cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A hipocrisia dos jogadores

Aronguejo

A hipocrisia dos jogadores

E ae tudo bom?

Então, eu estava jogando Aram de sempre quando iniciou a partida com 1 afk e dois aliados que não sabiam jogar, ou estavam com lag, algo do tipo, não era importante. Eu estava de Jhin sendo o único "forte" e com cabeça para a partida. Então o Nunu começou a reclamar no chat, chamando os aliados de doentes e falando que o lol estava tóxico (?). Tipo, oi, tudo bom? Você chamando os aliados de tóxicos e ao mesmo tempo os chamando de doentes? Ok, continuei a focar no jogo, sendo um modo que jogo mais frequente eu gosto de me concentrar e tentar vencer. Então o Veigar voltou e DO NADA começou a me xingar, e mano, eu estava super educado com ele e ele só falava "to 1/4 mas sou melhor que você" "Você não faz nada". Teve uma vez que ultei e matei o lucian, eu sabia q o macaco tava ultando ele, mas eu precisva tirar o adc o que deu tempo pra gente e ele continuou a xingar e xingar. Eu queria mutar, mas preferi tirar as fotos e enviar pro ticket (Não sei se vai funcionar mas não custa tentar). Logo após a partida acho que eu fui burro de digitar o all pedindo o report dele — Vou me lembrar de nunca mais fazer isso — Pois quem começou a me xingar foi o Teemo adversário, defendendo que o Veigar deveria sim ser tóxico e quem ele também estava sendo e não se importava com isso. Por fim, os dois combinaram de me reportar e no final da partida a Karma do meu time que também estava 2/10 decidiu me reportar por eu estar me defendendo ao falar com o veigar. Pois o cara vinha falar comigo e eu só ficava "mano, calma a gente consegue" e por conta disso ele decidiu concordar que deveriam ser tóxicos e todos me reportarem. O engraçado é que os mesmos também pedem para a comunidade melhorar e cara, eu percebi que deve ter um milhão de pessoas assim, eles vão no fórum, youtube e sei lá onde reclamar do jogo, da comunidade mas ao mesmo tempo não fazem nada. Eu fui olhar o perfil do veigar e ele tiha perdido muitas partidas, obviamente estava tiltado, mas isso não justifica. Claro que, já aceitei o fato de que isso NUNCA vai acabar, mas sinceramente, não vou para te fazer minha parte. Por isso quem ainda não parou, não pare, deixe o cara tomar reports, criar contas e mais contas, pois eles vão sempre fazer isso. Não façam como eu também kkkkkkkkkkk não digitem no all. Espero que se eles tiverem mesmo me reportado a riot avalie minha conduta e veja quem realmente errou. Abraço.

1 RESPOSTA
Lenda

Re: A hipocrisia dos jogadores

Não há oq fazer, a Riot raramente pune essas pessoas, então quando alguém digitar besteira já dê /mute all, chat do lol n serve pra nada mesmo, só pra se estressar. Eu tbm nunca digito pedindo report pra alguém, pq isso n vai adiantar muita coisa e só vai te estressar mais, a única coisa q eu faço é reportar no final do jogo as pessoas mesmo sabendo q n vai dar em nada.