cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

Highlighted
Tropa

Re: A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

concordo 100%
Highlighted
Aronguejo

Concordo nisso, ser mono de algm champ é extremamente irritante, você não pode pegar aquele champ em normal game se n quiser ouvir um monte, eu escuto mais por conta do nick, eu n coloco o nome de algum champ no nick por que eu sou mono, eu posso colocar pq eu curto a historia em si, ele no universo, essa glr que fica falando de mono são mt irritante

@LeBlanc Cósmica alias to aprendendo pra virar main/mono Lb, campeã perfeita, na lore e em tudo <3
''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''

Highlighted

kkkkkkk entendo mttt oq vc disse nmrl. Sou mono talon +600k mastery points, e tem alguns q enchem o saco, parece q vc n pode perder nem jogar mal quando tem mastery alta.
Highlighted
Aronguejo

Olha tipo passando a minha visão duma outra situação relacionada Smiley Indifferent
Eu não gosto de monochampion pois ja precenciei alguns casos de pessoas que literalmente só tem um campeão como "Pool" esse mesmo levar ban ou pickarem antes e o cara em plena ranqueada pickar alguma outra coisa com 0 noção do que ta fazendo no game :c isso é chato
Agora a brincadeira que tenho com meus amigos quando estamos jogando juntos é chegar naquela "Ei Mano Cuidado ai o cara é mono kk" tipo "Respeito" lkk
Highlighted

Jogo de Neeko...e se sabe uma coisa que odeio é perder rota por nada!
Neeko precisa de ao menos 2 ganks para ficar FEEDADA,e no mínimo 1 para PERDER o jogo!
O problema é os caras não saberem pegar uma COMP BOA ou IGNORAR vc e gankar o TOP LANER 0/3 só por que é duo para um DARIUS FICAR 8/8 no final!
"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"
Highlighted
Tropa

foda man TODO GAME TEM ISSO TINHA Q AUMENTAR A IDADE PRA PODER JOGAR VELHO
Highlighted
Tropa

TRISTE T-T
Highlighted

Problema é a Riot que não pune vc, enquanto vc podia aumentar sua champ pool pra dar mais counter pick e aumentar sua sinergia com a bosta do seu time... Vc tá lá jogando com a mesma merda de sempre não importando com mais nada, isso é se tu for um bosta e tem mais loser do que Win.

Pior ainda ... quando Monohero doente com winrate baixíssimo spammando bosta como termo suporte que serve pra nada e precisa de mais de 500 partidas pra porcaria da Riot games punir o cara, coisa que a BLizzard bane em menos de 10 partidas se reportar.

Me dá nojo qualquer tipo de mono em qualquer game e mais nojo ainda uma empresa que demora ainda mais pra punir certos tipos de jogadores que estragaram centenas de partida por uma escolha besta e continua repetindo o ato.
Highlighted
Tropa

E quem é doido em jogar com o chat ativado ? Faz igual o Metaphor que pegou Challenger em 5 dias, pega o chat e esconde ele, não da pra deixar ativado, ainda mais no server BR
Highlighted

Punir pelo simples fato de ser monohero é a mesma coisa que punir por jogar o jogo;
Os jogadores tem direito de escolher o que jogar e o que mais os deixa confortáveis;
Se você é um jogador que tem uma champion pool vasta, meus parabéns;
Mas querer saber mais sobre um campeão a ponto de querer aprender tudo o que ele tem a oferecer é a graça do jogo hoje em dia;
Me desafiei a aprender tudo o que os ADCs que tenho tem a me oferecer, quero pegar 100k de maestria com todos eles;
Quem ganha com isso sou eu :v
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted

@EntradaTriunfal  escreveu:
Problema é a Riot que não pune vc, enquanto vc podia aumentar sua champ pool pra dar mais counter pick e aumentar sua sinergia com a bosta do seu time... Vc tá lá jogando com a mesma merda de sempre não importando com mais nada, isso é se tu for um bosta e tem mais loser do que Win.

Pior ainda ... quando Monohero doente com winrate baixíssimo spammando bosta como termo suporte que serve pra nada e precisa de mais de 500 partidas pra porcaria da Riot games punir o cara, coisa que a BLizzard bane em menos de 10 partidas se reportar.

Me dá nojo qualquer tipo de mono em qualquer game e mais nojo ainda uma empresa que demora ainda mais pra punir certos tipos de jogadores que estragaram centenas de partida por uma escolha besta e continua repetindo o ato.

Soloq n é competitivo amigo, importa mais vc saber jogar com o campeão q vai pickar doq propiamente couterar. . Os piores jogadores de soloq são os "hum fiora, >google como couterar fiora"..."ué, como a mono fiora ta 5/0 se eu coutero ela?". Eu mesmo sei jogar cm quase todos os ads, msm assim procuro jogar so cm 1 e evoluiu pra crl o negocio... durante o ano td minha winrate cm ela era +-50% e nos ultimos 30 jogos to cm 75%, msm sendo couterado do pau em td mundo, conhecimento sobre seu campeão é tudo. Em soloq é melhor dominar algo em especifico doq saber um pouquinho de tudo.

Highlighted

>Esse post
Monochampions em um casca de noz, as pessoas vão te dar rage independente de qualquer coisa, se não tiver maestria vão dar rage, se tiver muita vão dar rage, se não pinga vão dar rage, se pinga muito vão dar rage. Infelizmente o mundo é assim.

Highlighted

Ou seja, um cara que vai jogar ranqueada,um modo mais serio,vai brincar com um hero que nem sabe jogar de vez ir normal game ? Me poupe, se o cara nem tem no mínimo 10 partida com o personagem devia é nem estar disponível pra ele em ranqueada.

E outra, devia é obrigar o infeliz ter pelo menos 1 personagem em cada rota caso caia no autofill e vc não quer quitar ou ninguém quer trocar com vc.

Se o cara não quer jogar sério vai pra bosta do normal game, coisa que odeio nesse jogo, empresa fraca que não leva a serio a modalidade ranked não importando o seu rank,tudo mesma porcaria desde o bronze ao diamante 2(Max que cheguei), enquanto outras sim, outras se tu quer inventar moda sabendo que não tá dando certo vai é tomar um ban pra vê se toma vergonha na cara e faz isso em normal game.

Monohero tem nada de saudável, quer ser mono ? Vai pra normal game, quer brincar com seus amigos ? Vai normal game. Quer testar alguma coisa doida como termo Sup mid Lane ? Vá normal game.

Eu não sou obrigado a ver algo como Soraka jungle e ter que perder pdls quitando seleção(no qual perde mais em cada quit) pq uma empresa chamada Riot games não quer punir a bosta do jogador pois ele pode jogar com que quiser mesmo sendo uma bosta de mestre e sabe muito bem que aquilo não presta.

Enquanto um jogador pode subir facilmente sabendo jogar com outros personagens existe as bosta dos monohero que pega em qualquer situação nada favorável para tal, ou seja, sabe de cor os pontos fracos e fortes do personagem e mesmo assim continua pegando a bosta mesmo indo contra a porcaria da opinião do seu time.

Como disse, tenho nojo monohero e de certas atitudes que essa empresa toma
Highlighted
Dragão

Quando eu picko katarina sem premade KKKKKKK
É desse jeitinho
Highlighted

Ou seja, um cara que vai jogar ranqueada,um modo mais serio,vai brincar com um hero que nem sabe jogar de vez ir normal game ? Me poupe, se o cara nem tem no mínimo 10 partida com o personagem devia é nem estar disponível pra ele em ranqueada.

E outra, devia é obrigar o infeliz ter pelo menos 1 personagem em cada rota caso caia no autofill e vc não quer quitar ou ninguém quer trocar com vc.

Se o cara não quer jogar sério vai pra bosta do normal game, coisa que odeio nesse jogo, empresa fraca que não leva a serio a modalidade ranked não importando o seu rank,tudo mesma porcaria desde o bronze ao diamante 2(Max que cheguei), enquanto outras sim, outras se tu quer inventar moda sabendo que não tá dando certo vai é tomar um ban pra vê se toma vergonha na cara e faz isso em normal game.

Monohero tem nada de saudável, quer ser mono ? Vai pra normal game, quer brincar com seus amigos ? Vai normal game. Quer testar alguma coisa doida como termo Sup mid Lane ? Vá normal game.

Eu não sou obrigado a ver algo como Soraka jungle e ter que perder pdls quitando seleção(no qual perde mais em cada quit) pq uma empresa chamada Riot games não quer punir a bosta do jogador pois ele pode jogar com que quiser mesmo sendo uma bosta de mestre e sabe muito bem que aquilo não presta.

Enquanto um jogador pode subir facilmente sabendo jogar com outros personagens existe as bosta dos monohero que pega em qualquer situação nada favorável para tal, ou seja, sabe de cor os pontos fracos e fortes do personagem e mesmo assim continua pegando a bosta mesmo indo contra a porcaria da opinião do seu time.

@LeBlanc Cósmica  @Gemada de Taric  Não sei se rio dele ou sinto pena

Highlighted

@I am no Angel nehhhh? AHHAHAUAHSUEUUA eu já ia perguntar pra ele se isso foi uma argumentação ou um tente não rir HAUSHAHSHAHS
Highlighted
Aronguejo

Eu odeio essas atitudes idiotas, é algo tão ridículo, eu sou "main" sona e lux, tenho muitos pontos com elas e fico mal de verdada quando leio mensagens tóxicas, eu só jogo de sona e lux porque só consigo me divertir com elas.

cats
Tropa

Olha, n e nada natural você ficar sentido porque as pessoas te julgam por ser monochamp, provocações é normal em um game tão competitivo como o lol, afinal, jogos de estratégia são ganhos também no psicológico debilitado do oponente.

Claro que a situação é diferente se as provocações se tornam ofensas preconceituosas. Mas nos seus prints são poucas as ofensas realmente graves.

Paz!

Highlighted

@LeBlanc Cósmica  tem nego que não dá cara....

Highlighted
Arauto

@I am no Angel  escreveu:

@LeBlanc Cósmica  @Gemada de Taric  Não sei se rio dele ou sinto pena

Alguém falou em "sentir pena"? Porquê é comigo mesmo! 

"Que peninha... Há! Sacou? *risos*" - Xayah Guardiã Estelar