cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A pior parte dessa friaca

Arauto

A pior parte dessa friaca

Pra mim, a pior parte dessa friaca, é ter que gastar todos os "emblemas da friaca" em fragmentos de chave, simplesmente pq a riot não cumpre a promessa de dar os benditos 12 fragmentos mensais e não tá nem aí pra isso. Muita gente tem baús acumulados pq consegue pegar os 4 por mês mas não recebe os 12 frags de chaves que deveriam receber... Isso realmente tinha que mudar, pois não há nenhuma contagem de fragmentos de chaves recebidos, então, você não pode provar que não recebeu 12 em um mês e aí, é claro, a riot simplesmente dá os ombros para você e seus baús acumulados. E antes que alguém fale "tem que jogar", "tem que ter honra", eu já sou honra 5 alguns meses, nunca recebi nenhum tipo de ban e tento jogar sempre, no mínimo a vitória diária. Não há justificativa para acumular baús ou não receber fragmentos de chaves. Como isso é um sistema aparentemente automático, deve ter algum tipo de bug que afeta apenas algumas pessoas, pois muitos dizem que tem chaves sobrando... Claro que já mandei uns três tickets pra riot sobre isso, mas pra eles, tá tudo normal, nada de errado. como sempre, né?! Enfim... Não poderei comprar o baú do mestre artesão com os emblemas da friaca pq vou ter que gastar tudo em fragmentos de chave e não adianta ter baú sem chave... meio injusto isso pra quem passa a season toda jogando direitinho e sendo honrado :/

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A pior parte dessa friaca

Ganhar fragmento de chave eu acho até simples, se você não jogar ou não receber/dar honra, você não vai receber os fragmentos de chaves (obviamente que não).
Por exemplo: Eu sou uma pessoa que recebe pouca honra, mesmo jogando certinho e ajudando o time tal (jogar solo com gente premade no time é frustrante). O jeito que eu encontro de receber honra na maioria das vezes é você honrar o random, honrar as pessoas te dá fragmento de chave.

PS: Nunca ouvi falar dessas 12 frags certas num mês.

Aronguejo

n vale a pena pegar esse baú, gastar todos os emblemas pra pegar um emote
Aronguejo

Eu to com umas 8 chaves e nenhum bau...
Eu não honro ninguem, mas ganho honras, ai quando honro sempre vem 1-2 frags

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Aronguejo

Falaram disso numa postagem a algum tempo, junto com os orbs de honra se não estou enganado, são 4 chaves(3frags por chave=12) e 4 baus por mes

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Arauto

@Chüya@  escreveu:
se você não jogar ou não receber/dar honra, você não vai receber os fragmentos de chaves.

Como eu disse no tópico, geralmente sou honrado, tanto é que estou honra 5 a alguns meses. Mesmo recebendo honras, não ganho os fragmentos, parece mais alguma falha no sistema de distribuição...

Arauto

@AichofHegh@  escreveu:

Falaram disso numa postagem a algum tempo, junto com os orbs de honra se não estou enganado, são 4 chaves(3frags por chave=12) e 4 baus por mes

Exatamente! Na teoria, são 12 fragmentos mensais, justamente o necessário para abrir os 4 baús também mensais...Os fragmentos que vem nas cápsulas de honra seriam "extras" além desses 12 por você ser honrado.
Em resumo: Qualquer um com honra 2 ou superior SUPOSTAMENTE deveria ganhar 12 fragmentos por mês, independente de ser honrado ou não, a honra afetaria estes "extras" que vem nas cápsulas de honra. O que acontece comigo e com outros é que isso simplesmente não funciona. ganhamos os 4 baús mensais e um número aleatório e inferior a 12 de fragmentos de chave por mês, o que faz os baús acumularem...
E me parece realmente muito curioso/duvidoso ter um contador de baús no perfil mas não um de chaves ou fragmentos de chaves. Isso seria extremamente simples de resolver, bastaria entregar a chave junto com o baú quando você ou alguém da sua equipe pré-definida tira nota S- ou superior, me parece que essa história de fragmentos é só pra dar a menos mesmo...

Também tive de fazer isso, antes do dia 20 desses mês eu tinha ficado umas 3 semanas sem ganhar um único fragmento de chave, cheguei a ter 11 baus e nenhum fragmento!