cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

Dragão

Re: A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

Eu deveria printar tbm, tem gente que acha q só pq sou main (as vezes mono) Evelynn tenho que ser obrigado a solar todos os campeões, gankar as 3 lanes ao mesmo tempo e controlar objetivo com o bot 0/5. Não tenho tanta maestria assim, mas tenho nick e clube e sei como é tbm, esses dias joguei uma partida com a internet caindo e 300 de ping cravado, por causa disso os dois times começaram contra mim, tomei tanto rage que até resolvi me afastar de rankeds por um tempo... to só fazendo as missões mesmo :/
Aronguejo

@AmberIy  escreveu:
E quem é doido em jogar com o chat ativado ? Faz igual o Metaphor que pegou Challenger em 5 dias, pega o chat e esconde ele, não da pra deixar ativado, ainda mais no server BR

A Coisa mais gostosa é ficar lendo o chat nego bricando por nada kkk

293 Aronguejo
Aronguejo

A pergunta que nao quer calar, pq voce liga para oque esse pessoal fala? eles são seus amigos? E alguem importante na sua vida? se a resposta for não apenas ignore ou leve na brincadeira.

Arauto

Seu maior problema é se importar com o que digitam no chat de um jogo, pare de culpar os outros com suas críticas e transforma-las em barreiras, com fundamento ou sem, isso sempre estará lá independente do que você tente fazer.

Se quer jogar com X personagem, faça.

Uai gente, muta o cara. Nada de bom vai sair ao dar atenção. Ele quer mesmo isso, te deixar incomodado porque ELE ta suuuper incomodado com você jogando bem. Tem gente mesquinha em tudo que é lugar, a gente precisa parar de dar pão pra pombo cagão.

@EntradaTriunfal
Cara, tu ta ligado que um dos jeitos mais faceis de subir é ser monochamp, né?

Obviamente, não custa vc saber jogar com uns outros 2 champs para caso seu pick seja contestado, ainda mais se seu pick for popular. Mas vc ser MUITO bom com um champ permite vc ganhar boa parte dos match-ups.

Agora, falar que mono champ é pra ser normal game? Justamente o método mais tryhard de ficar bom e subir de elo, usar em normal game? Isso nem faz sentido :v
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

A grande pergunta que fica é: Por quê você deixa o all habilitado ? Você diz que tilta toda partida porque o time inimigo reclama da sua maestria, mas não é mais fácil desativar o all ? Não existe nada de util para se dizer no all durante a partida, se tiver que escrever alguma coisa ao time inimigo, isso pode ser dito no chat pós partida. Durante o jogo você deve se concentrar com o seu time e não bater papinho com o time inimigo. Só tem algumas opções pra deixar o all habilitado :

1. Você é um tipo de pimpimenta e usa o psicológico do time inimigo contra ele.
2. Você pede pro time inimigo reportar alguem do seu time.

3. Você é provocado pelo time inimigo.
4. O seu time pede pro time inimigo te reportar.
5.  Você xinga alguem do seu time no all.
6. Você é xingado pelo all.

Não consigo visualizar nenhuma beneficio em deixar o all habilitado, qualquer coisa que precisa ser dita, pode ser dita no chat pós partida, não existe nada de tão urgente pra vc falar no all durante a partida que não seja algo negativo pra vc ou pro time inimigo. Pra mim a riot deveria desabilitar o all, é só um mecanismo pra irritar as pessoas e causar discordia.

Tropa

Nossa entendo de mais essa situação, como eu estava gostando muito de jogar de Nami, resolvi trocar de nick porem meio que me arrependi porque as cobranças e o aumento de comentários tóxicos aumentaram de uma maneira muito estranha..
Tropa

udy champ foda

Tropa

/mute all 
seja feliz Cat Happy

Os doentes acham que mono campeão é obrigado a carrega-los, não entendem que a pessoa gosta do campeão p haste no caso deles fala mais alto

Pelo menos alguém sensato, mono janna nem é gente

Sou horrível de Blitz, meus 300k de maestria são por insistência e amor ao robozão

Mano é to começando a fazer uma lista com todos os invocadores trolls, quero dicas de como criar um mural com o nome desses caras.

Aqui tenho os primeiros nomes de caras que logam só pra trolar.

lucian Huck, xlaelx, stenmart11,cl25
megawwar, yumiko

Arauto

@ariano suassuna  escreveu:

Mano é to começando a fazer uma lista com todos os invocadores trolls, quero dicas de como criar um mural com o nome desses caras.

Aqui tenho os primeiros nomes de caras que logam só pra trolar.

lucian Huck, xlaelx, stenmart11,cl25
megawwar, yumiko

Ah, mas é óbvio, mano. Como alguém com o nick de "Lucian Huck" pode ser levado a sério?

@Blitz Gostosa  escreveu:
Sou horrível de Blitz, meus 300k de maestria são por insistência e amor ao robozão

eu tbm não só la um, cara pro e só jogo 3 posições adc,sup e top se depender de jogar JG e Mid fudeu a única vez que joguei bem de mid joguei de sona no Mid contra uma Katarina os cara tava reclamado, mas ganhei minha lane de boa dizia vendedor do lado azul de aram Esse dia foi Glorioso!

As pessoas acham que só porque você tem uma maestria alta com determinado champ é obrigado a jogar bem e não errar nada em todas as partidas ¬¬

@Gemada de Taric  escreveu:
@EntradaTriunfal

Obviamente, não custa vc saber jogar com uns outros 2 champs para caso seu pick seja contestado, ainda mais se seu pick for popular. Mas vc ser MUITO bom com um champ permite vc ganhar boa parte dos match-ups.

Agora, falar que mono champ é pra ser normal game? Justamente o método mais tryhard de ficar bom e subir de elo, usar em normal game? Isso nem faz sentido :v

Claro que é mais facil, quando voce pega, desculpa pela palavras, um bando de animal  (o que mais tem) que não sabe o que é counter pick,composição como já vi acontecer até no diamante II, como uma Katarina inimiga PRIMEIRO PICk, dai tu ve seu time formado com impressionante 0 counter vs 300 CC REALMENTE VAI SER FACIL TU SUBIR, principalmente em nv mais baixos.

Monohero é o jeito mais porco de se subir até x elo, depois vc se mantem pq simplesmente o restante do teu time dependendo da ordem de pick FEZ A PORCARIA DA SUA ESCOLHAR SERVIR PRA ALGO CATANDO ALGO QUE AJUDA VC E O TIME e quando cair no autofill vai perder por simplesmente NÃO SABE JOGAR COM OUTRA COISA.

Como eu disse eu tenho nojo de mono alguma coisa, se tu quer jogar só solo top,sup,mid... OK... MAS APRENDA JOGAR COM MAIS DE UM CHAMP NESSA FUNÇÃO E PELO MENOS 2 CHAMP NAS OUTRAS ROTAS !!! Não vai ser todas partidas que vai ter um time animal pra vc subir ou concerta a merda que tu faz e achar que joga alguma coisa.

Quer ser mono hero ? Então faz = meu ex colega que nem joga mais lol por exatamente esse motivo... Ele tinha 1kk+ de MESTRIA COM THRESH E SABE JOGAR COM QUALQUER OUTRO SUPORTE, E 3 MID LANE,SOLO TOP E JUNGLE E PENSA SEMPRE NO TIME E NÃO NA PORCARIA DO SEU UMBIGO.

Agora... se tu fazer isso em jogos da Blizzard modalidade ranqueada eu tenho pena de vc, seja monohero e vai tomar um belo ban rapidamente quando seu time reportar, ao contrario da Riot games que faz o seguinte :

"Olha reportaram um trollzinho Fuzzy Fuzzy Cute Cute Ele pegou soraka jungle ahammm que belezinha... Nossa ele é mestre que lindinho...vamos fazer algo quando ele repetir isso na milésima partida".

Bem é isso, flw

Highlighted
Arauto

@EntradaTriunfal  escreveu:

@Gemada de Taric  escreveu:
@EntradaTriunfal

Claro que é mais facil, quando voce pega, desculpa pela palavras, um bando de animal  (o que mais tem) que não sabe o que é counter pick,composição como já vi acontecer até no diamante II, como uma Katarina inimiga PRIMEIRO PICk, dai tu ve seu time formado com impressionante 0 counter vs 300 CC REALMENTE VAI SER FACIL TU SUBIR, principalmente em nv mais baixos.

Monohero é o jeito mais porco de se subir até x elo, depois vc se mantem pq simplesmente o restante do teu time dependendo da ordem de pick FEZ A PORCARIA DA SUA ESCOLHAR SERVIR PRA ALGO CATANDO ALGO QUE AJUDA VC E O TIME e quando cair no autofill vai perder por simplesmente NÃO SABE JOGAR COM OUTRA COISA.

Como eu disse eu tenho nojo de mono alguma coisa, se tu quer jogar só solo top,sup,mid... OK... MAS APRENDA JOGAR COM MAIS DE UM CHAMP NESSA FUNÇÃO E PELO MENOS 2 CHAMP NAS OUTRAS ROTAS !!! Não vai ser todas partidas que vai ter um time animal pra vc subir ou concerta a merda que tu faz e achar que joga alguma coisa.

Quer ser mono hero ? Então faz = meu ex colega que nem joga mais lol por exatamente esse motivo... Ele tinha 1kk+ de MESTRIA COM THRESH E SABE JOGAR COM QUALQUER OUTRO SUPORTE, E 3 MID LANE,SOLO TOP E JUNGLE E PENSA SEMPRE NO TIME E NÃO NA PORCARIA DO SEU UMBIGO.

Agora... se tu fazer isso em jogos da Blizzard modalidade ranqueada eu tenho pena de vc, seja monohero e vai tomar um belo ban rapidamente quando seu time reportar, ao contrario da Riot games que faz o seguinte :

"Olha reportaram um trollzinho Fuzzy Fuzzy Cute Cute Ele pegou soraka jungle ahammm que belezinha... Nossa ele é mestre que lindinho...vamos fazer algo quando ele repetir isso na milésima partida".

Bem é isso, flw

Maravilha, então esse é o motivo de sermos infernizados no chat? Ser monohero é ser troll agora. Que legal.

Querido, Mono Hero joga contra counter quase diáriamente(e chega a stompar counter), então não vem com asneiras.

Sabe porquê uma vez o Jukes disse: "APRENDAM! COUNTERS NÃO EXISTEM!" ?

Simples, dar counterpick é apenas aumentar a dificuldade de se jogar contra, mas não vitória garantida. E pensar que é vitória garantida é só um dos piores erros a se cometer.

Pegue como exemplo o Yamikaze(Um dos melhores Talons do mundo), ele vence até contra full tank.

LoL é um jogo de habilidade, mas até isso não justifica ser tóxico.