cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A "Sua Loja" do meu Cliente desapareceu.

Tropa

A "Sua Loja" do meu Cliente desapareceu.

Olá, recentemente, mais ou menos no dia 15/01/2020, foi o último dia da Minha loja, ou "Sua Loja", estava esperando ela resetar logo em seguida, porém, até o dia 24/01, eu ainda me pergunto onde e como eu posso acessar,

Minha Loja/Sua Loja; não se trata da loja comum do lol, mas sim aquela onde vemos os descontos de skins com RP,       Eu não sei se isso é um bug, ou simplesmente esse foi a última vez onde eu poderia usar a "Sua Loja" (mas acho que não pois recentemente vi lives onde o cliente de jogadores mostravam a minha loja), mas o que eu quero esclarecer é:

Por favor, alguém pode me dizer como consigo abrir novamente a minha loja, ou pelo menos me dizer se eu posso usá-la de novo (que no dia 15/01 eu não poderia usar a minha loja nunca mais); por favor galera, me ajudem. (BASICAMENTE O ÍCONE DA MINHA LOJA SUMIU)

Agradeço...

-Nagito aka noooct.

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: A "Sua Loja" do meu Cliente desapareceu.

Bem, a "Sua Loja" vem uma vez a cada 3 ou 4 meses(aproximadamente), os descontos exclusivos que apareceram na última "SUA LOJA" para cada pessoa não serão mais iguais das quais virão futuramente.
Tropa

Obrigado! Agora finalmente entendi como elas funcionam.
Arauto

Outra coisa que esqueci de falar é que na "Sua Loja", normalmente vem descontos de skins de campeões que você mais usou.