cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A restrição mais ridícula que já levei

Resolvido
Tropa

Re: A restrição mais ridícula que já levei

Riot não ban não? continue assim pra tu ver , atitudes de muleke ...
Tropa

Eu só to tentando entender aqui comigo como o cara teve a coragem de vir postar que foi injusto kkkkkkkkkkk o cara é totalmente tóxico e da para ver pelo que digitou aqui e pelo chat, você é um mimado e deveria ter tomado perma ban e se fosse no meu time reportaria tambem.
Arauto

3 minions é tudo fi

Aronguejo

Só eu acho que é zoeira e o cara tá testando o povo? Primeiro, é impossivel o cara ser tóxico assim, e vir no FÓRUM contestar o bom, o nome dele é RageQu1tter, já da pra ter uma noção de que isso não é verdade, e terceiro, QUEM LIGA PRA 3 MINIONS? "3 Minions é tudo fi", 3 minions te dão uma poção de vida, bela quantidade.
Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends

Só pelo seu nick já dá para perceber que é um sub-18 tóxico do servidor BR que gosta de imitar os streamers e fica no chat dando rage igual um **cogumelo do teemo** mental. Agradeça a Riot por não te dar permaban. Tenha mais respeito com as outras pessoas, criancinha arrogante.

Arauto

@DoutorWhite

"Só eu acho que é zoeira e o cara tá testando o povo"

vc é o unico que tem cérebro aqui, parabens

+ levei ban de 14 dias sem motivo (literalmente) dentro do LoL e no fórum (explica porque eu sumi)

Arauto

@Marcalmeida

não posso mais ser tóxico, proximo é permaban.

kkkk eu tenho 16 anos cara pqp. mas enfim, vc TAMBEM é toxico, TODOS são "tócsicos", só que vc é o famoso baba-ovo da riot e fica bancando o "jogador santinho"

"Tenha mais respeito com as outras pessoas, criancinha arrogante."

frase contraditória

Tropa

Pegaram leve com vc, na verdade era pra ser uma suspensão e olhe lá...
Aronguejo

Ele roubou 3 de farm seu e só por isso vc perdeu a lane? Riot comunista? Passa essa droga q tu ta usando ae...

Dahora mano. 

Quando você crescer sua mente tbm cresce rlx é uma fase ^^

Tropa

eu queria entender como sao essas dadas essas restriçoes !!!
hoje cedo estava jogando de ADC e o SUPPORT começou a farmar eu pedi pra ele parar de farmar , e ele continuou . eu falei pode farmar entao e fiquei como support dele , o time viu q eu nao estava farmando e me deu rage sendo q todos tinham visto q ele nao deixava eu farmar nao reclamei pq ja tomei ban em outra conta pelo mesmo motivo de o support farmar e eu reclamar dele está farmando !! o support começou a reclamar falando q eu estava trollando , sendo q eu nao conseguia farmar por ele nao deixar e o outro adc começou a ficar forte por está farmando meu time perdeu eu terminei o jogo com 80 de farm e o support com + de 140 e meu time dando rage em mim acabou o jogo eu reportei o cara e ele deve ter me reportado qndo comecei outra partida eu tava com restriçao de chat queria entender o motivo !! e o cara nao toma 1 penalizaçao por ele está trollando .. quem tomou foi eu !!!

Só tem dois erros que você cometeu

Primeiro foi começar a jogar esse jogo
Segundo foi vir aqui no fórum postar esse print,sendo que a maioria aqui do fórum também são uns comunistas hipócritas KAPPA
Highlighted

''Vamospeidar'' realmente sua mente deve ser algo extraordinário,entre o einstein e o steve jobs.
Tropa

so tem um erro ae voce existir. 

Arauto

Achei que era zoeira de início, mas agora não tenho mais certeza kkkkkkk
Então o cara tem o nick de "rage quiter", xinga os abeguenhos pra carai no jogo, ameaça quitar as partidas e vem no fórum reclamar que tomou restrição de chat? ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO.

Tropa

ultimamente ta facil de tomar essa restriçao do chat, eu tomei pq dois cara do meu time que era duo me reportaram e  deram rage a partida toda deis da seleçao de campeoes , e eu joguei bem melhor que eles a partida, ja que era um jg que nao saia da selva e foi o que mais morreu no time e um sup que andava mais no mapa que o jg ai culparam adc que era eu infelizmente e me fudi pq tavam em duo kkkkkk

Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Injusta mesmo, você merecia permaban moleque.
Você tem os valores completamente deturpados se acha que esse tipo de comportamento é normal. Eu conseguiria enumerar no mínimo uns 50 comentários/posicionamentos tóxicos sem esforço algum. Se você não consegue, precisa rever sua maneira de pensar. Moleque.
Aronguejo

olha esse chat, tinha q tomar perma mesmo, ate pelo nick bosta.

O problema desse jogo que o sistema de reportar no final do game ou abrir ticket com print de  reporte e meio lento e mesmo em casos de homofobia ou racismo dentro do jogo demoram muito pra você  ver essas pessoas tomar pelo menos uma semana de suspensão! porque sei la eu ja reportei muito caso desse que deveria ser ban permanente e acho que so uns 2 ou 3 casos desses o camarada levo suspensão é ficou poucos dias suspenso, dai passa ideia de impunidade onde você pode fazer e falar  oque quizer, as pessoas agredidas tentam se defender da forma correta porem chega aquele dia em que você não esta legal e camarada vem com um monte de palavrão e toxidade pro seu lado e você acaba caindo no bait de xingar e devolver na mesma moeda agindo por impulso e errado? pode ate ser! mais a pessoa estava tentando se defender quando na verdade o sistema deveria passar uma ideia melhor de segurança e proteção eu reporto por dia de 5 a 10 casos e sempre tem um racismo, homofobia, sexismo, ranger! e o sistema de Feed-Back vem no máximo 2 por mês eu reporto por mês uma media minima de 100 tickets e máxima de 200 tickets pra receber de 1 a 2 Feedback por mês e mal tem mês que mesmo reportando tudo isso não aparece nada.

Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk