cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lógica do REMAKE é... NÃO ter lógica!

A lógica do REMAKE é... NÃO ter lógica!

Já me aconteceu algumas (não raras) vezes. Já deve ter acontecido com você que está lendo isso aqui também.

Sabemos que as provedoras de internet no Brasil são uma *insira aqui um cogumelo do teemo*... Não é incomum acontecer de um companheiro de equipe se conectar no jogo e, simplesmente, logo após, ter uma queda de conexão. O aliado então fica lá, paradinho na fonte do nexus, sem comprar nada, sem ao menos mover um músculo sequer... O cara tá lá tentando reconectar, mas a internet dele não deixa. Chega o momento então dele finalmente desistir e permanecer afk. Enquanto isso, nós somos obrigados a jogar uma partida 4 vs 5 porque não importa se o cara conectou no jogo e ficou afk logo em seguida. O que importa é que ele conectou, mesmo que por 1 segundo apenas. Não tem pq habilitar remake em casos assim, não é, Rito Gomes? Só acho que deveriam rever isso aí.

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: A lógica do REMAKE é... NÃO ter lógica!

Já aconteceu de jogador entrar no jogo e sair dps. Por exemplo, o cara fez o red e caiu ou saiu, aí demos remake. Complicado é se o cara sai depois do tempo do remake, pra falar a verdade eu não sei o tempo exato e pela minha exp nos jogos, sinto que só não dá pra dar remake quando o jogador sai/kita/cai depois do espectro de tempo do remake.

É um sistema falho. Às vezes ele permite que o remake seja habilitado, em outras não (em situações iguais). Na maioria dos casos que presenciei, se o cara chegar até os 100% na tela de carregamento e entrar no jogo, não importa que ele caia logo em seguida, o remake não acontece.
Muitas vezes eu já fui o afk e meu time não conseguiu dar remake. Tenho uma internet beeeeem b0sta.
Arauto

@SanGrentescreveu:
Já aconteceu de jogador entrar no jogo e sair dps. Por exemplo, o cara fez o red e caiu ou saiu, aí demos remake. Complicado é se o cara sai depois do tempo do remake, pra falar a verdade eu não sei o tempo exato e pela minha exp nos jogos, sinto que só não dá pra dar remake quando o jogador sai/kita/cai depois do espectro de tempo do remake.

é até 3 minutos de jogo, se o cara entrar mas dps cair tem esse intervalo de tempo

Pois é. Pra mim a situação mais justa é que o remake fosse habilitado até os tais 3 minutos de jogo. Só que aí uma pessoa por exemplo cai em 30 segundos de jogo, não volta mais, e vc fica o resto da partida sem poder dar remake quando chega os 3min pq a pessoa conectou e não importa se ela caiu ou não. É meio sem lógica isso. Ninguém deveria ter de optar entre ser obrigado a jogar uma partida desequilibrada ou kitar junto e ser punido pelo leave buster (além dos pdl perdidos).
Highlighted

Acontece que se o cara está tentando se reconectar o remake não é habilitado, ele pode ter caido aos 2 seg de jogo, se ficar tentando reconectar até os 3 min, não vai aparecer remake.

É... vocêRe: A lógica do REMAKE é... NÃO ter lógica!

@Razor Sharp

Você acha que é justo dessa forma? Se o cara ficar tentando reconectar e não conseguir, vc passa no mínimo 15min jogando 4 x 5, com uma probabilidade de quê? 70-80% de derrota no mínimo? A empresa tem vários seres pensantes trabalhando juntos, deveriam bolar uma forma mais satisfatória de fazer o remake funcionar. Do jeito atual parece apenas uma forma de "tapar o Sol com a peneira". 

Arauto

Re: É... vocêRe: A lógica do REMAKE é... NÃO ter lógica!

Um minuto no LOL faz muita diferença. Então, o sistema de remake deveria ser mais aprimorado, mesmo quando o player consegue reconecta.

Re: É... vocêRe: A lógica do REMAKE é... NÃO ter lógica!

@PAGOTTI
Pois é... Achei que todo mundo concordaria com isso, mas se o post não tem nenhum GG para entrar em evidência, então deve ser pq o povo está de acordo com como o sistema está funcionando. hehe

Existia um bug aonde se o jogador recebe-se o biscoito (3min) o jogo não dava remake, não sei se corrigiram, acredito que sim. É a única maneira que consigo ver esse caso que você comenta acontecendo.

Hoje, se o jogador NÃO SAIR DA BASE, mesmo que tenha reconectado e caido de novo, o jogo força REMAKE sim! Já aconteceu várias vezes comigo.

São 3 minutos, para o jogador sair da fonte, mesmo que ele se reconecte e caia de novo nesse periodo o remake vai acontecer, porém, se o jogador reconectar aos 3:00 que é quando o remake da POP, obviamente o remake não vai acontecer.

O sistema não é perfeito e nunca vai ser, é claro que vai acontecer algumas injustiças, mas 3 minutos é uma tolerância boa, pois se o cara voltar em 2 minutos por exemplo, o jogo quase não é afetado.

Jogadores AFK já são outro problema e requerem uma solução diferente. Para mim o /remake, da maneira que foi pensado é excelente.

Abraço

Tropa

Isso sobre sair da fonte eu nunca vi acontecer, mesmo se o jogador fica caindo e reconectando sem sair da fonte, nunca vi abrir remake.

Deveria ter uma mudança no sistema de remake, pois pra mim, por exemplo, que jogo uma ou duas partidas por dia, é muito desanimador e deixa de ser divertido jogar com -1 desde o inicio. A derrota é certeira.

Poderia ter uma identificação onde haveria votação para remake caso o jogar não de dano nem tome dano até os 3 ou 5 minutos, mas fica nessa de conectar e desconectar. Isso evitaria muitas partidas desnecessárias, onde 4 jogadores não estariam nem um pouco animados e só não ficam afk para não tomar ban, mas a vontade de jogar essa partida é 0!

Aconteceu comigo ontem, o cara ficou conectando e desconectando até os 5 minutos de jogo, depois parece que desistiu de tentar entrar na partida. Acho que a Riot devia habilitar o remake casa o cara não saia da base até os 3 minutos do jogo mesmo estando conectado, pois provavelmente ele não vai conseguir jogar.