cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A ideologia do prata

Arauto

A ideologia do prata

Eae guys , turo bom com vcs ? eu to bem triste , a alguns meses eu consegui sair do bendito bronze e estava inparavel tava jogando de alistar e sona , ai entao nerfaram os itens de suporte , e fui forçado a procurar outra coisa no meta tentei me especializar no mid , mais a riot tambem nerfou dezenas de assasinos e magos , porem eu ainda insisti  em jogar de ekko , consegui bons resultados mais ainda nao era possivel carregar os jogos .

Então ouvi falar que os adcs  tinhan recebido atenção , os itens de critico receberam diminuição no preço , a jinx ,twitch e miss receberam buffs , fui entao jogar de adc e ganhei alguns jogos com uma certa dificuldade , mais novamente não estava satisfeito com os resultados.

Voltei pra minha main hole , o top la eu tinha as ferramentas pra carregar o jogo , peguei o garen por que tava muito roubado e cheguei ate 80% de winrate , pensei ate em virar mono , ai vem a riot e nerfa tudo .

Outro problema os ajustes na distribuição de gold pra mim virou um impecilho , imagina voce com 10 ou 13 abates , derrepente todo mundo vira em voce tu morre e entrega 1200 de gold toda sua vantagem vai por agua a baixo , ouvi falar que isso era pra dar os meio de carregar o jogo , mais nao passa de um metodo pra afundar de vez , low elo tem muita dificuldade pra terminar os jogos , com essas mudanças ja disputei partidas de ate 45 min.

Os smurfs , que todo santo jogo tem ,cara e um absurdo voce ta no prata 4  e aparece um platina  que ca entre nos nao e grande coisa , mais ainda assim mano e uma lacuna gigante de visão de jogo e mecanica entre esses elos , o bom e  aguentar o desaforo no chat '' ? '' ''da ff ai'' ''passa os pdl e ninguem sai ferido'' '' 

Finalmente chegamos ao foco do assunto , o seu time que muitas vezes e a maior barreira a se superar, sempre tem ragezinho , sempre tem um adc   farmando a 10 km de distancia do time , mais jogando a alguns dias eu numca li no chat algo tão desaforado igual estão falando '' Voces merecem perder''   a unica conclusão que voce consegue chegar quando le isso e que essa pessoa nao consegue  subir de elo nem pagando coach e ta segurando todo mundo no prata, eu sou ruim  reconheço esse detalhe a muito tempo dropei do prata 2 pra prata 5 esses dias por que tava muito tiltado com o comportamento dessas pessoas, mais numca cheguei a esse ponto pra prejudicar os outros.

Concluindo esse desabafo , nao existe nada que me segura nesse jogo  , a nao ser e claro o dinheiro que gastei em rp , que sinceramente nao faço a minima ideia de como ele foi aplicado pra melhorar o jogo .

fico por aqui vlw por quem leu o textão abraços 

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: A ideologia do prata

PASSA OS PDL E NGM SAI FERIDO AISUFHAISHFDIOAUSHFOIAUSHIU gostei