cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

Bom dia/boa tarde/boa noite gente.

Esse tópico aqui não tem a ingenuidade de achar que ele vai acabar com a toxidade dos jogadores em relação aos monochampions, mas para alertar aqueles que querem se tornar monochampion. Ninguém vai ser exposto nesse post, todas as prints foram editadas para não expor nick de nenhum jogador.

Esse post é pra falar principalmente dos mono com mastery point alto, com 400k já é alto, mas com 300k você já começa a sentir os sintomas dessa toxidade. Vamos começar pelo leve, mas que já enche o saco: os emocionados.

Esse pessoal parece que nunca viram um mono na vida e já querem falar...

Ahh, sem falar daqueles: uiinnnn 1 milhão de pontos e foi solado hurrr durrr

Ah, e sabia que se você tem 800k de maestria você passa a nunca mais perder a lane?

E serve para os 1.6kk também.

Se você faz isso, sério, para.

Os monochampions são apenas mono porque só gostam de jogar com um campeão, não porque são challengers. Se eu quero pickar minha mono no normal game, é porque eu me divirto jogando com ela, e na ranked eu apenas me estresso. Se você quer virar monochampion, pense muito bem, e mute todo mundo no começo da partida, que no momento que tu ficar com mastery point alto, literalmente TODA partida vai ter gente reclamando, chorando, se emocionando e te chamando de sem vida.

Gente mais tóxica que esse pessoal, só os permaban.

No momento que a Riot colocou aquele troço de mostrar o mastery point na seleção de campeões, eu não tenho mais paz, e isso tá me deixando loucoo.

146 RESPOSTAS

Re: A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

Isso é realmente algo triste e ridículo, é triste você não poder seu mono por diversão, isso seria algo me daria nos nervos se eu fosse, infelizmente a comunidade tende a ser tóxica em certos aspectos
Aronguejo

Concordo completamente com você, a pessoa tem que jogar o que ela gosta, exceto mono Janna, esse não tem salvação.

Lenda

É ridículo pessoas assim, mas sendo sincero acho q a melhor coisa q vc faz é mutar logo um babaca desses ai, ficar alimentando e dando atenção a esse tipo de gente não dá certo.
Highlighted
Dragão

Eu realmente sinto muito.
Eu sou Mono Master, e já recebo tanta toxicidade, imagina quando eu pegar 300, 400k com ele.

Alias, eu só relaciono c streamer pra brincar um pouco, respeitosamente.

COF COF COF hashuashusahauhu
Imagina comigo se bem que nem tenho 50k entao ta de boas kkkk
Isso e algo que colocam na galera tao parecendo os proplayer que reclama de monochamp ayaya

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Eu ignoro e fico focando a pessoa a partida inteira e soltando emote debochado em cima desses pirralhos mimados.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

É estranho lembro de ja ter visto bastante gente enchendo o saco de mono champion mas eu mesmo nunca passei por isso cm meus 800k de caitlyn deve ser o champion :b, por outro lado hj eu tava mostrando minha m6 de ahri e num ponto um cara deu uma call pessima q eu atendi relutante por n ter nada e claro acabamos solados por uma ashe e por algum motivo obscuro acho q por uma zoera ele e o amigo dele(do meu time) começaram a me dar trash talk msm sendo obvio q n tinha como eu encantar ela atraves dos minions sem nenhum gap close, e ficaram me xingando o resto do jogo inteiro tipo "lix0 de ahri m7 q n acerta nada", detalhe q eu estava acabando cm o jogo 10/1 e dps de me tiltarem conseguimos perder cmg 14/7. Tudo isso em nome de uma zoeira interna de 2 bbks, em resumo as pessoas são idiotas mesmo e a riot permite.

Arauto

Depois que a tela de carregamento nova chegou, eu não tive mais paz. Agora que todo mundo pode ver meus 1.6M de Xayah.

O pior mesmo, é que até nego do seu time faz isso.

Aronguejo

Tiltei só de ler essas screnshots e olha que nem é comigo ... É por essa e outras q eu jogo com chat desabilitado desde quando a opção foi lançada.

O povo farpando o @iMiraZuke no nosso normal game, e não desviaram de nenhum puxão do meu blitz ashusauhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuashuashuashuashuashasuhasu E O PIOR, É PERDEREM 3 v 1 PRA XAYAH SEM MANA ASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHSAUSAHUSAHUSA

Mas enfim, queria dizer aqui que agora que aprendi a jogar com mais de 30 campeões nas mais variadas 5 posições do game, irei voltar a ser mono Poppy!
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!
Arauto

@Lokao41 Reformed  escreveu:
O povo farpando o @iMiraZuke no nosso normal game, e não desviaram de nenhum puxão do meu blitz ashusauhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuashuashuashuashuashasuhasu E O PIOR, É PERDEREM 3 v 1 PRA XAYAH SEM MANA ASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHSAUSAHUSAHUSA

Mas enfim, queria dizer aqui que agora que aprendi a jogar com mais de 30 campeões nas mais variadas 5 posições do game, irei voltar a ser mono Poppy!

Bem vindo a minha vida amigo kkk

Alias força ai, também perdi um animal muito importante pra mim ( 2x ) e sei como é terrível, os bixos são parte da família da gente, as vezes até de nossa alma!
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!
Arauto

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Alias força ai, também perdi um animal muito importante pra mim ( 2x ) e sei como é terrível, os bixos são parte da família da gente, as vezes até de nossa alma!

A gente chega a amá-los como se fossem filhos...

E, obrigado...

T-T

Arauto

endo amvRe: A maior dificuldade de ser monochampion são as pessoas, não o campeão

Entendo ambas! @iMiraZuke  @LeBalanced  eu ando passando por isso todo dia já que a meta desse ano era só gold e to só no normal game...eu tenho 2kk de mastery com a katarina =) e faço nego passar mal até me darem rage kkkkk

"Sem vida"

"Existe outros champs"

"Esse é psicopata"

"Mono em normal game o doença viu"

"Mono mas ta elo baixo então nem sabe jogar (e fica 1/9 e me xinga por pegar mono) "

Eu fico queto o jogo todo....xD recebo camps sou focado mas faço nego passar mal não subo de elo pq esse ano eu cai ferro 4 fiquei desde abril aturando toxidade nas rankeds upando fo ferro 4 até gold 4 até junho! agora to aturando as do normal game xD só que esses são mais engraçados! e logo a cameã que é 90% counterada pelos outros champs e nego chorando. Legal é fazer Yasuo,Akali e Vaynes tudo m7 chorar não tem preço isso! XD a gente devia fazer um grupo de monos que faz esses carinhas chorar kkk

Não é a toa que jogo com o chat desabilitado desde que veio essa opção, a comunidade de lol nunca fala algo positivo que de fato acrescente em algo. É um jogo a cada 2 milhões que isso acontece, não vale a pena.
As vezes vou jogar normal com uns amigos ou pra fazer missão e tinha um que soltava uma dessas "pegou o mono em normal game ta tryhardando em normal game, normal game é pra se divertir" (principalmente no lobby pra tentar justificar a derrota). Tipo... cara?????? Não existe mono champion que nasceu bom o champ mas não gosta de jogar com ele, todo mono champion se diverte jogando com seu champ TODOS.
Tem os caras que se acham melhor porque jogam com zed e yasuo, como se o mero fato de jogar com champ mecânica complexa ou com mais champs fizesse eles melhor que alguém. Prefiro ser bom com um champ fácil do que ser horrível com vários champs de mecânica complexa.
E é impressionante como NINGUÉM respeita nossa história com o champ. Eu por exemplo, faço warrior pra ww, algumas vezes skipo o item da jg e vou pra trindade, faço mais ad além do warrior e etc, direto tem algum boçal que nunca encostou no champ pra ficar pingando meu item. As vezes eu até me beneficio desse desrespeito quando vem do time inimigo, já que né... não preciso explicar o que acontece.

Ai os fatos
Dps que eu decidir virar mono LB foi só tristeza

eu jogava ranked esperando ser xingado sempre que morria ou sempre que não stompava o cara

Além disso quando eu parava de jogar e voltava eu precisava ir normal game primeiro pra aquecer né, mais parece que é proibido jogar normal game com champ que vc tem muita maestria

Sendo que eu sou péssimo com o champ mais amo demais jogar com ele

Aronguejo

Sou mono Bardo (só dei uma pausa por enquanto porque to masterizando outros champs), tenho 900k com ele e na maioria dos games os caras ficam surpresos quando ganham de mim, o fato de ser mono para as pessoas significa que você é um "Deus invencível", nenhum erro é admitido, se tu dá um flash ou combo errado já era, tu é zoado o resto do game.

O pior é quando você stompa o cara, muitos games que eu jogo stompando a bot lane inimiga os caras dizem que eu tengo depressão, sou gordo, que minha vida é um bosta...

Meu irmão é diamante com 1 milhão de Teemo e sofre igual.

@Bardo te amo  escreveu:

Sou mono Bardo (só dei uma pausa por enquanto porque to masterizando outros champs), tenho 900k com ele e na maioria dos games os caras ficam surpresos quando ganham de mim, o fato de ser mono para as pessoas significa que você é um "Deus invencível", nenhum erro é admitido, se tu dá um flash ou combo errado já era, tu é zoado o resto do game.

O pior é quando você stompa o cara, muitos games que eu jogo stompando a bot lane inimiga os caras dizem que eu tengo depressão, sou gordo, que minha vida é um bosta...

Meu irmão é diamante com 1 milhão de Teemo e sofre igual.

Vou mandar algumas prints, sei que são muitas, mas gostaria que visse todas.

E o pior de tudo é que isso não é em uma partida ou duas, é em literalmente TODA partida.

@Super Saiyarwick  escreveu:
Não é a toa que jogo com o chat desabilitado desde que veio essa opção, a comunidade de lol nunca fala algo positivo que de fato acrescente em algo. É um jogo a cada 2 milhões que isso acontece, não vale a pena.
As vezes vou jogar normal com uns amigos ou pra fazer missão e tinha um que soltava uma dessas "pegou o mono em normal game ta tryhardando em normal game, normal game é pra se divertir" (principalmente no lobby pra tentar justificar a derrota). Tipo... cara?????? Não existe mono champion que nasceu bom o champ mas não gosta de jogar com ele, todo mono champion se diverte jogando com seu champ TODOS.
Tem os caras que se acham melhor porque jogam com zed e yasuo, como se o mero fato de jogar com champ mecânica complexa ou com mais champs fizesse eles melhor que alguém. Prefiro ser bom com um champ fácil do que ser horrível com vários champs de mecânica complexa.
E é impressionante como NINGUÉM respeita nossa história com o champ. Eu por exemplo, faço warrior pra ww, algumas vezes skipo o item da jg e vou pra trindade, faço mais ad além do warrior e etc, direto tem algum boçal que nunca encostou no champ pra ficar pingando meu item. As vezes eu até me beneficio desse desrespeito quando vem do time inimigo, já que né... não preciso explicar o que acontece.

Sim... teve um que eu não coloquei aqui porque eu já tiltava só de olhar a conversa, mas, eu faço pistola laminar pra LB, eu amo esse item e eu não parei de fazer, teve um Ekko JG que pingou minha pistola e disse "1kk de LB e não sabe buildar", olha só, nem m4 ele tem de LB.

É deprimente que nossa comunidade xingue as pessoas pelo estilo de jogo delas.