cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

Aronguejo

Re: A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

Eu não sei o que é isso. Não sou mono :/

Arauto

eu so mono leona e eu fao eu so ponho rp quando tem skin pra leona e eu gastei 60 reais em tudo no pack da skins dela e ela que tenho tanto amor e carinho e me divirto apenas com ela seja normal game ranked e ate aram e to indo pegar 1kk com ela, então sempre que rola isso ja desabilito o chat mesmo.
Highlighted
Arauto

(Eu sei que ele não mandou nada no chat)

Seria o Yetz o influenciador por trás disso tudo?

@iMiraZuke  escreveu:

Esse cara é pra mim um dos maiores misterios do lol. Da onde ele tira o público dele? Quanto a habilidade ele n tem nada d+, carisma nenhum, é so um mlk normal q é xato pra crl, por sorte n digita tudo q fala nos videos. Vira e meche me aparecem videos dele no recomendado e acabo dando uma olhada por estar atoa, e q mlk escroto do crl... Sei la pra acompanhar esse cara e gostar dele tem q ter agua no cerebro entao cm ctz influencia quem segue ele a ser tão escroto quanto.

Arauto

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

Esse cara é pra mim um dos maiores misterios do lol. Da onde ele tira o público dele? Quanto a habilidade ele n tem nada d+, carisma nenhum, é so um mlk normal q é xato pra crl, por sorte n digita tudo q fala nos videos. Vira e meche me aparecem videos dele no recomendado e acabo dando uma olhada por estar atoa, e q mlk escroto do crl... Sei la pra acompanhar esse cara e gostar dele tem q ter agua no cerebro entao cm ctz influencia quem segue ele a ser tão escroto quanto.

Concordo contigo, meu mano. Esse é um dos Youtubers/Streamers cujos canais já estão bloqueados em minhas contas. Tenho ranço do conteúdo que esse cara (e outros) produz(em). É um horror, é chato.

@mkniss  escreveu:

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

Concordo contigo, meu mano. Esse é um dos Youtubers/Streamers cujos canais já estão bloqueados em minhas contas. Tenho ranço do conteúdo que esse cara (e outros) produz(em). É um horror, é chato.

O problema de você gostar ou não do cara, não impede da comunidade fazer o mesmo (e até pior) com pessoas de bem que nada escrevem no chat. Minha melhor amiga é mono LeBlanc, ela tem 2.7 milhões de pontos  com ela, ela nunca mustra maestria, elogia jogadas adversárias, e nunca xinga ninguém, mas sempre que ela erra uma corrente sequer já chega o pessoal dizendo "3 milhões de pontoes pra jogar assim?", e isso acontece comigo também, que só tenho 1 milhão. 

Não se justifica um erro com outro.

Eu acho massa jogar contra os mono, as lanes são dahora e qndo vc da aquele espanco é bem mais satisfatório, pq vc sabe q n tava jogando contra uma mula. Quando estava jogando, a maior parte foi de zoe e pickava encima de fizz, ahri e leblanc só pra ter o prazer uma lane e game emocionantes.
Não lembro se zuava os caras, mas eu prefiro mil vezes os mono nas filas ranqueadas do que os aleatórios q nem da graça de jogar na lane,