de 200 tickets pra receber de 1 a 2 Feedback por mês e mal tem mês que mesmo reportando tudo isso não aparece nada.